terça-feira, 23 de agosto de 2011

4

Não aguento mais.

Está GRÁVIDA!Sei que as meninas que leem o blog vão achar que eu surtei(acho que só um pouquinho,vai),mas é sério minhas flores,eu ando numa impaciência enorme,numa ansiedade que não cabe em mim e eu não vejo a hora de fazer o parto,gravidez pra mim tinha que ser no máximo de quatro meses,e olhe lá!Não é atoa que eu nasci de sete meses,entenderam o poço de ansiedade?rs.
No início é tudo muito bonitinho,as pessoas te paparicam muito e você se sente o centro das atenções,depois de um tempinho,cada um volta a viver a sua vida e só relembram que você está grávida,na hora de coçar o bolso pra comprar o que tirou na lista do chá de baby.
E agora está horrível para eu conseguir dormir bem,toda hora é um deita e levanta pra ir ao banheiro,a coluna dói e a barriga acompanha,deito pra um lado,o Bubu reclama,deito pro outro e o moleque indeciso da mamãe já não quer mais,enfim!Eu não vejo a hora dessa gravidez passar logo e eu pegá-lo nos braços,ver a carinha e sentir o cheirinho dele,embora sei que quando ele estiver aos berros no meio da madrugada,eu vou desejar ter ficado grávida mais um pouquinho,rs.
Já estou no meio da gestação e eu não vejo a hora de chegar dezembro e enfim,pelo menos deitar confortavelmente,já que dormir eu acredito que seja um pouco complicado,se ele for tão inquieto quanto é na barriga,ih o tempo fechou pra mim.

Tenham um bom dia!

Beijos!Fer e Bubu

4 comentários:

  1. Hahah, Ai Fer, eu te entendo, eu tb sentia mta dor nas costas, era um peso terrível, doía tdo, mas depois vc vai sentir falta do barrigão... então curta muito esse bb danadinho aí na sua barriga, q logo ele está aqui nesse mundão, nos seus braços, e vc poderá dormir da forma que quiser, do lado q vc escolher... rs... é cansativo, mas uma fase tão gostosa!!...

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Meu marido que está sem paciência, eu quero é mais que o Enzo nasça só ano que vem, hehe.
    Ainda não sinto mexidas muito fortes, ainda são como borbulhas, mal vejo a hora de sentir mesmo, o médico me disse para ter calma, que logo logo eu vou começar a reclamar que ele mexe d+.
    E mais uma vez obrigada por se lembrar de nós.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Flor....
    Eu imagino como vc se sente....Tenhu medo qndo chegar nessa fase...
    Força no Barrigão q o Nenem só nasce de 9 meses...kakakakakakak....
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Navegando pelos blogs de mãe solteira, achei o seu.. E nesse post não me contive...

    Realmente e muito cansativo estar grávida, sei que não estamos doentes, mas não me diga que uma grávida vive normalmente, que isso e MITO, afinal todo nosso equilibrio fisico e emocionaL está abalado (principalemnte nos mães solteiras, não por opção, temos que lidar diariamente com a dor da rejeição e o sentimento de solidão)

    Mais eu deixa eu te falar uma coisa?, ANTES DE MELHORAR VAI PIORAR MUITOOOOO kkkk, vc não tem noção do quanto...Estou com 36 semanas riscando os dias no calendário, e essa ansiedade me segui os 9 noves meses.

    Quando chega os 7 meses, o peso, o cansãço, a dor nasa costas,ficam insuportaveis... e o pior a angustia do parto, de saber como será depois que o bb chegar, os preparativos, a lista imaginária do que falta comprar, fazer...a maldita sindrome do pensamento acelerado que nos faz imaginar até como serão adolescentes, adultos (opa ela ainda nem nasceu rs)tudo isso ainda te fará perder muitas noites de sono, rs sem querer desanimar...

    Agora no nono mês e sério, eu trabalho virada, não durmo a noite inteira... e pior levanto para trabalhar super disposta, penso que a natureza esta me adaptando pra qdo o bb chegar, para as noites insones...

    As vezes me sinto culpada por reclamar tanto, mais só que já passou por isso, sabe a dor e delicia de ter dois corações batendo dentro de nós...

    Bjs e boa hora para nós!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!