quarta-feira, 5 de outubro de 2011

4

Assunto e fotos.

Olá minhas lindas!Enfim,entre uma correria e outra,consegui tirar fotos dos últimos presentes que ganhei e o Bubu também.
Hoje completei sete meses e para comemorar,comecei a sentir uma dor horrível na altura da minha costela esquerda e que dói muito!as vezes dói até para respirar,pesquisei na internet e vi que é normal esse tipo de dor a partir do sétimo mês.
Estou começando a adiantar um monte de coisas lá na firma para que eu possa tirar minha licença maternidade em paz e com bastante tranquilidade.
Tirei um tempinho e consegui pelo menos fazer as unhas da mão,como vou pro aniversário na sexta-feira de sapatilha fechada,minha preocupação maior era mesmo as mãos,usei o Absinto da Coloroma e adorei!ele é de um tom verde-água muito simpático,só não tirei foto porque minhas unhas são tão vergonhosa de pequenas.
E então vamos as fotos?Tenho ganhando muitos vestidos e acho que até agora já ganhei uns seis ou sete,o que é bom pois assim não preciso comprar com o meu dinheiro!haha.
Esse tomara-que-caia bege eu comprei na Renner por 79,90 e adorei o caimento dele no corpo,acomodou super bem o barrigão e ele tem dois bolsinhos laterais,o fecho dele é nas costas e é embutido.

















Esse é da Espaço Fashion e eu ganhei da ex-futura-sogra,caiu tão bem em mim e eu AMEI!Estava louca por um longo desses,se tornou meu preferido,estou pensando em usar no chá de fraldas.

















Esse comprei na Botsuana e estava em liquidação,paguei 60,00 e ele é muito gostoso de usar,tem um paninho mole e é balonê,nas costas ele fecha com três botões forrados,para quem gosta de decotes nas costas,esse eu indico,usei ele na sexta-feira passada,aniversário da minha prima.

















Esse rosinha é muito fofo e fresquinho!Vou usar muito no meu resguardo,só não me lembro de quem ganhei.

















Esse foi o cordão que o Gui me deu de presente,ele é em ouro e além da medalha do menininho,tem essa de São Jorge que eu adorei,não tiro mais do pescoço.







Par de brincos e pulseira que ganhei da Bisa.

















Esses são os últimos presentes do Bubu,diz se não é uma gracinha essa míni blusa xadrez?Não vejo a hora de vê-lo vestido.
Pronto!saldei minha dívida com vocês.

Beijos e fiquem com Deus.
Fer e Bubu.

4 comentários:

  1. O vestido bege se parece muito com um cinza que eu tenho.
    Todos os vestidos são lindos!
    Eita menina de sorte, rs, eu ainda não ganhei nada para mim, só para o Enzo e foram poucas coisas ainda.
    Ah, e você ainda nos deve foto do barrigão com 7 meses, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também sinto essas dores nas costelas, e nas duas ainda por cima, parece que estão apertando elas, tem horas que dói bastante, mas não quando o Enzo se mexe. Eu ia pesquisar, mas já que você fez isso e está falando que é normal, rs, ai fico tranquila.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Menina...Vestidos lindos....
    Vc acredita q não encontrei nada por ai onde moro...Tive q mandar fazer pra poder usar vestido na gravidez...TRÁGICO....hahahahha...
    E essa fofura de roupinhas????Ownnnnnnnn GUTEGUTE!!!!!Bjão

    ResponderExcluir
  4. OII flor, nossa qtos presentes lindos, tanto os seus como os do Bubu, amei tudo!!
    E realmente o Guilherme arrasou o colar é divino, parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!