Daqui a pouco já faz dois meses,prefiro não ficar guardando datas tristes e coisas do tipo,tento abstrair de tudo isso apenas as coisas boas que vivemos e o aprendizado que a vida está me dando.
Pior de tudo é você sentir saudades de uma pessoa que não existe mais,é acabar vivendo de lembranças e mais nada,horrível você olhar para o pai do seu filho e não reconhecer nele a pessoa que você ama,ou amou sei lá.
Porque de uma coisa eu tenho certeza,jamais vou ser capaz de amar esse novo Guilherme,uma pessoa que trai,que mente e mais,que engana descaradamente.
Só atualizando para vocês como anda a nossa situação,desde quando ele terminou comigo o Guilherme já está na terceira
Não sou rica e nem cago rios de dinheiro,sou assalariada e acordo as cinco da manhã para ir trabalhar pensando em mim e no meu filho,agora o Super Papai achou que era só pagar o plano de saúde(que é obrigação dele)e quiçá estamos quites?Agora vive reclamando que essa despesa extra pesou no bolso dele,imaginem quando a criança nascer?Meninas o plano de saúde é um dos piores que eu já vi e agora e adivinhem quanto ele paga?Apenas 200 reais,uma fortuna pro coitadinho né!Eu tenho plenas condições financeiras de pagar essa quantia e até um pouco mais num plano melhor,mas acho um desaforo vê-lo ir gastar dinheiro em noitadas TODOS os finais de semana e vim chorar miséria no telefone,comigo não chuchu!Não mesmo.
Não é nem questão de dinheiro entendem?Quer sair sai,que beber até morrer problema dele,aliás quem está grávida sou eu e não ele,Guilherme já é bem grandinho para tomar conta de si mesmo,fico com raiva e dessa falta de apoio dele na minha gravidez, o simples fato dele ir nas US não é o bastante pra mim,não é o bastante para o nosso filho.
No início ele sempre ligava todos os dias,depois passou a ligar só nos fins de semana,isso quando não estava acompanhado ou de ressaca,agora o Guilherme só liga quando precisa de algo ou quer perguntar alguma coisa.
Depois que terminamos,ele nunca mais passou a mão na minha barriga,nunca demonstrou interesse nenhum e sentir o bebê mexendo,acho que a única vez em que realmente interagimos sobre o Bubu foi quando eu lhe disse que aceitaria o nome Bernardo,consegui sentir uma ponta de animação.
Queria muito que as coisas mudassem,queria muito não me sentir sozinha agora,sei que sempre haverá pessoas passando pela mesma situação que eu,assim como sempre terá alguém dando o melhor de suas palavras e seus abraços apertados.
Só postei para dizer que ainda dói e a ferida continua aberta.
Beijos!
Fer e Bubu.
Flor...eu sempre fiko pensando na situação q vc vive e não consigu me imaginar na mesma...Como vc é FORTE mulher!!!!!Te admiro muito....Bola pra frente!!!!
ResponderExcluirBjão
Como a Tati disse, te admiro muito, eu fui fazer uma US sem meu marido e já me senti hiper sozinha, eu disse a ele que nunca mais vou sem ele.
ResponderExcluirAssim como a Tati, não sei se teria a mesma força que você.
Mas tenha certeza que sozinha você não está, o Bernardo vai sempre estar com você e nós aqui do blog também!
Ah, e o Enzo só se mexe bastante após as refeições, mas só sinto por dentro, mal vejo a hora de sentir pra valer.
Bjus =*
Oi Fer(posso te chamar assim?), conheci seu blog através do blog da Fer(Mundinho Incrivel de Fernanda). E conheci tbm sua história, bom, primeiramente, repito oq as meninas acima disseram vc é mto forte, mas como dizem por ai, Deus não dá cruz maior que podemos carregar, não é? Continue esta fortaleza! Porque qdo vc olhar para carinha do Bê, vai ver que não existe amor maior.
ResponderExcluirE ai minha querida, tbm venho para te oferecer todo apoio q puder, como mãe e um pouquinho mais experiente.
Um beijo bem grande p vc e para o Bernardo(alias que nome lindo, já se acostumou?)
MÔ
http://usefulandfutile.blogspot.com/