quinta-feira, 31 de março de 2011

0

O que se ganha quando se guarda mágoas?

Detesto gente desse tipo.me irrita profundamente pessoas que teimam em está sempre falando das mesmas coisas e remoendo antigos sentimentos,digo sentimentos ruins.
A uns três anos atrás eu e uma colega de curso brigamos feio,fazíamos o mesmo cursinho e o professor passou um trabalho para fazermos juntas,lembro-me que não erámos tão próximas e sempre que calhava de estarmos juntos com a turma,a gente acabava entrando em atrito,idiotice de ambas as partes,eu sei.
Brigamos para escolher o tema e acabou que cada um fez o seu,o cuso acabou e nós nos afastamos,depois de um tempo acabei a encontrando aqui no Centro do Rio,eu já tinha até esquecido nossa briga tola e a convidei para tomarmos um suco,tivemos uma tarde super agradável relembrando momentos da época de curso,mas a menina não cansava de lembrar sobre nossa briga,não falava com rancor ou magóa,eu pra tentar levar o assunto o mais natural possível até pedi desculpas,mas causou um certo desconforto.
Trocamos telefones e emails,dias atrás comecei a receber uns emails ofensivos e totalmente sem nexo,fui ficando desconfiada e pedi ajuda a um amigo que e fera em tecnologia,e para minha surpresa,a dona do email era essa antiga colega,meninas eu juro que fiquei muito decepcionada com tudo isso viu,imagine alguém guardar rancor de você por causa de uma discordância idiota sobre trabalho escolar?E pior ainda se fazer de "amiguinha"pra me atingir?É algo que me surpreende.
Posso ter meus inúmeros defeitos,mas guardar mágoas é algo que eu absolutamente não sei fazer,meu ex namorado foi a pessoa que mais me magoou e foi filho da puta comigo?Pergunta se eu consigo ter algum rancor dele?Nenhum!Mas também não morro de amores por ele,é claro.
Outra coisa que eu não aceito de jeito nenhum é pessoas que usam a internet ou o anonimato para atacar pessoas sem a mínima chance de se defender,como se defender de alguém ínvisivel?Meio complicado né.
Quando eu criei meu blog,a principio eu até pensei em me identificar,mostrar minhas fotos e etc,mas antes de criá-lo eu pedi opiniões de quem tinha ou já teve blogs e afins e optei por me manter anônima,mas as vezes tenho vontade de me mostrar,colocar fotos dos meu momentos,porém ao mesmo tempo tenho tanto medo de me sentir exposta demais.
Acho covarde quem faz isso,e infelizmente tinha alguém desse tipo perto de mim.

Beijos!
Fer*

segunda-feira, 28 de março de 2011

2

O mico!

Meninas semana passada eu paguei um mico daqueles!Daqueles que a gente quer que abra um buraco na nossa frente e fiquemos enterrada por um mês.
Alguns dias atrás eu e o Gui fomos num jantarzinho simples na casa de um casal amigos dele,recém-casados e tinham acabado de montar a casa,então decidiram fazem uma comemoraçãozinha e chamar os mais íntimos.
Comida gostosas,pessoas super simpáticas e muitas,mas muitas bebidas,e eu sou apaixonada por caipirinha,caipifrutas e batidinhas,desse tipo tinha aos montes e eu fui me empolgando e enchendo os mangos.
Já de madrugada eu e o Gui fomos embora pra apê dele(que graças a Deus era perto)e chegando lá a coisa pegou fogo,super normal né.
Acontece que durante a festinha umas músicas por um tal DJ Maicon não parava de tocar e e o nome dele repetia toda hora,o não é que o diabo do nome ficou na minha cabeça.
Voltando aos amassos,na hora H calha de chamar o Gui de Maicon,se não foi a desgraça inteira né,na hora ele não percebeu,mas depois do banho e deitarmos pra relaxar ele tocou no assunto,me olhando meio torto e perguntando quem diabos era esse Maicon,expliquei da melhor maneira possível e tudo acabou em gargalhadas pela manhã.
Mas olha meninas,não é nada agradável beber além da conta e chamar seu love pelo nome do Dj!rs.
E vocês?Já passaram por alguma saia justa deste tamanho?rs

Beijos
Fer*

Obs:antes que me perguntem eu nunca namorei e nem conheço Maicon algum,que fique bem claro!rs.

domingo, 27 de março de 2011

0

E no final de semana...

Oi minhas lindas,como passaram de final de semana?Pena que acabe tão rápido né :(.
Bom,sexta-feira fui pra Lapa com as minhas três parceiras pra tudo e nos divertimos muito na boate Six,no fundo eu estava precisando mesmo de uma noite só minha,sem namorado por perto e acabou valendo muito a pena ter uma noite só de meninas,me arrumei na casa da Andrea e fomos tomar uns chopps no Asa Branca da Lapa e dançamos até de manhãzinha,nem preciso dizer como fiquei né meninas,a escova foi pro beleléu.
Sábado fui pra auto escola morta,antes não tivesse ido pois o meu professor faltou e colocaram outro mega antipático no lugar,todo metido a besta,nunca rezei tanto pra aula acabar,depois fui pra calourada e bebi a tarde toda,experimentei esse tal de Hi5 com vodka e suco de laranja e virei fã de imediato,só aviso que a ressaca no dia seguinte é uma das piores.
Hoje acordei com dor na coluna e acabou-se os planos de piscina,acordei ao meio-dia,passei torpedo pro Gui desejando boa sorte e esquentei uma lasanha de super mercado,a tarde inteira rendeu a assistir seriados que eu baixei e rever filmes.
E esse foi mais um final de semana,liguei pro love agora a noite e ele acha que não se saiu muito bem na prova,mas é esperar pra ver e torcer né,pois se tem uma coisa que eu tenho que admirar é a força de vontade que o meu namorado tem.
E amanhã começa tudo outra vez,embora eu espero que essa semana não seja nem de perto ruim como foi essa última.
Beijos e uma bom inicio de semana flores,beijos.
Fer*

sexta-feira, 25 de março de 2011

2

Sexta-feira!Que bom te ver.

Olá meninas!E até que enfim chegou a sexta-feira não é,ufa!já estava na hora dessa danadinha dá as caras porque pra mim essa semana foi dureza mesmo.
Mas conseguir fazer mágica e concluir os dois trabalhos da faculdade(só resta saber se fui bem né!rs)estudei um pouco a cartilha da auto-escola e conseguir um tempo pra ir na manicure e fazer a sombrancelha,o cabelo vou tentar dá um help nele amanhã depois da aula.
Por falar na auto-escola,já estou de implicância com o horário da aula,eu acordo todos os dias da semana bem cedo,madrugar no sábado já é dose!vou tentar mudar o horário pra tarde,mas ai tomaria meu sábado com o Gui,enfim!não sei,rs.
Final de semana será só meu,queria ir pro apê do Gui e testar minhas habilidades culinárias com ele,mas vai que eu erre a dose e o coitado fica de piriri no dia da prova?Melhor não!Sem contar que ínicio de namoro é aquele fogo e é só olhar que a gente já se atraca e lá se vai a concentração pra prova.
Vou pra Lapa hoje com as meninas depois da aula e vamos esticar uma boatezinha mais tarde,amanhã acordo cedo,aula e depois churrasco com a calourada no Flamengo,domingo é dia de piscina,caipirinha e fofoca com as amigas,depois vou pra casa do Gui e saber como foi a prova.
É isso aí meninas!Bom final de semana e um beijo em cada uma de vocês.

Beijos
Fer*

quarta-feira, 23 de março de 2011

0

Achei o vestido!

Oi minhas leitoras lindas!Depois de tanto fuçar em sites de moda,pesquisar no Google,pedi dicas pra amigas e também pra quem já foi madrinha de casamento,finalmente eu escolhi o meu vestido de madrinha!rs,foi algo assim do tipo,eu olhei de cara e me apaixonei!E adivinhem onde eu encontrei?No site da Globo,precisamente no figurino da Mari Rios na novela das seis,pra quem assiste a novela,a atriz usará na cena de casamento da irmã,ampliei uma foto e mandei pra minha super habilidosa tia costureira e já bati o martelo.
O modelo é de um ombro só,com um laço discreto no ombro e a cor é nude,a principio fiquei apreensiva em relação a quais acessórios usar,não quero nada chamativo,mas também nada apagadinho né,putz!vai me entender,rs.
Ainda me resta a dúvida se vou querer o vestido longo ou curto,na verdade eu estou esperando vê-lo na atriz e daí tirar conclusões pra fazer o meu modelo.
O sapato e a carteira eu já escolhi a cor,vou usar um scarpin azul-marinho da Arezzo(que eu amo) e uma carteira da Victor Hugo que eu tenho há tempos e a minha xodózinha,a maquiagem ainda vou ver com o Lui,meu amigo maquiador super antenados com makes e tendências.
Enfim,menos um problema pra se preocupar,rs.

Beijos,beijos
Fer*

terça-feira, 22 de março de 2011

1

Dá um pause rapidinho?

Porque está muito difícil essa semana queridas,tô que nem Unibanco,vivendo 24 horas e ainda fazendo hora extra,rs.
A semana nem começou e eu já estou pedindo arrego,dois trabalhos pra entregar AINDA esta semana,um pela metade e outro ainda nem uma linha escrita,ainda tenho metas pra bater até o dia 28 e tenho que no mínimo ler umas duas páginas da cartilha de trânsito até sábado,a academia deixei de lado essa semana,sem tempo algum de ir malhar,o jeito é fechar a boca,mas aí a TPM vem chegando de mansinho e dá-lhe chocolate que tá mais barato agora com a proximidade da Páscoa.
Então soma-se isso a estresse em casa,a falta de educação das pessoas,seres que se dizem tem "amigo"e só te procurar quando precisa de você,supervisora enchendo teu saco,ufa!queria acordar só ano mês que vem num resort no Nordeste,porque vou te contar viu!tá muito osso,sem tempo nem de dá um help no meu cabelo, sobrancelha já está dando voltas na testa,rs.
Final de semana vai ser com as meninas,Guilherme vai fazer prova no domingo e no sábado optamos em não nos vermos,para não tirar a concentração do coitado,se fizer sol tem viagenzinha rápida pra Rio das Ostras,caso  São Pedro não mude de humor,tem japonês do Méier,cinema e choppinho na Lapa,final de semana promete e eu preciso aproveitar meus últimos dias bebendo né,se Deus quiser já,já vou ter um carrinho e tenho que ser prudente né gente!rs
Bom,são quase três da manhã e a que vos escreve está as voltas com apostilas e mais apostilas de gestão de markenting.

Ufa!Agora foi!

Beijos
Fer*

segunda-feira, 21 de março de 2011

0

Meme que ganhei da querida Maraguary.

Segunda-feira,aquele tédio total e eu ganho esse lindo presente(que eu amo responder!)da fofa Maraguary lá do blog Agora eu vou dizer Obrigado de verdade querida,responderei com muito carinho.

Aos 20...
Eu sou...Uma metamorfose ambulante(como diz a música)mas na maior parte do tempo sou chata,teimosa e ansiosa o tempo todo,rs.
Eu quero ser...Feliz!Muito feliz!
Na minha casa...eu estou em paz e descansada.
Eu encano com..gente metida a ser superior,inveja e mentira.
Eu acredito em...risadas gostosas e em anjos.
Tenho medo de...aranhas!na verdade eu já tenho é fobia mesmo.
Acho em graça em...Qualquer coisa boba mesmo,acho graça quando nenhuma outra pessoa acha graça.
Choro com...uma porção de coisas,pode ser coisa triste ou coisa feliz,mas estou sempre chorando por tudo,até por comerciais!rs.
Não vivo sem...Fanta Laranja e lasanha!rs.
Tenho mania de...Limpar o ouvido todos os dias
Meus três melhores amigos são...Meu pai,meu primo André e a minha amiga de berço Lais.
Eu tenho como heróis...Meu único herói e meu pai,e a minha heróina com certeza é a minha mãe.
Meu sex symbol...Com certeza o Gabriel Braga Nunes!rs.
O amor é...cumplicidade e admiração um pelo outro.
Meu livro de cabeceira é...Muda com frequência,atualmente é "15 dias em Setembro"de Raymond Kynoue.
Meu vinil preferido é...Vinil?rs,não tenho nem cd!é tudo no note.rs.
Meu sapato preferido é...um scarpin imitação do Louboutin que meu pai me deu no último Natal.
No meu ármario não falta..perfumes,regata branca e sabonetes.
Minha balada preferida..Não importa a balada,se tiver com os 'meus',eu estou bem.
Minha luta é...Lidar com o próximo,eita bicho complicado é o ser humano meu Deus!
Meu maior fora foi..Tô sempre pagando mico,mas acho que o pior foi quando eu tinha 13 anos,me declarei pro menino que eu gostava e ele me jogou ovo na saída da escola,foi traumatizante.
Minha bola dentro...Estudar o que eu sempre quis.
As pessoas acham que...eu sou metida,mas eu sou muito bacana.
Mas eu juro...Que nem dou bola pra isso!rs.
O que eu mais ouço é...Deixa de palhaçada Ferzinha!
Eu me sinto livre...quando danço
Rezo por/para...Não rezo.
Meu ponto fraco...é a insegurança
Meu grande charme é...Alguns dizem que é o que o meu sorriso,rs.
No chuveiro eu canto...Hoje eu vou tomar um porre,não me socorre que eu tô feliz!
De madrugada eu...faço amor nos finais de semana e nos outro eu durmo!rs.
Meu meio de transporte é...Kombi,Van,Bus,trem,carro do namorado e metrô.
Eu tenho a ilusão de...Que as pessoas podem ser melhores.
Se alguém disser que serei PRESIDENTE...Eu respondo"Tu tá de sacanagem né!"

Agora que já respondi indico para essas seis queridas aqui ó:

Bella
Ritoca
Paulinha
Fer Griebler
Sara
Bela

Espero pelas resposta de vocês heim!
Beijos
Fer*
0

Final de semana,o que teve?

Olá lindonas!Como estão?meu final de seemana foi muito do agitadinho e eu estou com muitas ideias para novos posts,aguardem eu me curar das biritinhas pós almoço dominical,rs.
Sexta-feira foi aniversário do meu ex sogro e eu o Gui demos uma passadinha por lá e fomos muito bem recebidos,meus ex sogros são uns amores viu,mas já o filho deles,bom deixa pra lá,rs.
Sabádo fui pra auto escola bem cedo e saí da aula as 10 da manhã,peguei o metrô e fui pra casa do Gui,ele não pôde me pegar porque estava estudando pra um concurso,almoçamos na orla da Lagoa a tarde e depois fomos andar de bicicleta,eu adoro esse cuidado super normal que o Gui tem com o corpo,eu é que sou uma preguiçosa mesmo,rs.
A noite fomos ver Esposa de Mentirinha eu adorei esse filme!A Aniston nasceu pra fazer papéis cômicos,o Sandler então nem se fala né.
Domingo teve praia de manhã e a tarde o Gui foi assistir o discurso do Obama,olha que chique meninas!Meu boy foi convidado,mas eu não fui né,fiquei no shopping batendo pernas e olhando as modas.
Gui me levou pra comer sushi a noite e depois fomos namorar um pouquinho porque ninguém é de ferro!rs,o Gui estava todo bobo por ter sido convidado e me encheu durante hooras falando do Obama.
E esse foi meu final de semana,sem muitos acontecimentos extraordinários,mas feliz.

Agora deixa eu correr pra realidade um pouquinho
Beijos
Fer*

Ah!Obrigado as queridas leitoras que me deram força lá no post sobre a auto-escola,valeu mesmo.

sábado, 19 de março de 2011

2

Primeiro dia na auto-escola(é junto ou separado?).

Oi meninas!Hoje foi o meu primeiro dia lá na auto e eu fiquei super nervosa,na minha cabecinha oxigenada o professor já ia me deixar dirigir um carro toda serelepe,rs!Me enganei bonito.
O professor é muito simpático e trata os alunos super bem,nos deu uma cartilha com as leis de trânsito e passou uns exercícios,está sendo bem mais complicado do que eu imaginei.
Mas já decretei que não vou desistir desse meu projeto de tirar a carteira de motorista,já estou cansadíssima de andar de metrô e depender de trens e ônibus,chega!até final do ano eu já terei meu carrinho em mãos.
Vamos fazer figa viu meninas!Beijos

Fer*
0

Meias pra que te quero!

Eu amo meias,e se for longas ou 3/4 me apaixono facilmente,tenho várias delas,devo ter umas três fio 40 que são as que mais uso,durante a noite acaba se tornando um coringa gracioso em várias roupas.
Como aqui no Rio a coisa mais díficil desse mundo é fazer frio,é só o tempo dá uma esfriadinha que eu já estou colocando minhas meias pra fora do ármario,gosto muito de usar com shorts jeans e vestidinhos.
Andando pelo shopping vi que as meias estão vindo com tudo nesse outono-inverno,vim umas na Lupo e quero todas!E volto a dizer que todas nós precisamos com urgência de algo com estampa de bicho,é hit da estação,eu já comprei uma carteira de mão e uma saia de cós alto lindérrima.
Como eu adoraria morar num lugar frio meninas!Tipo o Sul do país,acho que essa época do ano nos deixam tão elegantes.

Beijos!
Fer*

quinta-feira, 17 de março de 2011

0

Quando eu desço do salto.

Eu já disse aqui no blog e repito,eu sou uma pessoa extremamente tranquila,a coisa mais díficil do mundo é alguém me tirar do sério,mas é óbvio que eu não tenho sangue de barata.
No fundo eu ainda não descobrir em que tribo eu me encaixo não,tenho zero de paciência com a galera da minha idade e das suas futilidadaes,e no pessoal mais velho eu sinto um certo preconceito,apesar de está sempre surpreendendo as pessoas com minha maturidade,eu ainda sinto um certo desconforto do pessoal na faculdade e no trabalho,de certa forma eu acabo tendo que provar quem eu sou todos os dias.
Mas o que me tira mesmo do salto é gente mesquinha e invejosa,eu odeio gente invejosa!E o pior não é aquela pessoa que Deus é o mundo sabe que é invejosa,o pior é quando a pessoa é invejosa e se camufla entende?Você compra uma roupa,a pessoa vai critica a peça ao ponto de te deixar mal e não dá dois dias lá vem a fulana com a roupa igualzinha a que ela detonou,no fundo eu nem dou muita bola,mas tenho ganas de esganar a dita cuja.
Tenho uma "amiga"que é desse tipo,e isso me irrita as vezes,agora deu pra implicar com o Gui,que ele é muito velho pra mim,que ele é chato e isso e aquilo?Nem ligo,mas incomoda.
E vocês,quando descem do salto?
Beijos
Fer*

quarta-feira, 16 de março de 2011

1

Unhas postiças.

Putz!Dia corrídissimo eu postando aqui no blog a quase duas horas da manhã,simplesmente exausta,mas não abandono o Mundo da Fer por nada mesmo,rs.
Bom,o meu post hoje é pra falar sobre unhas postiças,acho muito lindo e morro de invejinha boa de quem tem unhas grandes,claro que eu não precisa ser aquela coisa exagerada né,grande demais eu acho vulgar e meio nojento.
Um tempinho atrás eu pensei em colocar unhas de porcelana ou acrigell,mas depois de pesquisar muito,vi que a manutenção é caríssima e que se não cuidar direito,pode surgir um monte de micose e outras nojeiras,acabei desistindo.
Na semana do Carnaval eu estava no salão fazendo o cabelo e me bateu a vontade de colocar dessas unhas de postiças de farmácia mesmo,só para ver como era "ter unha grande",meninas pensem numa pessoa desajeitada!eu não conseguia nem abrir a porta de casa,digitar no note?Nem pensar!Sem jeito mandou beijos,o Gui morria de rir da minha cara,acabei arrancando tudo no primeiro dia mesmo.
Se a minha crescer um tiquinho sequer eu já fico toda boba,mas é só bater um nervosismo ou estresse do trabalho que nhac!lá se vai um pedaço da pobre coitada,e depois as bichinhas ficam com um aspecto horrível de roídas,sem contar que as manicures fogem quilômetros de fazer a  minha unha,porque além de ter a cúticulas muito fininha e que machuca fácil,unhas pequenas são um terror pra limpar.
Aceito sugestões de produtos,mandigas e simpatias pra fortalecimento e fazer a minha unha crescer.

Beijos!
Fer*

terça-feira, 15 de março de 2011

1

Meus fios pedem socorro.

Meu cabelo há algumas semanas atrás estava do jeito que eu queria,macio e sedoso,com movimento e pouco volume,do nada ficou quebradiço e sem vida,sem contar que está caindo drasticamente,o que anda me tirando lágrimas.
Resolvi dá um tempo de escova e agora investirei numa hidratação que faça algum milagre nas minhas madeixas,ouvi falar muito bem dos produtos da Redken(embora sejam caros né)comprei em 6x pela internet e agora é esperar chegar e entrar em ação,encomendei a linha Redken Extreme que promete reconstruir os fios danificados,vou testar e conto pra vocês aqui,combinado?
E justo que serei madrinha de casamento daqui a dois meses e o meu cabelo apronta essa comigo?Já não bastasse a agonia que está sendo encontrar o vestido de madrinha!Segundo a noiva eu ando mais perturbada do que ela,primeira vez sempre é difícil né,em tudo mesmo,rs.
Até andei pesquisando na internet e pedindo algumas dicas,acho que até o final de março ou ínicio de abril eu já estarei decidida.

Beijos super exaustos!
Fer*

segunda-feira, 14 de março de 2011

1

Rotina.

Oi meninas!É segunda-feira e começa tudo outra vez,os mesmos estresses e as dores de cabeça,mas vamos que vamos meu povo,rs.
Bom,eu acordo as cinco e meia da manhã,tomo café e me arrumo,pego o metrô e vou trabalhar no centro da cidade,trabalhos até as 15:30 da tarde e depois vou pra academia malhar,fico por lá até as 18 horas e as 19 eu já estou na faculdade,chego em casa por volta das 23:30 em casa,janto e entro na internet um pouco e depois cama.
Essa é a minha rotina de segunda a sexta-feira e como vocês perceberam  sem chance de rolar um cafuné do Gui durante a semana,isso a gente compensa no final de semana,pena que passe tão rápido.
A partir deste sábado eu irei fazer aulas de direção pela manhã,o que vai encurtar mais ainda meu tempo de ficar com ele,já sentamos e conversamos,ficou combinado que todo sábado ele me pega na auto-escola e vamos direto pra casa dele.
Essa semana eu tenho quase certeza que já vou ter trabalho pra fazer na faculdade,depois do Carnaval é sempre assim,aí a nega aqui vai ter que arrumar tempo pra resolver tudo isso.

Beijos
Fer*

domingo, 13 de março de 2011

1

Uma hora cansa.

Eu passei a minha vida inteira tentando parecer forte o tempo todo,desde pequena eu criei um complexo de que se eu demonstrasse fraqueza,as pessoas acabariam se aproveitando disso e me usando.
Me auto intitulei a durona,a que nunca baixava a guarda,que sempre tinha uma resposta pronta,e o ruim disso tudo é que esse meu complexo me deixou marcas até o dia de hoje.
Eu sou carente de atenção,confesso,me apego as coisas mais simples que me rodeia e tenho pânico de perder aquilo tudo o que eu amo,isso piorou drasticamente depois que mamãe morreu,quando comecei a me relacionar com namorados,eu me apegava a eles de uma certa forma que assustava até a mim mesma,quando o namoro acabava era como se eu tivesse perdido parte de mim,e foi assim que fui acumulando perdas na minha vida,confesso até que algumas dores e perdas desnecessárias.
Eu passei a minha infância vendo meus pais brigandos,se agredindo e eu no meio daquilo tudo,o meu pai sempre foi um ótimo pai pra mim,mas um péssimo exemplo de marido,dos que chegava bêbado em casa e exigia atenção total da minha mãe,um homem machista e controlador.
Minha mãe por sua vez era uma pessoa sem vida,submissa,sem opção de escolher o que queria da vida,eu observava aquilo e jurava pra mim mesma que eu nunca iria me casar,a palavra casamento me dava um medo enorme,minha mãe por sua vez descontava sua infelicidade em mim,acho que dos seis aos treze anos eu devo ter apanhado todos os dias,e inúmeras vezes eu apanhava pelo prazer da minha mãe passar toda a raiva dela pelas pancadas dada,hoje aos vinte anos de idade eu não a culpo por nada,olhando por outro lado,consigo enxergar todo os seus motivos,no fim de tudo não havia vilã.
E com tudo isso eu me tornei carente e ao mesmo tempo fechada em copas,eu não sei receber muito bem um carinho(embora eu esteja quase gritando"me dê um abraço,eu não sou assim",eu sempre sou desconfiada com tudo e todos,é sempre a mesma pergunta"porque estão sendo carinhosos comigo?"o que querem de mim?"hoje isso é o maior trauma que eu quero superar.
Quero podêr ser abraçada e sentir que é um abraço sincero,de amor,de amigo e não ficar sempre na defensiva,cautelosa e pronta pra duelar,pra me defender,me defender de algo que muitas vezes sequer existe.
Porque no fundo eu já estou cansada disso tudo,cansada de tentar me impor esse escudo defensor o tempo todo,esse muro que eu construir,eu quero derrubá-lo.
E hoje eu só quis desabafar.

Beijos

Fer*
0

Coisinhas

Oi meninas!Tudo legal?
Domingão super preguiçoso e eu literalmente vegetei em casa entre meus livros,o computador e o Guilherme,tinha dito que íamos ao Monobloco mas o cobertor quentinho levou a melhor nessa disputa,levantou mais cedo e foi padaria comprar umas gostusuras pra gente comer de manhã,depois ele foi correr na Lagoa e eu fiquei em casa.
Aproveitei para terminar de ler o livro que comecei na semana passada,cham-se O Vendedor de Sonhos e olha,valhe muito a pena ler,a história é emocionante e inspiradora,amanhã começo ler A Cabanna,alguns amigos já tinham me falado que este livro recebeu boas críticas no ano passado,alguém aí já leu?
Levei meu pai agora a tarde para embarcar e ficamos um tempinho conversando,ele reforçou o apoio a ideia para que eu vá morar sozinha,em Maio ele volta para o casamento do meu primo(aquele no qual serei madrinha)
E o resto de domingo se resumiu a  macarronada,música,beijo na boca e soneca,pena que amanhã já é segunda-feira né gente?Sai de cena isso tudo e entra trabalho,metas,estresse e etc.
Ah!voltei pra academia e arrumei tempo para fazer aulas de direção já no próximo sábado,amanhã volta também as minhas aulas e como de praxe virá pela frente baterias de provas e trabalho,prevejo algum sumiço aqui do blog,mas posto assim que puder.

Beijos e bom restinho de final de semana meninas

Fer*

sexta-feira, 11 de março de 2011

1

Sexta-feira!

Oi meninas!Já cheguei no Rio e com zilhões de coisas para resolver,claro que antes de resolver a morte da bezerra eu quase obriguei o Gui a parar no primeiro Mc Donalds que víssemos pela frente,saudades monstra do meu Macnífíco Bacon.
Trouxe um monte de roupas pra lavar e já tenho o que fazer neste sábado inteiro,fiquei possessa com o sol né,mal deu pra pegar uma prainha em Angra e hoje quando estávamos voltando abriu um dia lindo.
Esses dias lá foram muitos gostosos e tranquilos deu pra aproveitar e descansar bastantes,e não me resta dúvidas que eu e o Gui estamos sérios um ao outro,espero que dê certo.
Do resto tudo flue muito bem,menos algumas celulites que começaram a aparecer e estão me assustando,e agora zé?
Volto depois!
Beijos

quinta-feira, 10 de março de 2011

1

Chama a Neuza!

Adoro esse comercial viu!dor de cabeça chama a Neuza,e foi o que eu fiz,tomei uns dois comprimidos ontem a noite e meio que apaguei a noite toda,acordei quase agora e já não me tão fraca como ontem,meninas a ressaca de Carnaval foi braba viu,ainda bem que não houve micos da minha parte,menos mal.
O Gui e o meu pai e mais alguns amigos sairam cedo para pescar,aliás eu me pergunto como eles acham energia pra levantar nesse frio dos diabos pra ir pescar?Isso pra mim é programa de doido,muito mais fácil ir no supermercardo e comprar o peixe.
Devo ter engordado uns 10 kg só nesse Carnaval,me acabei em camarões e moquecas,e só ando fazendo isso,comendo,namorando e dormindo.
Amanhã voltamos pro Rio e tô afim de ver O Discurso do Rei no sábado,domingo tem Monobloco de manhã e a tarde meu pai viaja,segunda-feira volto ao trabalho e e retomo as buscas por casas.
Volto mais tarde meninas!

Beijos

quarta-feira, 9 de março de 2011

2

Pós Carnaval!

Oi meninas lindas!Saudades enormes de ler meus blogs favoritos e de comentar tudinho!rs,ah!e FELIZ DIA DAS MULHERES!atrasado,mas valendo né.
E lá vai a minha trajetória do Carnaval aí gente!
Sexta-feira fui pra casa do Gui e curtimos o bloco do Azeitona sem Caroço no Leblon,bebemos uns doses shots de vodca com uns amigos do Gui e pulamos muito na rua.
Depois fomos comer um carpaccio no Alessandro e Frederico em São Conrado,chegamos em casa já era quase cinco da manhã,exaustíssima.
Sábado fomos pular o Cordão do Bola Preta(que estava um inferno de tão cheio!)não demoramos muito por lá e fomos pra Bandinha de Ipanema.
Domingo e Segunda-feira fomos pra Sapucaí  ver os desfiles das escolas de samba,tudo muito lindo e nos desesperamos com o estouro de tempo do meu Salgueiro,resta agora esperar né.
Como peguei aquela chuva toda,acabei ficando com muita febre e dores pelo corpo,ou seja o Carnaval pra mim acabou na terça-feira,mesmo assim insistir para que víessemos a Angra,e cá ficarei até sexta-feira.

Beijos

sexta-feira, 4 de março de 2011

0

Uhu!Carnaval chegou!

Mas chegou com chuva e eu não quero estragar o meu cabelo :(,o Gui disse que vai me providenciar um chapéu-sobrinha de frevo,aquele palhaço.
Já estou aqui na casa do Gui,que além de está perto de todos os agitos,é super confortável e ele tem tratado a mim e ao meu pai com uma gentileza surreal,ainda me apaixono por esse cara!rs.
Então é isso aí meninas!Vamos curtir esse Carnaval com muita responsabilidade,caipirinha e beijos na boca,nem preciso dizer pra usarem camisinha né gatinhas?
Volto se ficar viva aos dias de folia!

Beijos!

quinta-feira, 3 de março de 2011

0

O papai chegou!

Tirei o dia de folga hoje do trabalhi(yes!já estou tendo essa moral!rs)e fui buscar papai no aeroporto as nove da manhã e foi aquela farra né,meninas eu estava morrendo de saudades do meu pai e está sendo muito bom a sua visita,meu pai é como eu,não para um segundo quieto e pediu logo para irmos a Ipanema,a praia favorita dele,demos uma volta no calçadão de mãos dadas(rimos muito com os olhares interrogativos das pessoas!rs)tomamos água de coco e depois almoçamos no shopping Leblon,papai fica sempre hospedado no Largo do Machado(desconfio dele com a recepcionista!abapha,rs)mas desta vez o Gui fez questão que ele ficasse no apê dele,(meu boy mora só).
Papai e eu conversamos muito,contei os planos de morar só,ele me mostrou os prós e os contras e de quanto não será fácil,mas em nenhum momento me desestimulou do contrário,o admiro demais por isso.
Papai sempre manisfestou o desejo de me levar com ele para Buenos Aires desde a morte de mamãe,mas optei ficar com a minha família materna,minha madrasta e eu respirando o mesmo ambiente,acaba em trovões e tempestades.
E tem a parte boas dos presentes né!Me trouxe camisolas bem fofas,chocolates,uma camisa do Maradona,vestidos e o que eu estava querendo a muito tempo,minha mega-power-super câmera fotográfica,tô mais feliz que pinto no lixo,pro Gui ele trouxe presentes de macho,bebidas,charutos e etc.
Vou lá no salão fazer minha escova e depois vou sair com o Gui e papai,amanhã já vou com minha malinha de Carnaval pro apê do Gui(folgada!rs).
Beijos

Fer*

quarta-feira, 2 de março de 2011

2

Fazendo tipo.

Tenho uma amiga que ama funk,eu ouço e até danço quando toca na boate e tal,mas é um ritmo que faça parte do meu playlist.
Daí que ela conheceu um carinha que se amarra em música eletrônica,que vai em festas ravers e definitivamente não suporta funk e faz comentários maldosos as meninas que curtem bailes funks e etc.
E ela anda toda gamadinha por ele e não quer abrir o jogo com o cara,vai até em algumas festas da vibe dele,sendo que no fundo não é aquilo que ela gosta.
E hoje ela me contou isso toda aflita né"conto,não conto?"e agora Zé?bom meninas,na minha opinião eu abriria o jogo com o cara e contaria sobre meu gosto musical pra ele,se ele der tanta importância a isso,eu consideraria uma babaquisse tremenda do sujeito,claro que ele não é obrigado a ir dançar funk com ela na balada,eu penso dessa forma,aliás não se pode agradar a gregos e troianos né mesmo?
Namorei um carinha certa época que era super pagodeiro,desses com grupinhos de pagode e tudo,na época eu curtia rock da pesada e me vestia toda podrinha mesmo,e o bom é que nunca rolou brigas entre nós em relação a isso,eu ia no pagode com ele e já até o levei numa baladinha rocker,os nossos amigos até achavam legal essa mistura nossa.
Acho que forçar a barra não é legal?Pelo menos é o que eu penso,e vocês?

Beijos
0

E foi dada a largada!

A busca pela minha casinha foi retomada,andei pesquisando na internet e OMG!Os preços no período do Carnaval subiram abusivamente!Hello imobiliárias,eu quero morar e não passar só o Carnaval não ok?A príncipio eu vou procurar pelo meu bairro mesmo,se não encontrar nada que me agrade,vou em busca em outros bairros da região,liguei pro Gui e ele disse que me ajudaria,mas senti uma certa apreensão da parte dele,algo do tipo"caraca!minha mina vai morar sozinha,e agora Zé?"mas darei um jeito de contornar a situação,afinal a Fer aqui é independente e teimosa né pessoal.
Já mandei um email para papai e ele me respondeu com todo o apoio possível(financeiro também!rs)e agora vamos que vamos né pessoal!

Beijos
2

Preparativos para o Carnaval

Oi meninas!Tô super ansiosa para curtir Carnaval,e pensar que falta apenas DOIS DIAS!Tá certo que eu conheço um monte de gente que detesta a folia,a sujeira que fica nas ruas,o povo bêbado e suado(eu também não gosto destas partes!rs)mas no lá no fundinho eu amo pular Carnaval nos blocos do Rio,antigamente eu fugia para Angra ou Região dos Lagos,o descanso é melhor,mas com tempo as cidades praianas foram lotando também e se for pra passar sufoco,prefiro passar aqui pelo Rio mesmo.
Como o Gui mora na zona sul e lá os blocos são melhores do que onde eu moro(que rola muita briga,diga-se de passagem)irei pra casa dele na sexta-feira,curtiremos um bailinho na Urca e no sábado tem o Bola Preta meu bem!Quem é do Rio sabe o quanto esse bloco é famoso por aqui,domingo ficarei por Ipanema e na segunda-feira irei sentir meu corpo arrepiar vendo minha escola entrar na Avenida("explode coração na maior felicidade,é lindo o meu Salgueiro,Salgueiro,vem balançando e sacudindo essa cidade),talvez na terça-feira demos um pulo na casa de praia em Magaritiba e voltaremos na quinta-feira de manhã,não sabemos ao certo.
E pra completar minha felicidade,meu pai me ligou hoje cedo e me deu a alegre novidade que irá passar o Carnaval comigo,tô muito feliz pra ver meu gatão de meia idade,ele mora na Argentina e nos vemos raramente,o Gui está mais nervoso pra conhecê-lo do que eu matar a saudade do meu véio,rs.

Mudando de cd,passei hoje mais cedo no salão onde faço meu cabelo e já marquei a Perfect Liss pra manhã a tarde,não saio de lá sem o meu cabelo impecável pro Carnaval,nem que eu vá desembolsar duzentas pilas pra isso acontecer.
E vocês meninas?Animadas com o Carnaval,ou não?Como é aí onde vocês moram?

Beijos!

Fer*

Ah!Retomei minhas buscas de casa e apê pra alugar,mas isso já é assunto pra outros posts.

terça-feira, 1 de março de 2011

1

Andando por aí...

Saí hoje mais cedo do trabalho e resolvi bater pernas no shopping e matar a vontade de chocolate e Big Mac que vinha me afligindo a dois dias,depois de ter me acabado entre trufas da Kopenhaguen e benditos sandubas,fui ver as vitrines.
Adoro roupas xadrez e vi que ele voltou com tudo agora,vi um casaquinho de flanela xadrez que eu me apaixonei perdidamente.
Vi que a onda de sapatos megas coloridos andam em baixa e que a nova onda agora é ter algo no guarda roupa com estampas de bicho.




2

Serei madrinha

Meninas que já foram madrinhas de casamento help-me!Acabo de abrir meu email e me deparo com o seguinte recado do meu primo Fábio"Fer prepara o vestido,com enorme prazer te escolho para ser madrinha do meu casamento"Tô feliz e emocionada com o convite,mesmo tendo certeza que você não passa aqui pelo meu blog,te agradesço e te amo muito irmão.
E passado susto,tô tensa com tamanha responsabilidade de ser madrinha de duas pessoas adoráveis como o Fábio e a Ju,daqui a pouquinho já começo a saga na internet a procura de vestido,sapatos e afins para o casório,tô nervosa e nem sou a noiva né gente!rs,o casamento será no final do mês de Maio,o que me dá tempo de pesquisar com calma.
E agora Zé?Tô perdidinha!Mas de uma coisa tenho certeza,eu quero um vestido muito bacana!

Tô aceitando suguestões!

Beijos


Fer* 
1

Tem visita

Lá em casa!Minha tia que mora lá no fundão do Nordeste veio passar o Carnaval conosco e anda me divertindo muito enquanto faz um macarrão divino e conta seus "causos lá da roça",ela é do tipo que quando eu acordo as sete da manhã a mesa de café já está pronta e ela já faxinou a casa de cima a baixo,ela tem uma mania cruel com limpeza e não sossega,fala tão alto que me dói os ouvidos,mas dou muita risada com ela.tem vários aparelhos domésticos que ela não sabe usar e toda hora ela vem me perguntar,e é sempre aos gritos,ela não consegue falar baixo um minuto sequer,me trouxe um monte de presentes bacanas e me deu um vestido balonê verde musgo lindo de morrer!Desses bem classudos mesmo,o mais legal é que a minha tia ainda me trata como criança e como ando jururu por causa da TPM,me faz um monte de comidinhas gostosas.
Esse mês ela faz aniversário e eu perguntei o que ela queria ganhar de presente e ela me disse que quer ganhar um celular,ah tudo bem,mas depois eu perguntei:

-Tia porque você quer um celular?A senhora nem sabe ler,não vai saber mexer no aparelho;
-Eu quero porque tá na moda ué!E todo mundo tem,até meu amigo que é mudo tem um celular

Morri de rir com a explicação dela e vou dá o bendito celular pra minha tia querida e escandalosa,o ponto mais engraçado foi hoje eu super apressada pra sair e ela¨"Fer você não quer a tia faça um penteado bonito no seu cabelo?"morri de rir ao me imaginar indo com lacinhos na cabeça pro trabalho.

Parentes as vezes são divertidos!rs

Beijos

Fer*