sexta-feira, 19 de agosto de 2011

6

Lambanças do Senhor Papai.

Oi meninas!Olha,em primeiro lugar muito obrigado a cada uma de vocês que passam por aqui,perdem um pouquinho de tempo para ler os meus posts e deixam comentários cheios de carinho comigo e com meu filho,meus sinceros agradecimentos :)
Ontem eu tive um pequeno sangramento enquanto tomava banho para ir pra faculdade,já tinha ido trabalhar com muita cólica,liguei pro meu médico e ele pediu que eu me acalmasse e fosse até o seu consultório.
Ele fez o toque e disse que está tudo bem com o Bubu,que esses pequeno sangramento aconteceu por causa de uma contração brusca do útero,mas que não agrava nada a minha gestação,ouvimos o coração do bebê e está tudo ok,me receitou Buscopan e repouso,além de me proibir alimentos ácidos e refrigerantes,pois esse alimentos aumentam e muito,a cólica.
Como o consultório é longe da minha casa e eu tinha ido de táxi,pra voltar ia acabar gastando uma nota pra voltar,além de ser muito tarde pra pegar condução.
Liguei pro Guilherme,expliquei a situação e pedi para ele me levar para casa,ao que para minha surpresa,ele vira e fala"Fer dá teu jeito aí porquê tô aqui em Botafogo tomando um chopp com uma amiga e tenho que levá-la em casa"preciso dizer pra onde eu o mandei ir?Não né.
Olha a cada dia é um novo aborrecimento,uma nova decepção sabe,eu evito ao máximo precisar dele,pedir alguma coisa,mas acaba sendo inevitável,afinal não fiz o meu filho sozinha,ele tem obrigações com o Bubu e é adulto o suficiente para precisar que alguém o lembre disso.
Se eu me afastar eu sei que vai ser pior pra mim,pior pro Bubu,jamais vou querer isso pro meu filho,mas ao mesmo tempo tenho medo de que meu filho quando crescer e começar a entender as coisas,acabe se magoando,e o meu instinto vai ser sempre protegê-lo,inclusive da imaturidade do pai,e eu então eu peço a Deus todos os dias que o Guilherme assim que pegar o filho nos braços,mude a forma de agir e repense em suas atitudes.
É claro que ainda o amo,ainda sinto a sua falta,mas sinceramente?O Guilherme poderia pedir pra voltar comigo hoje,e eu iria fazer um esforço hercúleo,mas diria não,odeio essa coisa de ficar com o pé atrás com as pessoas,ou eu confio ou não confio,sem meios termos.
Hoje ele me passa um rádio e diz que vai ter que passar uns três meses sem podê pagar o plano de saúde,simplesmente respondi que não precisa pagar mais nada,deixa que eu pago essa porra e fim de papo.
Não fui ao trabalho hoje e tô aqui de pernas pro ar botando meus seriados em dia,final de semana está vindo aí e que se dane o mundo lá fora,rs.

Bom final de semanas minhas lindas :)

Beijos!

Fer e Bubu

6 comentários:

  1. Fer, to passada, eu não acredito nisso! Se fosse outra pessoa que tivesse contado eu não acreditaria!
    Como ele teve a cara de pau de te falar isso? Então qualquer piriguete é mais importante que o filho de vocês? Juro, que também torço pra que ele mude, mas se ele ficar dando esses relachos com o Bernardo e ele perceber, às vezes é melhor não ter pai do que ter um pai que não faz diferença.
    E que bom que você estão bem, e descanse bastante.
    Bjus e bom final de semana
    =*

    ResponderExcluir
  2. Fer já li vários posts seus e pude ver que vc é uma mulher batalhadora e que não precisa passar por isso, deixe ele pra lá, qdo ele entender o mal que ele está causando para vc e para seu filho ele vai mudar!!
    Coloca nas mãos de Deus viu!!!! E descanse bastante.
    Bjossss e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Ja te disse aki q te adimiro muito....eu no seu lugar nem sei oq faria...
    Mais uma vez eu te dou PARABÉNS pela atitude madura. Vc é uma guerreira! Seu filho vai sentir muito orgulho da maezona q vc é e será pra ele...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Fer, acredite em Deus, Ele pode tudo até mesmo transformar o coração do Guilherme!!
    Saiba que Bubu já é abençoado por ter uma mãe tão maravilhosa como vc!! Tenha fé sempre!!bjss

    ResponderExcluir
  5. Hola querida blogueira....
    Vim lhe pedir um favorzinho...... se você poder divulgue entre sua amigas blogueiras também esse link
    http://wilquidias.blogspot.com/2011/08/carolina-artesanias-211-mi-1-fiesta.html#links.

    Pois dia 31 de Agosto será o dia do blog. vamos fazer algo diferente, dizer como e por que começamos fazer um blog e o quanto ele mudou e acrescentou muitas coisas as nossas vidas, a ideia é bem bacana, por isso vim pessoalmente lhe pedir que se vc poder, por favor divulgue. Desde já obg. bjs

    OBS: MENINAS..Eu deixei esse mesmo texto em muitos blogs que eu sigo, por isso é um texto padrão o mesmo irá pra todas viu? nao deu pra fazer um pedido personalizado, meu dedo começou doer, entao fui pro copiar e colar, espero que entendam. bjs de novo.

    ResponderExcluir
  6. Ai fico revoltada com essas atitudes(ou falta) dele q vc comenta aqui, não consigo entender como pod ser assim... E concordo com o q a Bruna disse....
    Admiro mto vc pela força, apesar d tdo que passa com o cara que colaborou para fazer o seu filho(desculpa Fer, mas nem consigo falar pai, pq sinceramente um pai não faz o q ele tem feito), mas que Deus coloque um pouco de juízo na cabeça dele né, e como vc disse qdo o bb nascer quem sabe ele não mude um pouco.... e tb senão mudar, o Bernardo já é uma criança de muita sorte pela mãezona que tem e ctza q terá mto orgulho d vc...

    bjss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!