sábado, 4 de agosto de 2012

1

Com a ajuda do povo,a Fer está de novo.

Bem,essa já deve ser a milésima vez que eu devo anunciar que estou voltando pra essa bagaça,mas essa vez é pra valer sabe,agora eu definitivamente tenho um computador decente em minha vida.
E sim,eu estou cheia de novidades!A começar que mudei de casa e não moro mais sozinha,peraí galera eu não casei ok!ainda estou na minha louca vida louca.
Bem,tenho uma amiga de longa data e ela tem duas filhas,ela está passando por problemas com o pai de uma das meninas e então me propôs a dividirmos um apê juntas.
Relutei um pouquinho sabe,vivi a minha vida toda no meio de um furdunço total com my family,justo agora que moro só com o Bubu,seria complicado.
Mas botando na conta do lápis que sairia muito mais em conta dividir,resolvi mudar de mala e cuia pra cá,e querem saber?Está sendo ótimo!A Manu e Sophia estão encantadas com o Bubu e a alegria da criançada é geral,o que nos fez reduzir os programas de balada e passar a planejar idas ao zoologico,circos e afins.
Se vai dá certo?Bom,aí eu não sei!Mas pelo menos a experiência valerá a pena,eu e a Lia nos damos muito bem,temos muitas coisas em comum e acredito que não aja chance de sair errado.
Ainda estou no jobs de seguro, o que me dá bastante tempo em casa, a Lia é promotora de eventos,mas estamos conseguindo conciliar bem as tarefas.
Não vou querer sair misturando a porra toda dos assuntos num post só,então amanhã eu volto aqui e conto sobre o Bê,sobre mim e os meu 398 namorados,rolos e afins..

Beijos!

Um comentário:

  1. Oii querida :D Fico feliz que esteja tudo indo..estava com saudades suas heinn...Beijão enorme

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!