quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

6

Ao anônimo,minha resposta.

                                                 Caro anônimo.
Na verdade eu nem ia me dá o trabalho de te responder,visto que eu tenho tanta coisa pra fazer,e se o anônimo não coloca o nome no final do comentário,aí é que eu morro de preguiça mesmo,meu bem.
Como diria o Jack Estripador,vamos por partes?
Sobre o chá de erva doce:Se o meu blog realmente te interessa tanto,acredito que você tenha lido alguns posts anteriores antes de me chamar de sem noção,correto?Se leu,só pra você ter ideia o primeiro pediatra do Bernardo liberou o chá pra ele com apenas oito dias de vida!Eu achei um tremendo absurdo e não dei,comecei a dá quando ele passou dos 20 dias e só quando tem cólicas,e que saber?Se não funcionasse,eu não estaria dando.
Sim gata,eu sei ler e não precisa vim com a ladainha de que o leite materno é importante para o bebê até os seis meses de vida,porque eu sei disso tudo e se eu for levar ao pé da letra tudo o que o pediatra fala,eu estou fodida de pai e mãe,não te ocorre a ideia que o meu leite secou?E que será assunto pra um próximo post.
Flor eu relato aqui experiências vividas por mim e pelo meu filho,eu jamais disse aqui no blog"meninas façam isso que  é bom,não façam aquilo que é ruim",eu relato o meu cotidiano e blog é lido por pessoas adultas,cada sabe o que faz,dou dicas e cabe as pessoas aceitarem ou não.

Sobre não deixar ele dormir de dia:Óbvio que eu falei brincando né!Aliás não sou Jesus Cristo para controlar o sono do meu filho,mas se eu puder entretê-lo o máximo que puder,eu farei isso,ok?

Sobre a escova progressiva?Yes!eu vou fazer com e já tive o aval do meu GO e do pediatra do meu filho,jamais colocaria a vida do meu filho em risco,e como ele só está tomando NAN,com certeza mal não vai fazer,ok?

Sair pra balada com um bebê com menos de um mês?Sim gata,eu fui!e daí?na época foi o aniversário do pai dele,tirei o leite e deixei em casa,levei a bombinha de sucção e tirei no banheiro da festa e joguei fora,com certeza meu filho em primeiro lugar,porém não vou deixar de curtir a vida por causa disso,deixei com a avó e não estava largado,certo?

Comer camarão?Sim,comi no Ano Novo e sempre que posso eu como,sou louca por camarão,e não deu reação nenhuma no Bernardo,está vivo e saudável,e não precisa dizer que tudo que eu como passa pro leite,porque eu sei!e volto a dizer,nunca mandei minhas leitoras comerem isso ou aquilo porque eu comi,cada pessoa,cada organismo e cada bebê é diferente.
Sobre a marca de fraldas?Falei sobre o que eu achei,não é porque não curti a Pampers que as outras leitoras mamães não vá gostar ué!Pompom eu usei semana passada e não gostei também!Pode até ser que eu use quando meu filho tiver maior,mas agora eu só uso Turma da Mônica e gosto muito dessa marca.

E quanto você achar que eu escrevo absurdos aqui no blog,desculpa gata mas o X ali é serventia da casa,eu escrevo apenas o meu cotidiano e as minha opiniões sobre o que eu uso no meu filho,se isso não te agradar eu só lamento,sempre aceitei críticas numa boa,só acho que você pegou muito pesado e sem querer ser grossa,o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser,não boto faca no pescoço de ninguém pra ler e pra seguir minhas dicas.

Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei Fer....
    Não da bola pra essa gente não...É inveja ou sei qual é o mal que o afinge...
    E outra, adoramos o seu blog...
    Continua assim...
    Beijinhos
    ;***

    ResponderExcluir
  2. FER... nunnnnnnnnnnca na galaxia que euzinha da silva gasto um post meu com um anonimo, eu respeito a vontade dele, se ele nao quis aparecer nao sou eu que vou mostra-lo ao mundo vai morrer anonimo kkkkk deleto o comentario e sigo feliz da vida... vc foi até paciente, anonimo mô fio vai cuidar de sua vidinha vá, deixe de pertubar o ZOTO!!!!
    BJS Fer, manda esse povo ir cagar na ladeira rapaz!!! e só de costa e na descida hhehehehehe.... rss bezô!!

    ResponderExcluir
  3. Feeer, que nojo isso!
    Odeio comentarios anonimos, af
    muita critica ta na cara... INVEJA!!!!
    é bom nem se extressar.

    Eu venho aqui adoro ler teu blog, e tuas experiecias. E adoro as diquinhas tb, fraldas pomadas e etc.

    E da um beijiinho gostoso no Bubuuu.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado esse povo q comenta e não sabe o q passamos ne... ainda mais quando vc já escreveu sobre isso... aiaiai so rindo mesmo....
    Vc está dando o NAN Confor? Ele solta mais o intestino..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Fer da ideia não eu gosto das suas dicas e é muito bom ter uma pessoa que esta vivendo aquilo que a gente esta se preparando pra viver e poder aprender com as experiencias das outras pessoas bjos e não ligue pra essas pessoas !!!! a e muito obrigada pelo comentário !!!

    ResponderExcluir
  6. kkk.nossaa, raxei! Adoreeeiii o post! Nem sabia o q tava rolando, mas se entendi bem, eu no seu lugar faria o mesmíssimo!!! É, talvez não pq eu sou "bunda-mole" e talvez não teria a coragem q vc teve! Mas adorei a atitude!
    Ainda não me entra na cabeça com tem gente tão desocupada q ainda lê e faz questão de postar comentários absurdos ofendendo os outros...afff...esses "anônimos" merecem isso e mt mais! sou mãe de 4 viaens e sei beeemm q nós mães passamos e tentamos e nem por isso somos "mães más"...mais tarde são essas mesmas pessoas q virão até nós pedindo dicas deesperadas!Bjs

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!