segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

8

De volta!

                                                  Boa noite meninas!
Estou de volta,o final de semana foi bom demais!Sexta-feira chegou meu tão aguardado sapatinho novo e resolvi estrear no mesmo dia,Guilherme e eu fomos para a balada e chegamos as sete da manhã!Que saudades que eu estava de beber e dançar com meus amigos.
Sei que muitas pessoas me criticam por isso,me chamam de louca por deixar o meu filho e sair pra curtir,mas graças a Deus eu não tenho uma sogra e sim uma mãe,ela adora ficar com o neto e me passa uma tranquilidade imensa,afinal vó e mãe duas vezes né.
Bernadinho se comportou direitinho na casa da vó e só acordou as 4h da manhã pra mamar e voltou a dormir,meu baby anda muito comportadinho por esses dias,e que continue assim!A mamãe agradece imensamente.
O resfriado foi embora e ele tem dormido bem,troquei o erva doce pelo erva cidreira e é pá pum!O moço dorme muito bem.
O ar condicionado do quarto dele quebrou nos últimos dias e tive que levá-lo pro meu quarto,papai comprou outro e essa noite ele volta pro bercinho,será que ele vai estranhar?ou eu vou estranhar em dormir sentindo aquelas perninhas chutando a coberta?:D
Ah!dica ótima pras mamães que querem adquirir um nebulizador(acreditem,vocês ainda vão precisar de um!),o Guilherme comprou um da marca Respire Max e gente o trem é muito bom!Com ele dá pra fazer a nebulização com o bebê dormindo e ele tem um suporte,o soro não derrama,além de ser silencioso e nada daquela tremedeira toda que eu costumo ver em outros nebulizadores,o Guilherme pagou 199 reais na Casa & Vídeo e achei um super investimento.
Segui a dica da Bruna e comprei a babá eletrônica,amei!é silenciosa e o Guilherme se apaixonou de primeira.
Semana está começando!(opa,é semana de Carnaval né?).por enquanto as coisas aqui andam mornas.
Vamos que vamos!

Beijos!

8 comentários:

  1. Lindo na fotona que a mamae colocou kkk
    AInda bem que se porta bem e o resfriadinho ja abalou..bj

    ResponderExcluir
  2. Flor.....
    vc ta dando mamá no peito ainda?????
    rsrsrs...
    To loka pra beberrrrrrrrrrrrrrr....qqr coisa sabe?????Desde uma cervejinha até uma dose qqr destilado...kakakakaka....Será q faz mal?????(aff... Eu sei q faz, mas vai que...!!!)
    Bjão e Bom Carnaval!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor meu leite secou,estou dando NAN.
      Não aconselho você a beber,se bem que o meu GO dizia que não tinha problema,desde que não seja um porre,eu bebi durante a gravidez e depois intercalava com Coca Cola.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ai que isso pelo amor de Deus !!!
    As pessoas que falam tem inveja de vc poder sair , porq geralmente nessa fase eu vejo as mães muito dentro de casa e ver vc podendo sair e ainda com uma sogra que é mais mãe do que sogra ai eles piram gerall !! liga não amiga !! curte mesmo !! Não é porq virou que ficou velha !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga,sempre que eu puder sair eu vou sair,e que dane-se ou outros,as pessoas e as velhas manias de achar que a pessoa vira mãe e fica velha também.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olha, te confesso que eu nunca fui chegada numa balada e em sair a noite pra beber...
    No entanto se eu fosse também não teria problema nenhum em deixar o Gu...
    Só não sei muito bem quanto deixa-lo com minha sogra... ela é super legal e um doce de pessoa, só que doce de mais abusa neh??
    Ainda mais morando junto com ela morro de medo de o Gu virar aqueles meninos mimados criados por avós ssabe?
    então não dou tanta liberdade pra ela..
    Você está de parabéns, não são muitas as mães que se colocam em primeiro plano de vez em quando, o que é ruim, ja que todos nós prescisamos respirar um pco neh?
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Mas que bebezão lindoooo!!
    Tu tá saindo? Ô coisa boa, hein?! Essa tua sogra é que nem a minha, é mãe!!
    Beijo e aproveita!
    rapha

    ResponderExcluir
  6. Olha amiga, a Julia está com quase 9 meses, e eu e meu marido agente sai com os amigos também, minha mãe é um AMOR e cuida da Julia pra gente com o maior prazer.
    Não acho errado agente poder sair e curtir.
    Inveja desse povo q fica criticando.

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!