terça-feira, 16 de agosto de 2011

1

Rapidinha!

Ufa que hoje eu estou exausta viu!Dia corridão e eu nem conseguir passar por aqui mais cedo,ler os blogs e dá uma atualizada,escrever no blog se torna viciante.
Dia exaustivo no trabalho e sinceramente eu acho que não consigo ficar lá nem até o fim do mês,ando cansada,durmo mal e as costas dói muito,dá a impressão que estão abrindo,e agora as pernas deu para inchar pra valer mesmo!Como não tenho carro,pego metrô todos os dias e nem sempre tem alguma alma caridosa afim de me ceder o lugar.
Mês que vem é aniversário de um um aninho da filha da minha prima e ela me pediu uma ajuda nos preparativos da festa,o tema escolhido foi Moranguinho Baby,tudo muito fofo.
Lista feita e partimos pro Mercadão de Madureira(aqui no Rio ele é bem popular)e nos perdemos naquele mundo de doces e decoração,meninas como tudo anda tão caro no que diz produtos infantis,eu já estou imaginando o quanto eu vou gastar quando o Bubu fizer um aninho.
Hoje começou a Expo Bebê e vai até domingo dia 21,eu tinha planejado ir com o Guilherme no sábado e no domingo,mas ele está com um problemas seríssimo com amidáleas inflamadas e está passando por uma bateria de exames,vai ter que ficar de repouso o final de semana,estimo melhoras.
Então vou amanhã com a minha ex sogra e vamos dá uma olhada no enxoval e comprarmos alguns itens,nem tudo lá é tão barato assim,o que faltar eu compro depois.
Hoje dei uma olhada no meu cartão pré-natal e vi que o Doutor João colocou a data prevista do parto para dia 30/11,como odeio fim de mês,está decidido que o Bubu nascerá dia 04/12,o número 04 sempre foi o meu número da sorte,eu nasci num dia 04 e o pai do Bubu também,a diferença entre nós três será de meses.

Do resto o mesmo!Beij

Um comentário:

  1. Nossa, 30 de Novembro?! Mas já?
    De quanto tempo você está?
    Achei que estivéssemos quase do mesmo tempo, mas pelo jeito você está umas 5 semanas na minha frente. Eu completei 20 semanas hoje, o médico disse que a data prevista para o Enzo nascer é 07/01, quando completo 40 semanas, mas ele pode nascer a qualquer momento a partir das 38 semanas (25/12).
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!