segunda-feira, 25 de abril de 2011

3

Voltei!

Oie minhas lindas!Como vão vocês?Feliz Páscoa atrasada e muito amor no coração de cada uma que passa por aqui ou me acompanha,me desculpe mas o blog não podê ir junto comigo.
Os dias em São João foram ótimos e eu engordei dos kilos,o que me deixaram super satisfeita,não sei se já contei aqui,mas tenho problemas sérios em engordar.
Muita praia depois do meio dia(naonde que eu ia acordar cedo!é ruim heim)muita caipirinha,risada,amigos,feijoadas,churrasco e muito amor e declarações no pé do ouvido,meninas eu estou completamente apaixonada pelo Guilherme.
Pena que só tivemos sol até o sábado,domingo cai um dilúvio e o jeito foi improvisar um joguinho de baralho com a turma,voltamos de noite,depois de três horas de engarrafamento,cheguei no Rio.
O Gui não voltou comigo,de lá ele foi a MG e só volta na sexta-feira,já comecei na correria cotidiana outra vez.
Enfim,meu feriado foi ótimo e o de vocês?
Volto quando tiver tempo.

Obs:fiz favor de torcer o pé na descida do ônibus e estou com ele inchadissímo :(

Beijos de saudades!
Fer*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

0

Praia,sol e gente sem noção.

Olá meninas!Animadas com o feriadão?Eu já quase terminei de fazer a minha malinha(que sempre acaba virando uma malona) e hoje de madrugada viajaremos com a Príscila e o Fernando.
Voltaremos no domingo,o Gui viaja para Minas na segunda-feira bem cedo e infelizmente não poderei ir dessa vez por causa do trabalho,paciência né!
Quero desejar boas vindas a minha mais nova seguidora,a Lan,seja bem vinda por aqui querida.
Daí que eu já arrumei tudo,botei biquínis,protetor solar e vou estrear meu chapéu de praia que papai me trouxe da Argentina,separei um casaquinho também,região praiana sempre faz frio a noite.
Como disse aqui,ficaremos na casa de amigos e eu sempre acho que temos que se portar bem em situações como essa,na arrumação da casa por exemplo,eu contribuo na medida do possível,sem deixar de curtir a minha prainha.
Descobrir que a ex do Gui vai também,até aí tudo bem né,até porque eu não sou do tipo paranóica com passado de namorado e etc,mas a menina é uma chatinha que só,eu já me perguntei diversas vezes o que o Guilherme viu na moçoila,ele brinca e diz que estava bêbado quando começou a relação,rs.
Eu e ela nos falamos sempre,não que sejamos amiguinhas pra andar de braços dadas no shopping tomando sorvete.
Mas olha o que ela me apronta hoje,eu acordo as cinco e meia pra ir trabalhar né, a menina ME LIGA AS CINCO HORAS DA MANHÃ pra perguntar se eu ia viajar também,que roupa eu ia levar,dentre outras coisas!Olha eu juro que mato essa pessoa quando encontra-la pessoalmente!!!
Gente onde já se viu um ser humano normal te ligar as cinco da manhã pra bater papinho furado?Nesse horário eu sequer raciocinio direito oras!Balbuciei algumas frases desliguei o celular na cara da fulana,chego no trabalho e recebo um sms dela"poxa você muito mal educada ao desligar o telefone na minha cara,não te ligo mais".
Alguém aí duvida que vou me divertir nesse feriado?rs.

Beijos e ótimo final de semana minhas lindas!

terça-feira, 19 de abril de 2011

3

Dando uma repaginada.

Tempinho depois de criar o blog eu encuquei de cortar o cabelo,até cheguei a pedir opiniões aqui e postar fotos de como eu o queria,chegou o bendito dia de ir ao salão e a medrosa aqui desistiu de passar a tesoura.
O que mais me incomoda em mim é a minha cara de criança,é sério meninas!(e por favor,não riam de mim heim!rs)eu sou alta e magrela,tenho 20 anos,quase beirando aos 21 e a minha cara é de uma menininha de 15,bem ninfetinha mesmo(o que eu detesto)é meio constragedor ir pra motel ou balada e nego vim pedir minha identidade,o Gui se diverte e acha um barato,o que já me rendeu vários apelidos,rs.
Então eu acredito que cortando o cabelo,mexendo um pouquinho no visual eu poderia mudar essa minha imagem de menina,então!eu cortei o cabelo hoje!e estou adorando o resultado!O Gui ainda não viu,mas aposto que vai gostar.
Meu cabelo estava assim:
E agora está assim:
E também adotei um franjão(porque papai e mamãe fizeram minha testa a quilo,odeio!)e agora estou amando,muito e muito meu cabelo!ficou bem repicado na altura da nuca e o cabelereiro disse que valorizou bastante o meu rosto,vou passar o feriado de visual novo.
E vocês amigas,o que acharam?Meu cabelo está idêntico a da modelo da foto mesmo,gostaram do novo corte?

Beijos!
Fer*

segunda-feira, 18 de abril de 2011

2

Tô sem saco!

Pra aturar gente falsa,gente mesquinha e dissimulada,meninas não se assustem com o texto,é só mais um desabafo sufocado nas linhas do blog.
Odeio com todas as minhas células corporais que trai a minha confiança e principalmente quem tentar jogar o meu lindo e amado namorado contra mim,mas eu agradesço muito a Deus por  está ao lado de uma pessoa sincera e adulta pra me compreender.
O Gui sabe que sou brincalhona e tudo mais,e que muitas coisas que eu escrevo é só na brincadeira,como dizer que meu chefe é gatinho e etc.
Eu queria ver meu blog e estava na casa de uma certa pessoa que deixou eu usar o computador dela,na minha inocência o endereço do blog acabou ficando gravado lá,a dita cuja da pessoa entrou e o leu todo,até aí tudo bem né,nunca escrevi falando nada demais aqui.
Beleza,o Gui sabe que eu tenho blog,mas não se interessa taaanto assim de entrar e acompanhar o que eu escrevo aqui,até mesmo porque eu quase sempre encho o saco dele falando do meu blog,mas a pessoa distorceu o conteúdo do blog inteiro pro Gui e ele ficou puto comigo!Ele não é do tipo que é ciumento,mas ficou chateado e pediu pra ler o blog,eu abri o link e ele o leu todinho,viu que não tinha nada demais e pediu desculpas,já estamos de boa outra vez.
Mas olha meninas,a pessoa que fez essa maldade idiota e infantil,não é coleguinha não viu,é gente que eu conheço de berço.ultimamente eu confio mais nos meus amigos virtuais do que em certas pessoas.
Entendem porque ainda prefiro o anonimato?Todo cuidado é pouco.

Beijos
Fer*

domingo, 17 de abril de 2011

4

Resumão!

Oi meninas!E então que já estou bem melhor da infecção urinária e volto no médico pra fazer revisão depois do feriado(que vai ser bem grandão!rs),no trabalho tudo vai indo bem e já colhi elogios suepr positivos,o que me deixa muito feliz,afinal é ótimo reconhecerem o seu esforço né.
Já fiz planos de comprar tudo o que eu andei desejando nesse último mês,o que inclui livros,maquiagens e roupas,muitas roupitchas!porque eu ando precisada viu!Abro meu guarda roupa e sinto vontade de chorar,e olhe que nem estou na TPM meninas,poupar que é bom?Nada né!rs,vou pensar nisso depois que saciar meus desejos consumistas.
O feriado vai ser prolongado,eba!Então eu e o Gui vamos pra casa de praia de uns amigos em Barra de São João,sei que é na região dos lagos(quem é do Rio,sabe)nunca fui mas me falaram muito bem do lugar,só irei trabalhar até quarta-feira(outra boa notícia)e ficaremos lá até o domingo,quero mais o quê gente?Vou está com pessoas queridas e amigas,o meu namorado mega fofo,cervejinha gelada e comidinhas gostosas,afinal além do namoradão ser metido a cozinheiro,vão uns gaúchos amigos nossos que sabem fazer um churrasco divino,daqueles bem típicos do Sul do país.
Não vejo a hora de arrumar minha malinha,separar meus livros e filmes e botar o pé na estrada,sendo que a única coisa com que tenho que me preocupar e ganhar alguma corzinha,estou branca que nem vela.
Esse final de semana está acontecendo o Encontro Nacional de Motociclistas lá em MG e queria muito ter ido,mas tive que trabalhar ontem e o Gui ficou meio indeciso se eu já estava bem de saúde para viajarmos,fofo esse menino lindo viu.
Semana que vem faremos dois meses juntos(já?)e mosão me disse que vai ter supresinha gostosa,eu ando cada dia mais apaixonada por esse homem,é incrível como o Guilherme me faz tão bem,como eu me sinto segura e protegida ao lado dele,vou parar porque esse post aqui está ficando meloso.
Auto-escola anda indo bem e graças a Deus conseguir trocar de professor,agora tenho um instrutor que me deixa automaticamente sem folêgo,meninas pense num moreno alto,bonito e sensual?rs,pois é né!Ando muito bem servida,é namorado,chefe e instrutor gatões!Tô satisfeita.
Estava afim de fazer retoque na raiz antes de viajar,passei no salão e tenho a triste notícia que terei que fazer três sessões de cauterização antes de retocá-lo,ou seja,quanto mais eu gasto com ele,mais danos aparece.

Volto quando puder!Beijos meninas
Fer*

sábado, 16 de abril de 2011

0

Coitadinha(o)

Adoro gente que se faz de vítima,é sério gente!A pessoa tenta de todas as formas chamar atenção,finge tanto para ser o centro do Universo,nem que para isso tenha que mentir e fingir ser o que não é.
A fulana casou e descasou duas ou três vezes em menos de cinco anos,nenhum dos relacionamentos deram certo,então a pobrezinha vai lá e enche o saco e a paciência de todo mundo como se ela fosse a vítima,a coitadinha que o marido era um canalha e abandonou e blábláblá.
Mas o problema é que eu conheço as duas versões da história,sei que a fulana em si teve uma parcela de culpa(eu diria que bem maior que  a dele)mas prefere se fazer de coitada na frente dos amigos e massacrando a imagem do ex,o que me deixa muito puta!Porque eu tenho certeza que ele jamais a difamaria da forma como ela faz com ele,depois ele é a criança,o imaturo?Fulana fez até blog pra espezinhar o ex,e agora coleciona leitoras ingênuas e solidárias a uma pessoa que ah pobrezinha!Madre Teresa de Calcutá perde seu papel principal na hora,faz-me rir viu.
O ex em questão é muito meu amigo e nem sabe o que a fulaninha anda falando nas nossas rodinhas de amigos nos barzinhos,o Gui ontem chegou a discutir feio com ela,que foi pagar de vítima em outra freguesia.
Qual é problema das pessoas em assumir seus fracassos?É vergonhoso chegar e assumir que errou também,que teve culpa sim!É muito mais fácil chegar e transferir a culpa por outro,que nem sabe disso,que nem pode se defender né,é lamentável isso,chego a ter pena de gente assim.

Bom gente,divaguei sobre tudo...
Tô na casa do Gui e nem sei quando volto,rs.

Beijos!
Fer*

quinta-feira, 14 de abril de 2011

0

Eu preciso é de tempo!

Oi meninas!Olha se eu pudesse comprar algo nesse momento,sabe o que eu compraria?Compraria um dia inteirinho dedicado só a minha pessoa!Nada de compras(mentira!eu daria um pulo no shopping aqui perto de casa,rs)mas adoraria desligar celular,notebook,rádio da empresa e pimba!Só eu e a minha caminha,me daria até folga do Gui também.
Hoje é quarta-feira e a facuildade está tranquila,no emprego eu só tenho três dias em experiência,mas neguinho já anda me escalpelando o cerébro,respira Fer,respira.
E aí que eu investi nas unhas postiças e ando tentando me adaptar com elas,quem ver me acha até uma doente mental,andar de bicicleta foi mais fácil pra mim(mentira!até hoje não sei fazer a manobra,coisa vergonhosa,eu sei)mas do resto tá tudo numa boa,páscoa está chegando e eu irei para o litoral de SP encher a cara de caipirinha e comer camarão,Gui,meu pai e outros familiares me darão ovos e bombons,vou reclamar de que heim?
Quando eu puder,volto meninas!
Beijos exaustos.
Fer*

terça-feira, 12 de abril de 2011

2

Voltei!

Oi meninas lindas!Saudadeees enormes de vocês,eu que mal fico um ou dois dias sem postar,já estava me coçando toda pra dá as caras aqui,mas comecei no trabalho novo e tô sem tempo pra nada,no início a gente sempre quer impressionar né,mas até que estou me saindo bem e já conseguir um elogio do chefe(Que gato meu Deus)ainda bem que o Gui não ler isso aqui heim!
Os exames ficaram prontos e graças a Deus não estou com nada nos rins,mas pintou uma infecção urinária e estou me tratando,quero agradescer a todas as meninas que se preocuparam e torceram por mim,obrigada mesmo!(mas eu mato aquele médico desgraçado que me assustou!rs).
O casamento da Talita foi lindo,mas sabe quando você tem a sensação que está mais bem vestida que os demais?Pois é!eu me senti assim,mas foi tudo muito lindo e comi 22 trufas!rs
Mais tarde eu volto!

Ah!e parabéns a Bella né gente!E que o Théo seja muito bem vindo!

Beijos!
Fer*

sexta-feira, 8 de abril de 2011

4

Sexta-feira né...

Hoje estou sem muito entusiasmo pra falar do final de semana,hoje é sexta-feira mas não vai ter barzinho nem chopp com a galera,o médico proibiu bebida alcoólica enquanto eu estiver tomando os remédios,ele nem precisava avisar né,meu cabelo loiro mas não sou burra né!(piada infame,rs).
Acordei sem muitas dores,o remédio meio que me dopou um pouco e a noite foi tranquila,o Gui insistiu para que eu viesse pra casa dele,meninas eu tenho o melhor namorado do mundo,eu quase tiver que bater nele pra ir ao trabalho hoje,ele não queria que eu viesse de jeito nenhum.
Agora só sinto dores quando vou ao banheiro,mas acredito que seja normal isso,na segunda-feira saberei finalmente o resultado,li sobre doenças renais na internet e estou mais tranquila.
Esse finde via ser tranquilo,Gui cozinhará para mim e iremos ver muitos filmes debaixo do edredom(entre outras coisas!rs)no máximo uma caminhada na Lagoa.
Domingo tem casamento(farei cabelo,maquiagens e afins num salão diferente de onde faço,tô apreensiva)já escolhi a roupa que vou usar e comprei um scarpin nude muito lindo(que ferrou meu bolso)e me vingarei dos noivos comendo todos os docinhos que tenho direito.
Boa semana meninas!
Beijos
Fer*

quinta-feira, 7 de abril de 2011

3

No médico.

Oi meninas..
Hoje mal conseguir levantar da cama de tanta dor que eu estava sentindo,não fui trabalhar e o Gui acabou faltando no emprego dele para me levar ao consultório.
Fiz alguns exames e o médico já me disse de cara que talvez possa está com pedra nos rins,o qual eu não me assustei tanto,tem muitos casos de parentes meus que já tiveram que retirar cálculo renal,o doutor me tranquilizou e disse que caso aja necessidade de fazer uma cirurgia,ela é feita a laser e sem necessidade de corte,pegarei o resultados dos exames na segunda-feira e ainda bem que o meu plano de saúde cobre tudo,menos mal.
O médico ainda me passou alguns remédios,pediu que tomasse muito líquido e me passou um sermão daqueles por eu ficar me prendendo a noite,preguiça de ir ao banheiro.
Se Deus quiser eu vou melhorar e não precisarei fazer essa cirurgia.

Beijos!
Fer*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

2

Início de mês...

É sempre a mesma coisa,um monte de contas chegando e o dinheiro indo embora sem ao menos me dá tchau,até dia 10 é impossível não pensar nas danadas que se acumula na minha caixa de correio,sem contar aquelas que eu já coloco no débito automático.
Conta do meu celular esse mês veio de fuder o c* do palhaço,a da C&A chegou hoje e eu ainda nem tive coragem de abrir,mas como diz o deputado Tiririca,pior do que está não fica.
E eu quis tanto crescer logo,ser adulta e mandar no meu próprio nariz,agora me vejo numa correria danada pra deixar a vida em ordem,ou pelo menos tentar,rs.
Cabulei aula hoje na faculdade e fui no shopping ver o vestido pro casamento,mas o Gui com seus "N"argumentos me fez desistir da compra,no fundo eu sei que ele tem razão,era realmente desnecessário.
Não sei se é só comigo,mas por mais que eu esteja sempre poupando,guardando pro futuro,pareço está sempre com a corda no pescoço e isso é terrível.
Pra piorar voltei a sentir dores renais e meu Deus!que dorzinha chata de uma figa,não estou conseguindo nem deitar confortavelmente,se não ficar boa pela manhã vou marcar médico pra fazer uns exames,eu com 20 anos e já cheia de problemas de saúde é fogo né meninas!rs.
Beijos
Fer*
3

Te mato Guilherme!rs

Oi minhas fofas!Toda mulher quando é convidada pra ir a algum evento sabe o quanto nos consome os bastidores para irmos a ir a esse tal evento,é unha,make,roupas e etc,nem que esse evento nem seja aquela festividade toda né,vai entender nossa cabeça.
Hoje de manhã,chego no trabalho e olha a bomba que o Gui me joga pro final de semana!

Quarta-feira,07 de abril de 2011,08:27
De:Guilheme
Para:Bimbo

Bom dia amor dormiu bem?Olha eu estava vendo aqui na minha agenda e esqueci de te contar que no domingo é casamento da minha prima Talita,vai ser num sitiozinho,é coisa simples,nada exagerado,então não grila com roupa viu!

Beijos Bimbo.

Gente como esse viado de uma figa me avisa que tem casamento para irmos no finde,hoje quarta-feira?Eu cheia de coisas pra resolver,sem tempo de ir ao shopping e sem nenhuma roupa decente pra ir ao casamento da Talita(mentira!eu até tenho,mas é um bom pretexto pra comprar um vestido que estou namorando).
O jeito agora é correr lá no Rio Sul rapidinho e tentar ver algo que sirva,conhecendo um pouco a noiva,de simples esse casamento não vai ter nada,rs.
Homem pensa que é assim fácil né,só botar uma roupa e ir pra festa,não vou nem publicar o email que mandei em respostas,termos muito inapropriados!rs.

Beijos!
Fer*

  
0

Não espere nada das pessoas,faça você mesmo.

Pois você sempre pode se decepcionar,pode até ser que você arrume uma grande amizade na fila do banheiro da balada,talvez essa pessoa possa te entender melhor do que muita gente que conhece você a séculos.
Já me decepcionei diversas vezes,e como também não tenho a mínima intenção de ser "a perfeita",decepcionei outras tantas vezes,não digo quantas vezes já joguei pedras em pessoas que apenas queriam me dá um abraço,e eu me odeio por isso.
Início de namoro era sempre a mesma coisa,lá estava eu me doando a pessoa de uma forma que chegava a ser doentia,sim meninas,eu confesso!Era daquelas namoradas insuportáveis que se vê muito por aí,ligava trocentas vezes,sms toda hora e o terrível dom de questionar os sentimentos do meu namorado.
E é claro que a pessoa era mais sadia que eu e aos poucos ia se afastando,o namoro ia se definhando e eu era covarde de assumir que a culpa foi minha pelo término de história que talvez podeiria ter dado certo,é muito fácil varrer a poeira pra debaixo do tapete.
E eu tive que aprender na marra que para ser feliz eu precisava deixar as coisas livres para respirar,aprendi a não ter medo de perder por motivos banais,e hoje eu me sinto bem melhor.
Estou namorando um cara mais velho e incrívelmente bacana,temos uma ótima relação de respeito um pelo outro e eu não precisei procurar tanto por um cara assim,ele é meu grande amigo e alguém que posso confiar todos os meus sonhos e também os meus medos.
Lembro que estava na livraria com a minha amiga Tati a um tempo atrás e ela pediu opinião sobre comprar um livro de auto-ajuda,pois seu casamento andava mal e por aí vai.
Virei e respondi"Você não precisa disso,ajude-se você mesmo"veja bem meninas,eu passei a minha pré-adolescência inteirinha com a cara enfurnada nesses livros com títulos idiotas tais como"Seja feliz agora mesmo",tentando superar a morte da minha mãe,a infância de merda que eu tive,a ausência do meu pai e outras tantas coisas,e o que eu aprendi com esses livros?Absolutamente nada!Amadureci muito mais deixando os livros de auto-ajuda de lado e enfrentando meus problemas e meus temores,e hoje posso dizer que estou muito mais feliz e tranquila assim.
Aprendi a fazer a minha parte e não esperar a minha FELICIDADE nas mãos de ninguém,hoje eu busco a minha felicidade própria.

Que tal fazer o mesmo?Seja feliz sem depender dos outros!
Beijos
Fer*

terça-feira, 5 de abril de 2011

5

Oportunidade nova.

Oi meninas!Eu fiquei um tempão procurando emprego,os que surgia ou pagava-se muito pouco ou eu não me adaptava nadica.
Aí surgiu essa oportunidade lá no call center e eu aos trancos e barrancos estou conseguindo levar o emprego adiante,embora seja de um cansaço mental muito exaustivo.
Eu ainda estou em fase de experiência e não assinaram a minha carteira,por um lado é bom que eu posso ir vendo algo melhor pra mim e ai o meu amigo me indicou pra uma vaga administrativa no Metrô Rio,mandei o meu currículo e fui chamada,arrumei um tempo pra fazer  a entrevista e hoje recebi o email de APROVAÇÃO!Agora sim eu estarei num emprego onde se trabalha pouco e ganha-se muito,dinheiro ao qual poderei comprar todas as roupas e bugingangas que ando paquerando nas vitrines ultimamente,gente consumista como eu sabe como é doloroso passar vontade de comprar.
O trabalho consiste em gerar relatórios de erros e de serviços,o que será meio estressante,mas é só cinco dias por semana e posso tomar minhas pingas no finde.
Se eu tô feliz?Com certeza!Só trabalharei no meu atual emprego até sexta-feira e na segunda já começo no emprego novo,torçam por mim queridas.
A novidade já estava meio velhinha já,mas só gosto de postar aqui quando as coisas acontece mesmo,mania de supertição,rs.

Beijos!
Fer*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

4

Alguns assuntinhos.

Olá meninas!Como foram o finde de vocês?Eu já estou feliz,ganhei mais duas seguidoras aqui no blog,sejam bem vindas novas amigas.
Bom,hoje é segunda-feira e o final de semana rendeu muito,foi algo perfeitamente legal para mim,tirando o fato de ter ficado naqueles dias e está com cólicas terríveis.
Sexta-feira saimos pra jantar e foi muito bom,exceto pelo fato de ter chegado alguns ex BBBs(que nem faço ideia de quem eram)terem chegado ao restaurante e foi aquele alvoroço todo,enfim acabou-se o sossego.
A chuva caiu no sábado e a auto-escola não funcionou,então eu e o Gui cancelamos o samba e fomos direto pra casa do meu tio em Magé onde  teve um pouco de sol,piscina e strogonoff de carne(hum!delícia),e o Gui foi tão romântico que me trouxe até café da manhã na cama,fofo não?rs.
Fui no salão no sábado e a cabeleireira disse que já está na hora de retocar a raiz,já estou com três dedos de raiz,o que me deixa envergonhada,nunca cheguei a deixar meu cabelo assim,o meu cabelo partiu na altura de onde eu fiz as mechas,parou de cair a pouco tempo e agora requer cuidados mais profundos,ela me sugeriu fazer um cauterização.
Vou começar o tratamento com os produtos Redken hoje e depois venho aqui pra contar o resultado pra vocês.
Meu tio me deu de presente a máscara para cílios da MAC,uma tal de Naught Lash,alguém aí já usou?Eu amei a embalagem cheia de purpurina e brilhos.
E começa a semana!Tenham um bom inicio queridas.


Beijos
Fer*

sexta-feira, 1 de abril de 2011

3

Primeiro de abril+Sexta-feira.

Oi meninas!Então hoje é o dia da mentira né,se bem que há pessoas que mentem todos os dias que esse acaba sendo apenas mais um dia,rs.
Hoje cedo liguei pro Guilherme bem séria e disse que queria terminar com ele,que não gostava mais dele e que era melhor por aqui,disse bem séria mesmo!rs,o pobrezinho quase infartou,começou a gritar feito um louco no celular,passou alguns segundos e eu rindo digo"PARA DE SER BOBO RAPAZ!HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL!"ele ficou bem bravinho comigo,mas depois disse que ia aprontar uma bem pior.
A única pessoa que me pegou de verdade mesmo foi a Bella lá no blog dela,pessoalmente até que tentaram,mas eu me safei.
Hoje finalmente é sexta-feira,não sei se foi porque eu postei pouco aqui no blog essa semana,mas achei que a semana voou!Aliás esse ano tá passando muito rápido,daqui a pouco já estamos no meio do ano.
Vou sair pra jantar com o Guilherme no Leblon e depois vamos curtir um samba de roda com o pessoal do trabalho dele lá no Terreirão do Recreio,amanhã tem aula cedo e rezar pra dá sol e pegar uma praia depois do almoço,depois vamos pra Magé passar o domingo no sítio do meu tio que é metido a gourmet e faz pratos incrívelmente maravilhosos.
Mudando de assunto,estou muito insatisfeita com o serviço de encomendas de livros na Nobel,encomendei um livro faz quase dois meses(até postei sobre ele aqui),paguei a metade do preço e eles ficaram de me ligar assim que o livro chegasse,o livro chegou faz duas semanas(conforme a atendente me informou)e só hoje que eles me ligaram pra avisar,pra falar a verdade eu já até tinha esquecido do livro,.só não cancelei a compra porque estou muito afim de ler o dito cujo.
Ah!e hoje chegou também a encomenda dos produtos Redken que eu encomendei pela internet e que me custaram os olhos da cara,vou começar a usar na semana que vem e posto aqui.

Beijos e boa semana meninas!

Fer*