terça-feira, 25 de outubro de 2011

3

30 semanas!

Bom dia meninas lindas!E hoje eu entro na trigésima semana de gestação,meu Deus!parece até que foi ontem que eu postei aqui o positivo que pra sempre mudaria a minha vida,e como mudou nesses últimos meses!e podem ter certeza que mudou sim,e para cada vez melhor.
Cada chute,cada mexidinha do Bê é motivo para um sorriso bobo,acho que a minha barriga anda até amassada de tanto que eu a acaricio,as vezes me pego rindo sozinha na rua e as pessoas me devem achar uma maluca,mas só quem já passou e está passando por essa fase tão deliciosa,pode me entender.
Nesse sétimo mês(que dizem ser um dos mais chatinhos),e com certeza é,embora eu não tenha tido muito do que reclamar,as dores nas costas andam me matando,tenho certeza que sairei dessa gravidez corcundinha!haha,e me sinto como um balão:CHEIA DE GASES E PRESTES A EXPLODIR!rs,dizem que o apetite aumenta nessa fase também,mas não notei nenhuma diferença,como feito uma leoa desde que me descobrir grávida,e a pressão teima em baixar vez ou outra,mas acredito que seja devido ao calor senegalesco que anda fazendo aqui no Rio.
Minha câmera não está funcionando,simplesmente não bate mais as fotos,mas não é por isso que eu ia deixar minhas leitoras sem fotos da barrigona né.
Espia:
Já te amo tanto :)











Mal vejo a hora de ver os pezinhos do Bubu nessas alpercatinhas :)


Por hoje é só meninas!
Beijos e fiquem com Deus

Fer e Bubu

3 comentários:

  1. Flor...que Barrigão LINDOOOOOOOO....
    Como vc amo cada momento da minha gestação....
    Vamos aproveitar, né????
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! Parabéns pelas 30 semanas! Tbm levei um baita susto quando cheguei em 30 semanas, é só agora que percebemos o quanto passa rápido... Saúde pra vc e pro bubu

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos!
    Acho que nossas barrigas estão a mesma coisa, só que eu não tenho mais umbigo, rsrs.
    O meu já está retinho, quero só ver quando o barrigão aumentar ainda mais.
    Eu também fico rindo como boba com cada movimento do Enzo, é bom d+
    E Fer, nem me fale em dor nas costas, as minhas queimam!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!