quarta-feira, 7 de março de 2012

10

Visita ao pediatra.

                                               Boa noite. meninas!
Tenho muita coisa pra contar sobre nós dois,o Bernardo tomou a vacina que dá reação no dia 29 e acreditem!Só teve febre mesmo,nada de ficar chorando ou enjoadinho,deve ser porque segui a dica da minha amiga Rose,que é enfermeira,dei Tyllenol antes e depois dele tomar vacina.
Hoje fomos no Dr Antônio Carlos na nossa consulta mensal e graças a Deus está tudo nos conformes,Bernardo está com 7 kg e 100 gr e 58 cm,ou seja!estou criando um monstrinho né?O médico até perguntou se eu estava dando fermento ao mocinho.
Como o Bernardo surgiu com umas machinhas brancas próximo a testa,marquei consulta com uma dermatologista pediátrica para o mês que vem.
Ele anda muito esperto e ri de tudo e qualquer coisa,quando o coloco de bruços sobre mim ou na cama,ele levanta o pescoço e faz uma força imensa pra se apoiar nos braços.e eu morro de rir com ele,assim que der eu vou tentar gravar pra vocês verem e morrerem de rir junto comigo.
O pediatra liberou uma chuquinha de 30 ml de suco de laranja lima,sem açúcar duas vezes por dia,próxima consulta será no mês que vem.
O Bubu tem dormido super bem a noite e acorda uma vez(geralmente por volta das 3:30 hr),mama e eu coloco pra arrotar e rapidamente dorme,só acorda lá pra umas 8 hr.
Tenho me virado em duas pra dá conta do recado com o pequeno e a casa,não estou podendo pagar alguém agora e as vezes mal consigo pentear os cabelos,quando dou por mim já é hora da novela das oito e eu já estou um caco.
O Super Pai viajou com os amigos para fazer trilha na Bahia e passou aqui ontem para ver o garoto e deixar o dinheiro da pensão,e eu prefiro assim!sem muito papo e apenas o mínimo de conversa entre nós.
Muitas pessoas vão me julgar e dizer"no fundo ela está sofrendo e quer parecer bem.",seria muito estranho se eu não sofresse né?Mas eu ando bem,me sentindo leve e mesmo que eu esteja triste,esse é um blog alegre e não um muro de lamentações,vocês são minhas queridas leitoras e não psicólogas sentimentais.
E pra fechar com chave de ouro esse post,parabéns para minha pessoa que ficou em 10° lugar no concurso para o Banco do Brasil,em breve serei a nova contratada!Obrigada meu Deus,por tudo!

Beijos!
E lembrem-se sempre"Deus está sempre no controle"

10 comentários:

  1. que bom que o Bubu está bem!!!!
    Parabéns pelo concurso!!!! Que maravilha hein!!
    Deus realmente está no controle de sua vida!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!

    muiiiito feliz por vc,parabens!!!nem só de coisas ruins nós vivemos,Deus é muito bom mesmo,vc merece!!!!
    vc é bem inteligente.... ahhh quem vai cuidar do Bubu quando vc for trabalhar????
    torço sempre por vcs dois,fique firme que com o tempo mais coisas boas vão acontecer na sua vida com certeza...e o Bubu,hein que gorrrdo vc tá cuidando bem dele,cuide-se tb!!

    bjs

    edilaine melo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo filhão e pelo concurso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que esta tudo bem por ai cm seu Bubu rs
    Talvez seja msm melhor assim neah mesmo, talvez assim o sofrimento seja bem menos, ja que o homem so pensa nos amigos aff nao interessa... passou. ks. ponto.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida !!! Deus sempre tem uma porta aberta, curta sua aprovação !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer!!! Eliel está na mesma fase do Bubu e a pediatra dele tbm liberou sucou de lima, laranja-lima e ameixa, pois ele é muito ressecado e tem sido esse o nosso suplicio, o cocô... tbm estou correndo feito louca pra dar conta de filho, marido e casa, chego a pensar que enlouquecerei... mas sei que tudo vai tomar seus eixos... olha Fer, te desejo muuuuuuuuuuuuuuuita sabedoria nesse momento e muita força para conseguir dar conta de tudo...

    ResponderExcluir
  7. Oi linda que bom saber que o Be ta bem e parabens por mais essa nova conquista !! bjos .
    obs : tem selinho la no blog pra vc !!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem por ai ?
    Manda noticias, beijo nos dois !!!

    ResponderExcluir
  9. Flor, sds sds sds dos seus posts, de vc, volta para cá vai! rs please! bjao em vc e no Bê!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!