quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

5

Demorei,mas voltei!

                                      Hello Girls!Tudo de boa na lagoa?Como passaram o Carnaval?
Bem,meu Carnaval foi mega totalmente diferente do ano passado,onde bebi horrores(coma alcoólico define) e pulei em vários bloquinhos.
o Guilherme foi pra Búzios com os amigos e eu fui pra casa da minha sogra na sexta-feira,deixei o Bernardo com ela e sai com as meninas pra pular na banda de Ipanema,muito bom!
Sábado descansei,domingo e segunda fomos a Marquês de Sapucaí ver os desfiles das escolas de samba,meninas se um dia vocês tiverem a oportunidade de irem,recomendo que vão!é lindo,é emocionante e vocês vão se emocionar assim como eu,eu vibrava a cada escola que entrava na Avenida,vou postar as fotos quando achar o cabo,pena que a minha escola foi vice :(..mas pelo menos não foi rebaixada.
Na segunda meu príncipe completou dois meses de muita saúde pra ele e alegrias em minha vida,fomos na pizzaria na terça-feira e teve tortinha da Bisa pra comemorar.
Bem,por hoje é só isso mesmo!vou indo que tenho um monte de roupinhas do Bubu pra passar.
Vou demorar mais vezes para vim aqui,minha prima de seis anos derrubou meu notebook e queimou a tela,agora tenho que usar PCs alheios :)

Beijos!Beijos!

5 comentários:

  1. Ainda bem que seu Carnaval foi bom...Bj

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito legal mesmo ver os desfiles.... um dia ainda vou...
    Q pena q esta sem pc... da para arrumar? ou tem q comprar outro? q coisa hein...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, com o pique todo, hein?! Muito bom!!
    O meu pique de carnaval foi da cama pra sala, da sala pra cama.. hahaha Mas foi ótimo! Menina, como o Bubu tá um fofooo!! Lidão!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Passando pra fazer uma visita e deixar um grande beijo.
    Passa lá no blog, tá atualizado!

    Beijos,
    Gabs Pires
    (gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Amiga tomara que eu me recupere rápido assim, como você...Apesar de saber que minha idade dificulta um pouco, risos, abafa o caso!
    Não curto muito Carnaval, mas meu pai todos os anos vai para o Rio assistir os desfiles, sempre fala muito bem, que até fico com vontade, quem sabe um dia!
    Parabéns pelos 2 meses do Bernardo!
    Um forte abraço e Beijokas no Bubu!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!