domingo, 9 de outubro de 2011

4

Atualizando.

Oi minhas florzinhas,tudo bem?Como passaram o final de semana de vocês?Espero que tenha sido ótimo e na paz de Deus,o meu foi super corrido e cheio de coisas para contar.
Quinta-feira tive consulta com o Doutor João e junto com ela a notícia de que ele errou nas minhas e que o Bernardo não virá ao mundo dia 04/12,conforme ele tinha previsto,visto que eu completo nove meses(36 semanas)no dia 05/12,ou seja se ele fizesse meu parto,teríamos uma complicação muito grande,já que o bebê só está pronto para nascer a partir das 38 semanas de gestação,ele colocou no cartão do pré-natal a data prevista para até dia 30/12,mas como eu insistir muito em fazer o parto antes do Natal,ele me passou uma injeção com duas doses,para que eu tome até fim de novembro e daí poderemos fazer o parto no máximo lá pro dia 20/12,essa injeção serve para que os pulmões amadureçam mais rápido.
Ganhei mais três quilos e estou pesando agora 53,5 no total eu já engordei sete quilos na gravidez,o que dá a média de um quilo por mês,tirando o fato de está me achando bochechuda,estou satisfeita com o meu corpo.
Tirei dúvidas sobre a minha pressão baixa e ele me disse que é super normal,isso é sinal que a placenta está se adaptando bem ao meu corpo,só devo me preocupar mesmo caso ela suba muito.
Perguntei se ele podia me passar um remédio pra PB e ele disse que até tem um remédio específico para isso,mas que muitas pessoas confundem muito os sintomas de PB e que as vezes é só um problema de circulação,a dica com certeza ainda é o velho hábito de comer coisa salgada e beber muita água gelada.
Ele me passou um pedido de US e vou aproveitar para fazer logo a 4D,minha próxima consulta agora é dia 10/11.

Mudando de assunto!Lembram que eu tinha comentado aqui que eu ia pintar o cabelo na quinta?Então,comprei a tinta 9,1 da Cor & Ton e a minha sogra decidiu pintar meu cabelo de noite,meninas eu não sei que diabos aconteceu,só sei que meu cabelo ficou desse jeito:














Exatamente!O diabo do bombril ficou LARANJA!e foi me batendo um desespero dos infernos,e se não consertassem?Eu passo sete meses sem pintar a juba e quando pinto,viro cover do Chapeleiro Maluco?Fiquei tão desesperada que até fui dormir com a Bisa,só pro Gui não chegar e me ver naquele estado,mas não deu outra,na sexta-feira de manhã ele me pegou no flagra na cozinha tomando café e disse que eu estava parecendo "a maluca do morro",morri de ódio né!
Mas daí apareceu um anjo chamado Wellaton e foi a luz e a salvação do meu cabelo,em menos de 30 minutos o meu cabelo estava loiro escuro e ficou uma cor tão bonita,fui pro salão as 15 horas e o mocinho passou o tal do óleo de argan,não é que esse danado é bom?Claro que não ficou assim uma Brastemp,mas deu pra levar.
A festa da Bisa foi LINDÍSSIMA!Num salão de festas chique de doer e a decoração era toda em branco e verde-água,estou esperando minha sogra postar as fotos e assim podê roubá-las e por aqui,já que minhas pilhas recarregáveis resolveram falecer justo no dia da festa.
Tinha um moço que  fazia  crepes na hora e tinha várias opções de sabores,simplesmente deliciosos,e foram servidos muitos salgados e doces folhados,além  de muita bebida e uma cascata de chocolate no qual eu engordei meia tonelada,a festa valeu a pena e a Bisa mereceu muito aproveitar cada momento,depois eu posto foto da rasteirinha personalizada que foi dada de lembranças para as convidadas.
Sábado saímos para almoçar em família e foi muito bom,de noite teve baladinha boa e bebidas sem álcool,o Bubu já ganhou os presentes do dia 12 de junto,uns borings lindos que depois tiro fotos.
Enfim é isso,espero que a semana seja tão boa quanto o finde.

Beijos e uma ótima semana :)

Fer e Bubu

4 comentários:

  1. Ah Fer, então a gente está do mesmo tempo, completo 36 semanas dia 07/12, tava vendo na internet e o Enzo pode nascer a qualquer momento a partir da 37ª semana, ou seja, a partir de 14/12 já tenho que ficar com as malas prontas, então não se preocupe que o Bernardo nascendo 20/12 já não será mais prematuro, e você tomando as injeções de corticóide, nem se fala. Minha mãe tomou quando estava grávida do meu irmão mais novo, pois ele queria nascer de 6 meses, ele nasceu de 8, mas muito maior que bebês de 9 meses.
    Ai pintar os cabelos e não ficar igual a modelo da caixinha é de dar raiva mesmo, rsrs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs...Morri com a história do Cabelo....Mas no Final deu certo, né????(Ainda Bem...kaka)
    Festa em família realmente é mto bom....queremos FOTOS (Eu e Murilo)....rsrsrs....
    Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog ta????
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Sua semana será maravilhosa tenho certeza, e fico mto feliz em ver que está dando tudo certo viu, mesmo de longe e virtualmente torço mto pela sua felicidade e do Bubu tbm, sei que ficará tudo bem.
    Beijos
    Ki

    ResponderExcluir
  4. que legal a historinha, tsrsrsrs, a espera so aumenta a vontade de ver o baby
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!