terça-feira, 18 de outubro de 2011

3

As últimas.

Oi florzinhas,tudo bem?Bom daí que a minha semana começou no meio termo de coisa boa e coisa chata,a coisa boa é que eu já estou de aparelho novo(presente do Guilherme)e embora esteja sendo um cu ter que repassar toda a minha agenda,pelo menos eu não estou me sentindo a incomunicável desse planeta.
E daí que ontem eu passei mal,estava passando o que sobrava das roupinhas do Bubu e comecei a vomitar e ficar tonta,uma dor insuportável na barriga.
Liguei pro meu obstetra e expliquei a situação,perguntei se podia tomar algo em casa e ele achou melhor eu ir até um hospital dá uma olhadinha,já que ele estava no centro cirúrgico e não poderia me atender.
E foi então que começou a pior saga ever!Uma chuva dos infernos aqui no Rio,eu sem celular e o Gui cobrindo um evento lá na puta que me e o pariu,isso já era quase umas 22:00 hrs da noite,liguei pra minha sogra e ela pediu que eu pegasse um táxi e fosse pra casa dela,e quem disse que passava táxi a essa hora,com chuva e em plena segunda-feira?
Enfim consegui um taxista caridoso que me levou até lá,chegamos lá e no mesmo táxi fomos pro hospital,mas daí que  a múmia paralítica errou todo o caminho,minha sogra pedindo"moço não passa pela faixa de Gaza pelo amor de Deus!"explicando para quem não mora no Rio,a faixa de Gaza é um trecho super perigoso aqui no Rio,onde nem Deus ousa passar por lá nem de dia e principalmente a noite,são duas favelas rivais,um monte de viciado e a polícia trocando tiro o tempo todo,e daí o taxista se perde e pega o viaduto que passa em frente a essas favelas.
Eu olho pro lado e  o que vejo?Um clarão e o tiro comendo solto!Eu comecei a gritar feito louca e a minha sogra desesperada,nos abaixamos e ufa!nos livramos dessa.
Chegamos no hospital,fizemos a ficha e fui atendida rapidamente,a médica fez um monte de perguntas e fez o toque,o meu útero está fechado e tudo bem com o Bubu,embora eu tive um míni ataque cardíaco quando a médica custou a ouvir o coração do Bubu,mas achou!
O que eu tenho?Nem eu mesma sei!A mula da doutora acha que a dor pode ser infecção urinária,mas também acha que pode ser prisão de ventre,e por último acha que deva ser o Bernardo crescendo,e eu acho que ela devia tomar no bendito!Porra se fosse pra achar alguma coisa,eu ficava em casa.
Me aplicou um Buscopan que me deixou muito louca e doidona e depois me liberou,dormi lá na casa da minha sogra e hoje estou me sentindo bem melhor.
Vou fazer minha 4D até o fim do mês e mal vejo a hora de ver o rostinho do meu lindinho.
Por hoje é só!
Beijos
Fer e Bubu

3 comentários:

  1. Fer...se cuida hein moça....
    Não deixa de ir ao seu Médico esclarecer td com ele....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fer, eu já havia ouvido falar da "faixa de Gaza" ai do Rio, deve ser horrível mesmo.
    Mas o pior palpite dela acho que foi porque o Bernardo está crescendo :s
    Que bom que você está bem, e o Bernardo também.
    Fer, você nos deve fotos do barrigão!!!
    E que bom que vai fazer a 4D esse mês, eu acho que nem consigo mais fazer, pois li na internet que depois das 32 semanas é mais difícil, e eu consegui marcar só pro dia 08/11, quando estarei de 31 semanas e 6 dias, tomara que dê, quero ver o rosto do Enzo mais uma vez antes dele nascer.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Eita Fer que susto, ou melhor vários sustos né, passar mal, faixa de gaza.... afff ninguém merece!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!