quinta-feira, 11 de agosto de 2011

3

Consulta médica+Comprinhas pro baby.

Oi girls!Meu dia hoje foi supeeer corrido e até agora não tive um tempinho sequer para entrar no blog e postar nada.
Trabalhei até meio-dia e depois voei pro consultório do Dr João,a consulta estava marcada para as 14:40,mas como o meu médico é um fanfarrão,só fui atendida as 16:00 horas.
Ele deu uma olhada nos exames e disse que está tudo ok!E para minha surpresa,eu achava que estava muito anêmica e ele disse que não,me receitou um composto com sulfato ferroso e ácido fólico,assim não precisarei tomar dois comprimidos e sim um só,falei com ele sobre aquele corrimento chatinho que as vezes desce,ele me passou uma pomada chamada Microstatin e pediu que eu usasse todas as noites até o tubinho acabar.
Essa consulta foi muito boa,pude tirar diversas dúvidas e agora estou bem mais tranquila,daqui a três semanas já posso pintar o meu cabelo(eba!estava louca para dá um jeito na juba)e me passou uma Ultra morfológica para daqui a três semanas,e eu não vejo a hora de fazer a 4D também.
Como ontem eu senti muita dor de dente e ele disse que é normal na gravidez,pedi um remédio e ele me receitou dipirona a cada seis horas se eu sentir dor outra vez.
Já posso entrar no esquema de vacinação contra hepatite B e a minha próxima consulta com ele é dia 08/09,falei com ele sobre minha preocupação com a minha falta de ganho de peso e ele me pediu tranquilidade,disse que estou dentro do normal :)
Outra novidade bacana é que o meu médico opera numa clínica bem legal lá em Duque de Caxias e o preço é bem camarada,incluindo parto e internação,o total sai tudo por R$ 3,300,00 ou seja,o preço caiu pela metade,acertamos tudo e pronto.
Saí de lá e fui no shopping ver as novidades,não resisti e comprei muita coisa legal pro Bubu meninas!Uma banheira linda em forma de joaninha azul-anil e bem grandona,cabe uns dois Bernardos dentro dela,passei na Riachuelo e já comprei minhas camisolas para levar pra maternidade,uma branca e outra pink,as duas já vem com roupão,comprei dois tênis pro Bubu,toalha de banho,e mais outras roupinhas,amanhã tiro fotos e mostro tudinho para vocês,combinado?
A gripe me pegou outra vez e estou meio caidinha,agora é banho e cama quentinha!

Beijos!
Fer e Bubu

3 comentários:

  1. Nossa, eu queria tanto fazer isso, hehe.
    Mas eu vou esperar o máximo que der para comprar roupinhas pro Enzo, pois muita gente me disse que ganhamos muita coisa e acabamos nem usando.
    E a ecografia 4D, toda vez que vou na médica ela faz, vi muita gente falando que é caro e tal, então eu dei sorte, pois a médica é muito bacana e põe o 4D, sem a gente nem pedir.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Elcio não ser pai ainda, digo na prática, pois por enquanto você tem que admitir que somos unica e exclusivamente nós que alimentamos o bebê e "cuidamos" dele 24h por dia.
    A responsabilidade maior deles só começa após o nascimento, mas o Elcio já é muito coruja, faz questão de ir a todas as consultas e ecografias.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Flor...
    Tive um sangramento na minha gengiva ontem de dar medo...
    Sangrava muito e não parava...daí liguei correndo por meu médico e receitou muita agua GELADA ... e q realmente é normal essas paradas com os dentes....aff...a neurótica aki, já ta com medo de fikar banguéla...Chorei rios de lágrimas...aff...
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!