terça-feira, 2 de agosto de 2011

2

Finde,exames e ecografia.

Oi girls!Fim de semana foi ótimo graças ao meu bom Deus,tirando o fato de que passei 70% dele dormindo,o resto foi tranquilo e em paz,sério gente,essa gravidez anda me deixando uma lerda,até em cadeiras eu me encosto e durmo,rs.
Sexta-feira teve aniversário da Victória minha prima e como eu amo festa de criança,amei comer todos aqueles docinhos todos,pena que tive que voltar pra casa cedo,tinha exames marcados no sábado de manhã.
Odeio,odeio com todas as minha forças tirar sangue!Encaro agulhadas de tatuagens numa boa,trocando ideia com o tatuador e tudo,agora tirar sangue não é comigo mesmo,mas juntei minha dignidade e acordei as seis da manhã e fui pro laboratório.
Tive que tirar oito ampolas de sangue e foi me dando uma agonia danada porque o enfermeiro teve que furar os meus dois braços(que até hoje estão roxinhos :( ...Enfim,conseguir e  o resultado fica pronto na segunda-feira dia 08.
Domingo feijoada deliciosa na casa da minha tia e confesso que fiquei super tentada em beber uma cervejinha,mas me contive e fiquei só no suco.
Na quinta-feira vou finalmente fazer a minha Ecografia e descobrir o sexo do bebê(finalmente né!)tô super nervosa e mal vejo a hora de saber quem habita a barriga da mamãe :),também sinto que estou super atrasada com enxoval e essas coisas todas,esse mês vai ter a Expo Bebê e Mamãe e vou comprar tudo por lá,se prepara pra morrer do coração com tanta coisa bonita Fer.
Do resto o mesmo meninas,o Super Papai não deu as caras esse final de semana nem ligar para perguntar do baby ele fez,azar o dele!

Beijos e boa semana!
Fer e Bubu

2 comentários:

  1. Ai festa de criança é uma delícia mesmo!
    E eu que já sei o que é meu bebê e não comprei nadica de nada, hehe.
    Fer, você já sente o bebê se mexendo?
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Flor....Num vejo a hora de sabermos qm realmente é o BUBU...kaka...
    Quinta feira é meu exame de sangue e como vc odeio...aff...
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!