segunda-feira, 29 de agosto de 2011

2

Final de semana.

Oi lindonas!Hoje minha segunda-feira foi tão tensa,que só agora conseguir colocar a bunda em frente ao computador e conseguir ler meus blogs preferidos e vim aqui postar.
Vamos ao relato do fim de semana?

SEXTA-FEIRA:
Teve churrasco do meu amigo Saulo e fui pra lá umas 18:00 hrs,bebi meus bons drinks sem álcool e comi muita e muita besteira,a festa estava tão boa que só saí de lá as duas horas da manhã!Chegando em casa,deitei para dormir e comecei a sentir uma dor terrível na barriga,suava muito frio,meninas tive muito medo de que acontecesse algo comigo ou com o Bubu,vocês não sabem o que é passar mal em casa,sozinha.
Liguei pro meu médico e ele me tranquilizou,pediu que eu tomasse um banho bem frio e um Buscopan em seguida.fiz isso e orei pedindo a Deus,e graças a ele a dor passou e eu conseguir dormir bem.

SÁBADO:
Sábado foi um dia esperadíssimo!Pelo menos por fanáticos de lutas como eu,rs...Quero nem saber de Spider,Minotauro ou coisa e tal,meu lutador preferido é o SHOGUN!E o meu lindão ainda deu um sacode e venceu a luta,torci muito!Vi todas as lutas na casa da minha amiga Lu,comendo pizza e bebendo refri.

DOMINGO:
Odeio domingo sabe,dia chato e sem muita coisa boa pra fazer,acordei bem tarde e almocei lasanha de supermercado(ando tendo compulsão por lasanha) vi uns filmes antigos e a noite fui comer no Mac,e assim acabou o meu final de semana.

Consegui marcar minha Ultrassonografia Morfológica para amanhã,as 14 horas,não sei o que houve,mas essa mulherada ficaram todas grávidas de uma só vez,para marcar US aqui,tem que ser disputado no tapa,rs.
Amanhã minha prima-comadre vai comigo e a mãe do Guilherme também quer ir,o Senhor Papai ligou para saber o horário,não vou dizer que ele não vai e quando eu chegar lá,ele está me esperando,se for bem,se não,tudo bem também.
Estou muito ansiosa para ver o meu Bubu amanhã,se eu pudesse faria US todos os meses só para vê-lo,fico mais ansiosa ainda para postar as fotos aqui depois,será que ele está grandão?rs!Chega logo amanhã!

Beijos!
Fer e Bubu.

2 comentários:

  1. Eba....veremos Bubu e Enzo ( da Bruna) amanhã....
    Ainnnnnnnn...chega logo amanhã....hehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Hummm estou ansiosa para ver esses meninos, Bernardo e Enzo!! rs Vcs combinaram é?
    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!