quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2

Sonâmbula

Bom dia girls!Obrigado por todo o apoio em palavras no último post,pode ter certeza que faz muito bem tanto para mim quanto para o meu filho.
Hoje vim falar de sono,tem um ditado que fala"depois que viramos mães,nossas noites de sono nunca mais são as mesmas"e eu assino embaixo!Mando um beijo e um queijo para a gestante sortuda que consegue dormir a noite inteirinha sem nenhum incômodo,dorzinha ou levantar trocentas vezes para ir ao banheiro.
No início da minha gestação eram as crises de fome incontrolável na madrugada,eu saia atacando a geladeira e comia até não podê mais,graças a Deus essa fase passou e eu só sinto uma fominha vez ou outra,me seguro e fico só numa fruta ou num iogurt mesmo.
Antes de engravidar eu tinha a péssima mania de segurar o xixi até a hora de levantar,sei que isso faz muito mal pra saúde e mesmo assim eu não me emendava mesmo,acordava com a bexiga enooorme.
Agora faço um esforço hercúleo para levantar e ir ao banheiro,morro de medo de ter infecção urinária agora,sei que isso é bem comum em mulheres grávidas.
De uns tempos para cá tenho levantado umas quatro ou cinco vezes para ir ao banheiro,junte isso a mais uma ou duas vezes que levanto para comer e pronto!Lá se foi minhas horas de sono.
Eu AMO dormir!posso passar o final de semana em casa e dormir o dia inteiro numa boa(dormia né!)e agora o tenho o baby mais reclamão desse mundo!rs,o Bernardo já tem o ladinho preferido dele para dormir e eu só posso dormir do lado que o bonitinho escolheu!haha,nem nasceu e já está mandando da mamãe,aí se eu viro pro outro lado ou fico de barriga para cima ele começa a ficar naquele cutuque da Valéria do Zorra Total.
E isso tem me deixado tão cansadinha sabe,venho trabalhar me arrastando e nem sei como vai ser quando a faculdade engrenar mesmo.
E para as mamães que passam por aqui,como tem sido as suas noites de sono?

Ah!Leiliane querida,apareça mais vezes,tentei encontrar o seu blog e não achei :(

Beijos!
Fer e Bubu

2 comentários:

  1. Nossa, agora percebi que sou abençoada por acordar apenas 1x, no máximo 2x, para ir ao banheiro, e pra comer até hoje não acordei nenhuma.
    E o Enzo ainda não se mexe o suficiente para atrapalhar o meu sono, hehe.
    Já da faculdade estou chegando quase meia noite em casa, para levantar 05:45h, até meu corpo se acostumar eu vou sofrer e muito...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Flor...ainda não sofro desse mal....rsrsrsrs...
    Minha Uvica ainda não se mexe a ponto de sentir....e levanto só 1x para fazer um xixizim Básico....rsrsrs...do mais DURMO muitoooooo...esses dias q eu tive uma insoniazinha, mas passou...rsrsrsrs...
    Bjão e Boa NOITE!!!!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!