domingo, 22 de julho de 2012

2

Oh céus!Quanto tempo.

Olá amadinhas!Saudades daqui é o que me define viu,de ler o bloguinho de todas vocês,acompanhar o dia a dia,o crescimento dos pequenos e principalmente de escrever as minhas merdas.
Bem,a príncipio eu dei um tempo do blog devido aquele lance todo com o o Senhor Pai,que graças a Deus foi resolvida.por falar nele,ele está noivo de uma pessoa muito bacana e torço pela felicidade dos dois,temos apenas a relação pai e mãe do Bernardo,e só.
Vamos falar do meu pequeno?Pequeno não né,o Bê está enorme!Uma perfeita bola de sorrisos e covinhas,já balbucia "papá,mamã e bobó"também já senta e rola na cama,o que gerou algumas quedas.
Quanto a alimentação dele,já come danoninho,papinha que eu faço em casa com batata,cenoura,coentro,alho e músculo,de sobremesa banana ou maçã raspadinha.
Continua dormindo muito bem a noite e já fechou o calendário de vacinas.
E eu?Estou ótima!Estou trabalhando com consultoria e seguros de autos aqui em casa mesmo,então por enquanto está adiada a possibilidade do Bê ir a creche,eu pago a minha prima pra olhar ele quando eu preciso sair.
Tô solteira,me sentindo,me achando e me amando!Não ando com nenhuma pretensão de namorar e tenho me divertido com um palhaço aê.
Bem,esse foi só a reestreia do blog,conforme eu for postando,a gente se acerta!
Vou postar umas fotos do Bê pra vocês matarem a saudade.
Almoçando


Meu futuro marinheiro
No mercado com a mamãe
Caipira!
Nháaaa
Com a namorada Malu
Eu!



Volto o mais rápido que puder!
Beijo,beijo!


2 comentários:

  1. Poxa, post muito pequeno...

    Mas valeu! O Bê está uma fofura mesmo!

    E você, está linda! Parabéns!!

    E a faculdade?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Apareceu a margarida!!! rsrs Que bom que voltou!!!!!!!! Fico feliz que está tudo bem!!!!!!!!! Seja bem vinda de volta!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!