sábado, 11 de agosto de 2012

4

Se adaptando ao novo lar.

Oi amadinhas!
Bem,já estou devidamente instalada no apê e tenho que reconhecer que foi a melhor escolha que fiz nesse ano,não só pelo lado financeiro da coisa,mas também pelo fato que o bairro é ótimo e tem tudo o que eu preciso por perto,a necessidade de usar carro é zero,até a clínica pediátrica onde o Bê foi atendido algumas vezes é duas ruas depois do prédio onde moro.
Óbvio que não deu pra trazer todas as minhas tralhas,o apê é grande mas se tornou inviável,o jeito foi embalar tudo e guardar na garagem do Mr Pai.
Eu já me adaptei um pouco,embora o barulho que três crianças fazem ao mesmo tempo me deixe louca e já estou quase surtando se ouvir Galinha Pintadinha outra vez,estou bem tranquila.
As meninas estudam em horários diferentes,então só se ver a noite e já estão cansadas,então é só da janta,banho,deixo assistirem tevê um pouco ou jogarem no computador e depois cama!
A convivência entre os três está indo muito bem,só nos primeiros dias que a Sofia sentiu ciúmes do Bubu e ficou um pouco manhosinha,porém graças a Deus foi só uma fase.
Elas fazem o Bernardo praticamente de gato e sapato,coitadinho!É uma briga sem fim pra quem vai levar o carrinho ou me ajudar a trocar a fralda,o Bubu é só sorrisos.
A bagunça com os brinquedos dobrou né,então é normal pisar em pecinhas de encaixar e ursinhos espalhados pela casa inteira.
O Bubu já está totalmente familiarizado com o ambiente e ainda bem que parou as crises de choro dengosa,nos primeiros dias eu sequer podia sair de perto dele que abria um arerê,hoje ele já fica tranquilo vendo DVDs com as meninas e eu posso fazer tudo o que preciso.
O barato pra ele está sendo subir e descer no elevador,ainda gravarei os gritinhos histéricos que ele dá quando estamos subindo/descendo.
Minha amiga viajou a trabalho para SP e deve ficar uma semana por lá,então ficarei sozinha com os três,esse fim de semana fiquei só com a Manu,a Sofia foi pra casa do pai e o Bubu idem.
A Manu é bem fácil de lidar,embora já esteja na fase da aborrescência,o segredo é ter jogo de cintura e pulso firme na hora de falar com ela.
Semana que vem eu começo os preparativos da festa de um ano e aí já é assunto para uma série de posts.

Bom final de semana a todas vocês.

Beijos!

4 comentários:

  1. Oii Fer, faz 1 mês que a gente está na casa nova e ainda nos estamos adaptando..com o tempo tudo vai ao seu lugar :D
    Beijão minha linda

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Gabriela, como você some assim ein??
    Sentí sua faaalta.. tenho que ficar por dentro, deixa eu correr e ler os posts antigos
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oiee Fer adorei seu blog, estou montando o meu e fico por ai vendo o quanto isso é bom pra quem conta um pouco da vida aqui. Gostari de seguir vc posso né???
    Se quiser fazer uma visita ao meu a vontade. Parabens adorei o seu mesmo muito bacana.
    http://sabrielety.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Fer!!! tbm estou tentando retornar à blogsfera... toda sorte do mundo pra vcs nessa nova fase!!! O Bernardo tá uma graça... Aparece...

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!