sexta-feira, 2 de março de 2012

9

Do começo.

                                        Bom dia amadas!
Bem,aviso que o post é longo,mas se pensam que eu estou triste,super se enganam!A vida foi feita pra ser vivida,e entre alegrias e tristezas,eu ando vivendo a minha intensamente,homem filho da puta tem que comer muito arroz e feijão pra me derrubar,estou vacinada meu bem.
O Guilherme viajou o Carnaval com um grupo de amigos e putas amigas,assim que chegou no Rio,me ligou dizendo que queria conversar sério comigo.
Chegou aqui em casa e despejou tudo de uma vez!Disse que não estava dando mais,era muita pressão na vida dele,que ainda pensava em fazer a porra do intercâmbio lá casa do caralho(falei desse assunto aqui no ano passado),disse que gostava muito de mim,e que eu poderia contar com ele pro que eu quisesse,e assim foi embora.
Meninas,vocês que me acompanham desde os tempos primórdios do blog,sabem as poucas e boas que eu já passei com este sujeito né?O quanto eu sofri quando ele me largou grávida e foi viver na putaria.
Não é tristeza que me define sabe,é decepção mesmo,só que dessa vez com uma intensidade menor,porque mesmo eu tendo voltado pro pai do meu filho,eu nunca tive 100% de certeza nessa sua total remissão de pecados,era sempre um pé atrás,e hoje percebi que minha intuição não falhou,uma salva de palmas pra ela!
Passou uns três dias e o Guilherme me liga,dizendo que havia marcado um teste de paternidade pra segunda-feira,fiquei em total estado de choque,mas fui com o Bernardo na clínica.
Duas gotinhas de sangue do meu dedo,dedo do Bubu e dedo do pai e o resultado ficou pronto em sete dias,o resultado deu o que tinha que dá,infelizmente ele é mesmo o pai do meu filho!
Então fica combinado assim,terça e quinta-feira ele vem aqui e passa o dia com o filho,não dá dizer se vamos ter uma boa relação de amigos,mas pelo menos vamos tentar em nome do Bernardo.

Bem meninas,é isso!algumas vão se espantar com a minha naturalidade,eu chamo isso de amadurecimento mesmo.
E bora tocar a vida em diante!
Beijos

9 comentários:

  1. Poxa Fer, tai tirei o chapeu pra vc agora, vc merece mais mesmo, e sem duvidas vc terá meu amor.
    Eh isso ai a vida continua!!!
    Forca e bola pra frente com seu filhao!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem mais... porque o Bubu precisa da mamae bem...e Bubu sim, e' e sera' sempre o homenzinho da sua vida !!! :D
    Acho bem voce agir assim, nao s deixe ir abaixo por quem nao merece...ate porque voce tanto que passou ja esparava de tudo neah amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. é Fer,infelizmente muitos homens não conseguem fazer a vida com uma pessoa,eles querem continuar com as outras tb!!!
    pessoas assim Nunca conseguem ser feliz!!!tenho pena dele,vai se arrepender quando ficar mais velho e o filho estiver crescido,pois td passa tão rapido.....dai ele vai saber realmente oque tem valor nessa vida!!

    estou preocupada com vc,seu mora tão longe,né??

    bjs e se cuide!!

    ResponderExcluir
  4. Fer querida...

    esqueci de assinar meu comentario anterior e ficou só an^nimo...acho chato isso...então voltei..

    edilaine melo...........kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor no começo da minha gestação o pai tbm queria fazer isso de teste de paternidade mas conforme a gravidez foi evoluindo ele foi mudando pra melhor mas é como vc falou sempre ficamos com um pé atras e eu ainda estou, não me sinto segura ainda sabe! Mas vc é uma guria forte e ira enfrentar isso com o Bubu

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Conta a novidade agora. Todo mundo já sabia que isso ia acontecer!

    ResponderExcluir
  7. Meu.....Vc é PHODA!!!!!!Adoroooooooo vc!!!!!
    Bjs nossos em vcs....

    ResponderExcluir
  8. Fer, vc é espetaculoo !! Adoro kkk
    É isso mesmo !! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que isso menina. Esse homem não sabe mesmo o que quer da vida. Daqui a pouco voltará com cara de cachorro que caiu da mudança.
    Poxa, ele diz que é muita pressão na vida dele. E a pressão que há em sua vida? Tipo, Bubu depende 100% de você, isso se não rolar mais uns 10% de quebra. E fora que você não seus pais para te ajudarem. É só você e você.
    Mas, e o que a mãe dele pensa/diz a respeito disso?
    Menina, simplesmente complicado. Mas você tem o Bubu. Ele será seu companheiro para todo e sempre.
    Fiquei passada com o tal teste de paternidade menina. O pai do Bubu é totalmente sem noção. Mas deve ter sido ótimo ver a cara dele com o tal positivo...rs..
    Bom, enquanto isso, é só viver a vida. E não deixe de dar notícias de vocês. Adoro seu bloguinho....


    Cátia Lima

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!