quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

4

De volta!

                                              Boa tarde meninas!
Daí que eu não posto aqui desde o sábado e eu considero isso um falha minha imenso!Odeio ficar sem postar aqui,mas também ficar postando baboseiras não rola né?rs.
Esse fim de semana foi mais ou menos tranquilo,tive uma dor de cabeça na madrugada de sábado pra domingo que achei que fosse morrer,sem exageros mas doia tanto que eu vomitei cinco vezes,minha sorte foi que o Gui insistiu para dormir aqui e acabou segurando a barra com o Bernardo,ou a essa hora eu estaria com os miolos fritos,literalmente!
Domingo foi dia de cólicas,mas deu para segurar a barra e ontem fomos ao pediatra e pude tirar diversas dúvidas.
Eu não queria assustar vocês,mas há algum tempo atrás eu estava fazendo carinho na cabeça do Bubu e notei um carocinho na cabeça,perto do ouvido e apareceu depois daquela infecção viral que ele teve,então achei que fosse por causa disso e decidi ficar calma e esperar até a visita com o pediatra.
O pediatra disse que é um íngua e que com o tempo vai sair,perguntei da respiração mega ofegante do Bubu e ele disse que também é normal,devido ao fato dele está se adaptando a grande quantidade de oxigênio que ele está recebendo.
Está medindo 54,5 cm(cresceu 5 cm em um mês,está ótimo segundo o pediatra),e pesando 5,113 kg,uma verdadeira bolota!Andas tão gordo que começou a ter assaduras no pescoço,estou tendo que passar pomada.
Liberou o chá de erva doce em caso de cólicas(eu já tinha começado a dá bem antes!rs)e aumentou a dose de Protovit para doze gotinhas diárias,e receitou um supositório de glicerina em caso de SOS extrema pra cólicas e prisão de ventre,no mais está tudo bem e essa agitação noturna dele é super normal porque ele ainda não sabe o que é noite ou dia,o que eu vou fazer ele aprender rapidinho!Baixei a lei que durante o dia vai ser no máximo uma soneca,nada de dormir o dia todo e a noite querer sambar.
Terça-feira foi aniversário da minha sogra e saímos pra jantar num restaurante bem legal aqui do Rio,muito gostoso me sentir numa família de verdade,muitas risadas e mesa cheia.
Minha sogra abriu um salão de beleza e hoje de manhã rolou o coquetel de inauguração,portanto estou na casa da sogra desde segunda-feira,aproveitei o 0800 e fiz minhas unhas,sexta-feira se Deus quiser volto pra minha escova progressiva com formol.
Amanhã tenho revisão com o meu GO e vamos vê como anda a minha recuperação,espero que esteja tudo bem.

Por hoje é só!
Beijos e olhem minhas unhas amarelo banana,breguisse é comigo mesmo :P

4 comentários:

  1. a banana é com nois merrrrmo, até em esmalte kkkkk ta lindo, bem verao, ai está no verao né? E vc pare de cloca rfermento no chá dessa crianca, por isso ele ta um bolinha fofinha linda e gostosa, rsss
    bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooi.
    Que lindo o Bê ta gordinho!!!
    deve ser ótimo de morder. hahaha

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. O que interessa e essa ingua sair e o bubu estar bem :D
    bj

    ResponderExcluir
  4. Gabriela,

    Você não sabe a alegria que senti ao ler esse seu post. Fiquei emocionada qndo você disse que se sentiu em uma família de verdade, acho que era isso que faltava na sua vida: FAMÍLIA. E agora você tem duas a SUA família (Você, Bernardo e Guilherme) e a Família do Guilherme.

    Acho que a fase Gabriela de aprontar ficou pra trás e agora começa uma nova vida.

    Espero de coração que essa nova Gabriela continue.

    Um Beijo,

    Mariana

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!