quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

4

Demorei,mas voltei!

                                      Hello Girls!Tudo de boa na lagoa?Como passaram o Carnaval?
Bem,meu Carnaval foi mega totalmente diferente do ano passado,onde bebi horrores(coma alcoólico define) e pulei em vários bloquinhos.
o Guilherme foi pra Búzios com os amigos e eu fui pra casa da minha sogra na sexta-feira,deixei o Bernardo com ela e sai com as meninas pra pular na banda de Ipanema,muito bom!
Sábado descansei,domingo e segunda fomos a Marquês de Sapucaí ver os desfiles das escolas de samba,meninas se um dia vocês tiverem a oportunidade de irem,recomendo que vão!é lindo,é emocionante e vocês vão se emocionar assim como eu,eu vibrava a cada escola que entrava na Avenida,vou postar as fotos quando achar o cabo,pena que a minha escola foi vice :(..mas pelo menos não foi rebaixada.
Na segunda meu príncipe completou dois meses de muita saúde pra ele e alegrias em minha vida,fomos na pizzaria na terça-feira e teve tortinha da Bisa pra comemorar.
Bem,por hoje é só isso mesmo!vou indo que tenho um monte de roupinhas do Bubu pra passar.
Vou demorar mais vezes para vim aqui,minha prima de seis anos derrubou meu notebook e queimou a tela,agora tenho que usar PCs alheios :)

Beijos!Beijos!

4 comentários:

  1. Deve ser muito legal mesmo ver os desfiles.... um dia ainda vou...
    Q pena q esta sem pc... da para arrumar? ou tem q comprar outro? q coisa hein...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, com o pique todo, hein?! Muito bom!!
    O meu pique de carnaval foi da cama pra sala, da sala pra cama.. hahaha Mas foi ótimo! Menina, como o Bubu tá um fofooo!! Lidão!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga tomara que eu me recupere rápido assim, como você...Apesar de saber que minha idade dificulta um pouco, risos, abafa o caso!
    Não curto muito Carnaval, mas meu pai todos os anos vai para o Rio assistir os desfiles, sempre fala muito bem, que até fico com vontade, quem sabe um dia!
    Parabéns pelos 2 meses do Bernardo!
    Um forte abraço e Beijokas no Bubu!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!