sexta-feira, 26 de agosto de 2011

4

A sensação mais gostosa de sentir.

Pode até parecer que eu sou louca quando eu digo que o Bernardo mexe muito,mas é a mais pura verdade meninas!Acredito que cada bebê tenha o seu próprio desenvolvimento e a hora certa para executar suas tarefinhas dentro da barriga.
Meu médico já até me falou que as vezes confundimos os movimentos do bebê com gases,a dica então é ficar sempre alerta!
Minha prima pediu para que eu baixassem umas músicas infantis pro aniversário da filha dela,entre Galinhas Pintadinhas e Xuxa,também baixei a minha música infantil preferida, "The Lion Sleeps Tonight",do filme Rei Leão,gente eu amo esse filme!Lembro-me que foi o primeiro filme que vi no cinema,eu devia ter uns cinco ou seis anos,e achei uma experiência do outro mundo,naquela época,o filme é lindo demais e toda vez que eu assisto eu choro muito,haha.
Então coloquei a música para tocar e decidi colocar o fone de ouvido na minha barriga pro Bubu ouvir,gente foi a coisa mais gostosa que eu presenciei até agora na minha gravidez,o Bubu simplesmente me deu um chutaço que até doeu o meu útero,achei a coisa mais linda viu,me vieram lágrimas aos olhos.
Até coloquei outras músicas para tocar,mas ele nem tchum viu,acho que ele já elegeu sua música preferida né.
Desejo a todas um ótimo final de semana,e que papai do céu abençoe a todos!Vamos que vamos que hoje é sexta-feira,tem open bar e vou lá tomar meus bons drinks!Sem álcool né :(

Beijo,beijo!
Fer e Bubu

4 comentários:

  1. Nossa que legal Fe, deve ser incrível a sensação, sou tão chorona que se fosse comigo choraria horrores de emoção! rs
    Bom fds!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo!!! Imagino a sua emoção, é algo tão mágico poder sentir o serzinho que está crescendo dentro da gente né, e ainda mais quando nos "respondem"... rsrs...
    Eu tb adoro essa música, toda vez q escuto fico arrepiada, está na abertura do vídeo de nascimento do meu filho com alguns trechos do filme como o nascimento e a apresentação do simba.... ai tão lindo!!!.... rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei uns rocks para bebês dormirem, ai coloquei mais alto pro Enzo ouvir e deixei o netebook perto da barriga, tive a impressão de que ele se mexeu mais.
    Meu médico disse mesmo que às vezes confundimos os gases ou contrações uterinas com movimentos do bebê, e ele disse que ainda mais no meu caso que sou mamãe de primeira viagem e não sei como os movimentos são.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Imagino A emoção...
    Poxa que legal...Num vejo a hora do meu estar dando esses Chutões!!!!! As vezes eu achu q estou cheia de GAZES e qndo espero o PUM, nada...rsrsrs...só depois descubro q foi UVICA dando suas batidas de asas!
    Bjus Flor....
    Bom FDS

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!