quarta-feira, 17 de agosto de 2011

3

Expo Bebê

Oi meninas!Acabei de chegar da Expo Bebê aqui do Rio e putz,estou cansadíssima e aviso as grávidas que residem aqui no Rio,meninas valem muito a pena ir!Não que todos os preços sejam camaradas,mas conseguir comprar muita coisa pro enxoval do Bubu sem gastar muito.
A feira começou ontem e pro segundo dia eu achei super lotada,com vários stands e se você não se controlar,vai sair comprando um monte de coisa e esquecer do que realmente importa,cada coisa mais linda que a outra.
Tenho que confessar que grande parte das roupinhas,decorações e etc,são voltadas para as meninas,muito rosa e lilás,embora também tenha muita coisa bonita pros meninos também.
Acho que nunca vi tanta mulher grávida juntas num mesmo ambiente!rs,oito em cada dez eram grávidas e os outros dois eram mamães com carrinhos e seus pequenos.
Tive que pesquisar muito,se sair entrando na primeira loja e ir comprando tudo o que vê,vai acabar encontrando o mesmo produto lá na frente com o preço bem mais barato,paguei R$ 25,90 num body e na outra loja custava só R$ 9,99!Preciso nem dizer que tive ganas de matar a vendedora ladra né.
Mas acabei comprando muita coisa legal e de boa qualidade pro meu filho,o grande achado do dia foi o conjunto com três bolsas para maternidade por 130 reais.quase de graça né.
Comprei sling,saco para levar o bebê,saída de maternidade,pano de boca,manta e conseguir achar o enfeite da porta do quarto por 25 reais e colocava o nome na hora!Muito lindo.
Como hoje eu estou morta de cansaço,amanhã tirarei fotos de tudo e mostro pra vocês.

Beijos!
Fer e Bubu

3 comentários:

  1. oi fer....
    saudade do seu blog tb!!
    fiquei sem net, postava do celular e de la nao dava pra ver os blogs, carregar era praticamente uma tarefa impossivel e ainda mais de uma tela pequena..
    mas fiquei feliz com seu comentário...
    entrei no seu blog e coloquei em dia o mes que eu perdi.
    de coração, estou muito triste com toda a historia.
    e fer eu te admiro muuito.
    me deu vontade de te conhecer pessoalmente, pegar o telefone, te ligar e te trazer pra minha casa pra cuidar de vc rsrs!!
    vc é uma guerreira. batalhadora meeesmo.
    e dentro de vc, tem um serzinho muito amado!
    que pra mim tb é bê! ou Bi, o ex da minha irma chama bernardo e todos chamavam de Bi, acho taaaao meigoo!!!
    o que precisar, me mande email...conversamos melhor e fico no email 24 hs por dia!!
    izabellanader@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor...coloca as fotossssssss....Curiosíssima...hehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!
    Eu também quero comprar sling, mas na internet achei muito caro. Vou pra Ibitinga com minha mãe em setembro, vamos ver se achamos coisas legais para o Enzo.
    Depois põe as fotos, quero ver tudo!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!