quarta-feira, 24 de agosto de 2011

3

Plano de saúde de um figa.

O médico me passou a ultrassonografia morfológica para a semana que vem,dia 08/09 tenho consulta com ele e preciso levar a US.
Esqueci de contar aqui,mas o Guilherme quando fez o plano,me garantiu que a carência para US acabaria em no máximo três meses,o que não aconteceu.
Ou seja,até agora todas as US que eu fiz eu tive que pagar do próprio bolso,só que essa morfológica é a partir de 150 reais,em algumas clínicas chegam a 180 reais,não sei o valor de outros lugares,mas aqui no Rio eu acho muito caro,só para vocês terem uma ideia,a US 4D custa 300 reais!
Liguei pro Guilherme e contei que a carência ainda não acabou,ele entrou em contato com o corretor do plano e  aí vem surpresa desagradável,a carência só acaba em abril do ano que vem,já vou está careca de ter o Bernardo né,se já não bastasse a droga do plano que não vai cobrir o parto,ainda tem mais essa agora.
Então o plano só está cobrindo as consultas do Doutor João e os exames,o que não adianta muita coisa né,o parto que era bom cobrir,não cobre.
Mudando de assunto,hoje faço 23 semanas de gestação e a cada dia que passa a ansiedade aumenta muito,o mais legal é que ontem a noite eu estava deitada e comecei a conversar com o Bubu,meninas realmente é verdade!O bebê responde a mãe ainda na barriga sim!Eu conversava com ele e sentia os cutuques dele,preciso dizer que fiquei toda boba?Semana que vem vou comprar uns livrinhos de história e começar a ler pra ele.
Tenho sentido muita dor nas costas,principalmente a noite,dormir é super desconfortável e durante o dia ele fica quietinho,mas a noite ele se solta!Já que o Bubu vai ser da night.
Por hoje é só meninas.

Beijão!
Fer e Bubu.

3 comentários:

  1. Nossa Fer que plano de saúde horrível hein, ninguém merece.....
    Ai menina deve ser uma delícia sentir o Bubu mexer né, até imagino a emoção que dá.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Flor...larga essse plano chato pra la...até eu ja me estressei com ele...kakaka
    Qnto aos desconfortos...to aki na torcida pra vc melhorar e eu não fikar com eles...kakakaka...(Medo)
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achava que carência de 10 meses dos planos era só para parto, não sabia que era pra US também.
    Eu faço 4D toda vez, a médica que faz meu US é um amor, ela coloca o Enzo em 4D para vermos sem nem pedirmos, e toda vez que vamos lá eles nos dão o DVD com a US.
    Faço pelo meu convênio também, não tenho o que reclamar, só que agora vou ter que pedir até autorização pra consulta por causa do meu bronquite. Mas coloquei meu marido no convênio ele já fez até tomografia, e não deu problema nenhum, isso por que inclui ele em março desse ano.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!