segunda-feira, 8 de agosto de 2011

3

Molenga!

Foi assim que me senti no fim de semana girls,não fiz absolutamente nada do que tinha planejado,o máximo que conseguir fazer foi passar o domingo na piscina com minhas primas e comer uns petisquinhos,o assunto é claro que foi o Bernardo.
Dormi mais do que a cama,comi feito um mostro barrigudo e praticamente hibernei debaixo dos cobertores,a única coisa boa é que conseguir pegar uma corzinha e o amarelo-metrô saiu,rs.
Andei observando o meu carrinho de supermercado e percebi que minhas compras sofreram algumas mudanças,tenho me preocupado mais como que ando comendo,comprei acho que quase todas as frutas,um monte iogurts e carne magra,mamãe que não é boba fica atenta a isso né.
Os enjoos deram um time comigo e agora ando me sentindo mais pesada,vez ou outra tenho uns resfriados bobos,do resto tudo bem :)
Hoje peguei o resultado dos exames e pelo que pude entender que graças a Deus está tudo bem comigo,tudo negativo,o que me preocupou foi a danada da anemia,ainda não os levei ao médico,mas acho que estou bem anêmica,mas tenho tomado sulfato ferroso e ácido fólico todos os dias.
Falando em médico,quinta-feira tenho nova consulta e o médico vai avaliar a minha US e os exames.
Agora falando do enxoval do Bernardo,dia 16/08 começa aqui no Rio a Expo Bebê e Gestante 2011,já combinei com o Guilherme e a dinda Paola para irmos dá uma olhada nas novidades e comprar umas coisinhas,daqui a duas semanas estarei indo para São Paulo e adivinha quem vai se esbaldar na 25 de março?Haha,tenho certeza que vou comprar muita coisa legal e postar aqui para vocês verem.

Um beijão e um ótimo começo de semana.

Fer e Bubu

3 comentários:

  1. Flor....eu achava q só eu tinha sono...Ufa...vc tbm Hiberna????Que maravilha...kakak...
    Posta logo td q vc comprar....(Curiosaaa)...
    Bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, faz tempo que não comento, mas sempre passo por aki! fiquei feliz em saber que vc está bem e o Bubu tmb!rsrs, curta este momento que é unico e especial.
    fer vi comentou que vem para São Paulo e vai na 25! lá é um paraiso,rsrs mas vou te dar um conselho, se vc for na 25 para comprar coisas para o Bubu, vc não vai achar nada, na 25 o foco é biju e acessórios e objetos decorativos para a casa,já no Brás vc vai encontrar muitas roupinhas e decoração para o quarto, num preço bem bacana, lá tem muita loja de fabrica, assim vc não anda á toa e não perde muito tempo!espero ter ajudado, bjos e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Q bom q os enjoos pararam né... acho q é a pior parte... rs... aahh e como ja disseram aí em cima... a 25 é uma perdição, adoooooro ir lá... rs... mas se quiser coisinhas pro Bernardo o melhor é o Brás mesmo, lá tem uma rua que tem praticamente só lojas de bebê, comprei qse todo o enxoval do meu filho lá...

    bjss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!