segunda-feira, 22 de agosto de 2011

5

Final de semana.

Oi minhas lindas,preciso dizer o quanto vocês significam para mim?O quanto cada palavra amiga que vocês me deixam aqui no blog me faz levantar?Vou parar de falar senão fico chorosa logo,logo.
Sexta-feira um frio do caceta aqui no Rio eu nem me animei de sair pra fazer nada,e quando faz muito frio assim,minha coluna trava e eu fico toda trabalhada na dor,junte-se a isso um nariz entupido.
Aproveitei para rever e cheirar cada roupinha que eu comprei e ganhei pro Bubu,coloquei todas encima na cama e fiquei brincando,imaginando quando o meu pequeno estiver desfilando com elas por aí.
Sábado teve churrasco da faculdade de dia e a noite aniversário de três anos da filha de uma prima minha,família toda reunida e graças a Deus,pude encontrar um pouquinho de paz nesse final de semana.
Como no domingo ia ter feijoada lá na casa da minha tia,acabei dormindo lá mesmo,e achei muito legal terem me poupado de fazer as coisas porque"gente a Fer está grávida"rsrsrs,e a feijoada estava deliciosa.
Voltei pra casa no final da tarde debaixo de uma chuva horrível,deitei na cama e sabe quando te bate aquela tristeza do nada?Uma sensação de que estou sozinha(claro que eu tenho o meu filho né),mas naquela hora eu queria muito um abraço,alguém pra eu podê desabafar,parece até que foi Deus,mas minha prima me ligou justamente naquela hora e me consolou bastante,tomei um banho quente e acabei dormindo.
Vim trabalhar hoje bem melhor e decidir ficar no emprego até outubro,se eu aguentar né,mas vamos ver até onde eu consigo.
Boa semana,amigas!

Fer e Bubu

PS:Depois vou postar fotos dos presentes que o Bubu ganhou da Paola :)

Beijos!

5 comentários:

  1. EEEE Fer ficou feliz que seu animo melhorou, continue lutando viu guerreira, no final vem a bonança!!
    Boa semana.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai Fer, claro que eu quero! Sei por que da vergonha que tem gente que é orgulhosa d+ e não aceita, mas eu não ligo não, roupinhas de criança nem da tempo de ficar usada direito.
    Fiquei muito feliz por se lembrar de mim e do Enzo! Obrigada pelo carinho de verdade!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Fer, o e-mail voltou, então coloco aqui ai vc exclui o comentário depois:

    Ai Fer, fiquei muito feliz mesmo! Você nem imagina o quanto.
    Vou te passar o endereço do meu trabalho, pois meu bairro é novo e o correio ainda não passa lá, um absurdo, mas isso é Brasil!

    Bruna Luana Romeiro dos Santos
    Rua: Francisco Otaviano, 60 - Sala 94
    Jd. Chapadão
    CEP: 13070-056
    Campinas - SP

    Me adiciona no msn para ficar mais fácil trocarmos figurinhas: bruninha_romeiro@hotmail.it

    Bjus e muito obrigada!!!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Aiii Fer nem me fala isso que fico até sem graça, se vc morasse aqui em sampa dava um jeito de te entregar esse bolo, mas no Rio como faço isso??? Alguma ideia???
    Grávida não pode passar vontade de nada né... rs
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Fer...Que bom saber q vc teve um FDS mais tranquilo...
    Ótima semana.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!