sexta-feira, 5 de agosto de 2011

4

E o nome foi escolhido!

Bom dia minhas fofas!Bom,depois de muitas discussões pessoalmente,por telefone e por email,finalmente o pai do  Bubu se decidiu e escolheu um nome que nós dois concordássemos e o eleito foi Bernardo!
Lembro-me que Bernardo foi um dos primeiros nomes que cogitamos pôr logo assim que descobrimos a gravidez,até que caí na maldita besteira de dizer que caso fosse menino era ele que escolheria,e então sucedeu aquela novela dos nomes.
Se eu gostei?Acho que tudo seja uma questão de adaptação,no momento agora estou muito mais apegada ao Miguel do que Bernardo,mas como o Guilherme mesmo disse,com o tempo eu me acostumo,resolvi nem estender muito esse dilema porque senão acabo me estressando e nem vale a pena né.
Então é assim!Que o meu Bernardo venha muito gostoso e com bastante saúde para a mamãe.

Beijos!
Fer e Bubu :)

4 comentários:

  1. Gosto dos dois... Acho Bernardo tão bonito quanto Miguel... mas como vc ja tinha acostumado com o Miguel, é mais difícil né.. rs...


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa....depois de ter lido Miguel a 1º vez aki no seu blog ja tinha me acostumado...rsrsrs...mas Bernardo é realmente LINDO (pena q por causa do meu sotaque paulista fika estranhu falar...rsrsrsr)
    Bjão e Parabéns pela escolha....

    ResponderExcluir
  3. Bernardo é lindo!

    ((o baby da minha prima se chama Bernardo))

    Sabe de uma coisa que lembrei, quando engravidei eu não dei escolha pro até então meu namorado. Quando resolvi assumir a gravidez euzinha já tinha escolhido o nome tanto de menina quanto de menino.

    Desde que me entendo por gente sempre fui apaixonada por CAIO e falei que se um dia tivesse um filho esse seria o nome dele. E veio meu principe!

    ResponderExcluir
  4. Bernardo é lindo, você já tinha se acostumado com Miguel, mas pense pelo lado bom, é melhor do que Breno que você não gosta.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!