quinta-feira, 25 de agosto de 2011

6

Peluda como macaca.

Minhas lindas obrigado pelos comentários no último post,eu acho a minha barriga linda e se antes eu queria ter barrigão,hoje dou graças a Deus por ela ser pequena,se desse tamanho já está difícil para dormir confortavelmente,imagine se fosse maior?
Hoje vim falar sobre  o crescimento assustador dos pelos do corpo,tô me sentindo uma verdadeira macaca!haha,minha barriga que antes só tinha uns bem ralinhos,agora apareceu uns bem espessos,fico morrendo de vergonha.
Antes de engravidar eu caia nos cremes depilatórios,depois que engravidei vi que é proibido para gestantes(embora nunca perguntei ao médico isso)decidi optar pela cera quente,eu já fazia a virilha com cera e não tinha problemas com a dor,o ruim que nas axilas dói deez vezes mais,e eu tenho saído com lágrimas nos olhos da depiladora.
Antes eu ia a cada vinte dias,agora como estão crescendo muito rápido,tive que passar a ir de quinze em quinze dias mesmo,só não sei o que fazer com os pelinhos da barriga,pois tenho medo de passar o barbeador e crescer grossos e horrível.
E então leitoras grávida,notaram alguma diferença no crescimento de pelos pelo corpo,alguma dica?
Beijos!

Fer e Bubu

6 comentários:

  1. Fer infelizmente não posso te ajudar pois ainda não fiquei grávida, mas pensei aqui comigo, será que não dá para depilar a barriga com cera quente?? Vai doer mto??
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ki eu até tive a mesma ideia,mas tenho medo de fazer mal pro Bubu,mesmo assim vou perguntar ao médico,e se ele der ok..eu depilo.

    ResponderExcluir
  3. Flor...passo pelo mesmo problema....Antes eu depilava minha barriga, virilha (TUDO) com cera qm casa mesmo (eu mesma) depois q engravidei eu tive q parar...a gente fika mais sensível e Dolorida...Daí fiko com meus PELOS q não são poucos...Morro de vergonha qndo vou ao médico, mas faz parte....ele mesmo falou q é normal...Daí eu desencanei e assumi meus PELOS barriguisticos*...kaka...Nem´perguntei se pode ou não depilar!!!!!Simplismente assumi e Pronto...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Fer eu qdo estava gravida, tb achava q minha barriga estava mais peluda do q o normal, mas a impressão q tinha é pq como estava aumentando, esticando, parecia q ficava mais branquela e dava um destaque pros desagradaveis pelinhos.. rsrs... acho q não vale a pena raspar não, pq depois pod crescer bem grossos e ficar mto pior, até pq vc ja passou da metade do tempo gestacional, então aguenta mais um pouquinho, q dps da gravidez volta ao normal...

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que estamos ficando peludas por que estamos grávidas de menino e agora nosso corpo tem mais testosterona, mas é só uma teoria louca minha, hehe.
    Eu nunca tive muitos pelos, os do braço por exemplo nem tenho direito, são muito curtos e loiros, a barriga está ficando com os pelinhos mais grossos, mas nada que me incomode, mas na virilha pedi ajuda ao marido, depilo com gilete e não consigo mais fazer isso sozinha, virilha, axila e pernas estão crescendo mais rápido, mas meus pelos da perna são ralinhos, que mesmo com a gilete estou depilando a cada 15 dias, mas as axilas é todo dia que depilo.
    Só depilei com cera pro casamento, e sofri um pouco, vou deixar pra começar a depilar com cera quando estiver mais quente, e mais perto do Enzo nascer, ai já fica tudo "bonitinho" para o parto, rsrs.
    Me passa seu msn, pra eu te adicionar, ou facebook.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. ô amiga vc ta no meu sonho ter pêlos...eu queri ater ao menos um...no meu corpo só tenho pêlos na cabeca e na..amiga de baixo..e olhe lá eu ja fiz muitas coisa pra eles nascerem mas nunca nascem e se nascem caem ainda filhotes penso que sou anormal mais lisa que um quiabo queria eu ter pêlos rss ô vida um com tatos outros com nada, e engravidar pra ganahr pêlos num posso ainda, sniiiffff vou esperar já que descurbo agora que nem tudo está perdido, mas se vc nao curte, olha vc só estará gravida 9 meses agora menos né? por que ja se foram alguns meses entao espere depois foice nos danados, seu bb nao pode correr risco né? sorte ai cabeluda rsss bjs

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!