quarta-feira, 3 de agosto de 2011

4

Ansiosa demais

Essa noite foi a dor e a delícia de está grávida,primeiro que o bebê andou fazendo um samba de crioulo doido na minha barriga e me chutou muito!É claro que eu amo quando ele faz isso,super gostosa essa nossa interação mãe filho,mas aviso logo,dói um pouquinho dependendo do seu tamanho,eu que sou magrela ando sofrendo com as cutucadas dele.
E o lado ruim é que eu tive uma noite péssima por causa dessa minha bendita ansiedade!Já arranquei com os dentes os esmaltes das unhas da mão e se a barriga deixasse eu já teria roído a unha do pé,revirei na cama de um lado pra outro,uma mistura de sentimentos,de felicidade,medo,curiosidade tudo junto!Aguenta coração.
E eu estava feliz em saber que o Super pai iria junto comigo e que nós dois iríamos ver o nosso filho,mas como ele tem o dom de estragar as coisas,então ontem ele disse que não poderá me acompanhar,vai ter uma reunião importantíssima no mesmo horário da consulta e que sentia muito por isso.
É óbvio que eu estou triste né,queria muito que ele fosse,mas não vou deixar de curtir esse momento,minha prima e melhor amiga vai está comigo e isso me basta,tem coisa melhor que dividir alegria com quem nós amamos?Azar o dele.
Não tenho falado muito do Gui aqui né?A saudade ainda é grande,a dor também,mas prefiro canalizar coisas boas,porque se eu deixar a tristeza tomar conta de mim,é pior e me desaba,eu sei que no fundo isso vai passa r mesmo :)

E amanhã eu volto pra contar quem é o Bubu!Eba.

Beijos
Fer e Bubu

4 comentários:

  1. Até eu to ansiosa....rsrsrsrsrsr....
    Passa logo hj...por favo????rsrsrsrsrsr....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sua ecografia é que hora?
    Es tou super curiosa!!!
    Isso mesmo Fer, foque em coisas boas!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Fer Fer Fer....amanhã vou entrar aqui de 1 em 1 hora pra saber as novis...rsrsrsrs

    Sabe do que mais sinto saudade na minha gravidez? Os super chutes que Caio me dava...a primeira vez que senti ele mexer fiquei toda boba e saí chamando todo mundo...rsrsrsrs

    Amo muitooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!!
    Obrigada pela visita....nossa tantas blogueiras q sigo e q agora estão gravidinhas, apesar de o meu "bebê" ja estar com 2 anos e 7 meses (engravidei aos 20 anos tb), adoro ficar lendo sobre o crescimento, as sensações, e ficar relembrando essa fase tão boa.. rs.. pena q na época eu nem tinha e nem acompanhava os blogs para dividir as experiencias.. rsrs..
    ja estou te seguindo tb para acompanhar o crescimento da sua barriguinha e nascimento do baby.. rs...

    bjss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!