segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1

Tô mal.

Cheguei agora do trabalho,uma cólica terrível na velocidade cinco do créu,aqueles dias são sempre complicados para mim,sou do grupo das que sofrem com cólicas,inchaços e um mal humor infernal,junte isso tudo ao transito caótico do Rio que nao precisa ser perto do meu aniversário para está no meu inferno astral.
Vou tomar minha sopinha e ficar deitadinha na cama só ouvindo minhas músicas,o que farei nos próximos tres dias,e nao me perguntem a falta de acento em algumas palavras,até meu teclado anda de mal comigo.

Beijos

Fer
3

Na balada com o ex.

Não se assustem meninas!Eu ainda estou lúcida pra cometer uma atrocidade dessas comigo mesmo e voltar pra aquela oferenda.
Daí que no sábado eu fui pra uma boate com o Gui e mais alguns amigos deles,chegamos quase meia noite,uma fila gigantesca e eu já fui ficando impaciente encima dos meus saltos.
Nisso avisto meu ex,tento me esconder o quanto que eu posso mas ele acaba me vendo e vem falar comigo,cumprimentações formais,beijinhos no rosto,eu apresento o Gui como meu namorado(primeira vez que usei o termo"namorado"e ele ficou todo,todo...rs)o ex ficou todo sem jeito mas continuou com pose de galã,que tinha trocado de apê,de carro e que agora morava em frente da praia e tal,nem prolonguei muito o assunto já pra não me irritar,a fila andou e conseguimos entrar.
Quem mora no Rio sabe que a Mariuzinn é relativamente pequena,então era um tal de se esbarrar com ele em todo o canto,e o Gui quando o via perto tratava de me agarrar e me beijar,no fundo me divertir com a competição dos dois.se bem que o ex é mais criançona,o Gui apesar de ser mais novo é mais tranquilo e maduro.
Eu nunca gostei dessa de terminar e virar inimiga do cara,embora tenha casos onde já tive vontade de matar o sujeito,mas de certa forma essa pessoa faz parte de sua história,mas no meu caso com o meu exú sem luz e diferente,eu o trato bem quando o vejo,mas ele se tornou irritante a ponto de eu nem querer amizade com o dito cujo.
No fundo eu sei que ele gosta de mim e quer voltar,só está fazendo isso para chamar atenção,como criança birrenta.

Vai entender a cabeça desses homens!rs

Beijos
0

Testei e odiei!

Sábado cheguei no Rio com o cabelo uó do borogodó.todo duro da poeira e do vento na estrada,embora estivesse meio cansada corri pro salão pra dá uma renovada,salão cheio e a menina não fazia ideia de quando poderia me atender,acabei indo fazer escova no outro salão e como lá não tinha escova que eu estou acostumada a usar,fui convencida pela cabeleireira a fazer a tal da escova de chocolate,que o efeito era o mesmo e tal.
Oh se arrependimento me matasse viu!Senti vontade de chorar na hora que vi o resultado,meu cabelo costuma ficar muito macio com a outra escova,essa tal de chocolate deixou-o todo ressecado,sem brilho e parecia uma palha,me deu um ódio tão grande,mas está dando pra levar,vou confessar a vocês que estou até com vergonha de voltar no salão onde eu faço escova costumeiramente,levarei sermão com certeza.

Tá aí a dica se vocês querem passar o Carnaval fantasiada de Visconde de Sabugosa,é só fazer essa escova que fica uma beleza(ironia),deveria mudar o nome pra escova de abacaxi ou de milho.

Beijos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

2

Relatos da viagem.

Olá meninas lindas!Saudades enormes de vocês,de colocar a leitura dos meus blogs preferidos em dia e principalmente de postar aqui,esse troço de blogar vicia!Bom,eu até levei meu note mas a internet não pegou lá nem por um decreto.
O Gui tinha marcado de me pegar aqui em casa na quinta-feira as onze da manhã,acontece que ele é apressado e eu sou preguiçosa,então ele me aparece na minha porta as nove da manhã e foi aquela correria toda pra colocar tudo na bolsa,ainda bem que ele é super calmo e até me ajudou a escolher no que eu ia levar,e com certeza isso me cativa muito.
Ele queria que fôssemos de carro,por ser mais confortável pra mim,mas bati o pé e decretei que queria ir de moto(meninas aproveitem-se de um cara apaixonado!rs),eu amo viajar de moto e principalmente se for viagens longas,embora seja realmente cansativo eu adoro e finjo que nem cansada estou.

Paramos para almoçar em Teresopólis e olha queridas,a situação ainda continua muito feia,muitas casas destruídas,barrancos inteiros abaixo e alguns trechos da rodovia interditados,doeu muito ver aquilo tudo.
Chegamos em Leopoldina de tardezinha e paramos para visitar alguns amigos do Gui e eu amei a cidade!Toda arborizada,com uma arquitetura típica do interior e muita gente bonita e bem vestida,as moçoilas mineiras capricham no visu viu pessoal,as cidades de Minas Gerais com certeza me deixaram encantadas.
A noite fomos para Miraí,onde ficamos hospedados na casa dos pais do Gui e participamos do evento motociclistíco de Muriaé,meninas vou confessar que ficava todas sorriso quando o Gui me apresentava as pessoas como sua namorada,mas as vezes é bem estranho pra mim sabe,vai entender minha cabeça né!rs.
Miraí é linda e graciosa,com uma praça linda e bem cuidada onde a galera se reunem para bater um papo e ouvir música sertaneja,achei a praça com uma energia tão boa,com igrejinha e coreto,coisa difícil de se ver nos dias de hoje.
Sexta-feira fomos pro sítio do tio do Gui e foi churrasco e banho de açude o dia todo,enchi os córneos e fiquei muito da alegrinha,sem contar que comi muitoo!Tirei a barriga da miséria de queijos e doces e trouxe um monte deles pro Rio,partimos a noite pra Muriaé para assistimos ao show do Luan Santana,até que curto as músicas do cara,mas não vou com as fuças do pivete,saímos de lá no sábado de manhã e acabou-se o que era doce,de volta a correria cotidiana.
Fico feliz pelo Gui ter conseguido fechar novos eventos e dia 15 de abril estaremos em Leopoldina de novo pra outro eventos,próximas paradas Santa Catarina e Bahia.

Amanhã tou de volta por aqui amadas!

Beijos

Fer*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1

Inconveniências no trabalho e viagem

Olá queridas!Bom,antes de começar esse post eu gostaria de primeiro dizer que não sou uma pessoa soberba e mesquinha,desde criança sempre soube dividir minhas roupas e brinquedos com meus primos,cresci e continuei sendo a mesma mão aberta,embora as pessoas me façam de trouxa as vezes,e no fundo eu sei que eu sou uma maria mole mesmo.
Mas se tem uma coisa que eu não divido de jeito nenhum é comida!Detesto comer e ter pessoas pedindo um pedacinho,ou espiando pro meu prato com cara de que saiu da  guerra,não divido e pronto!Sou magra e tenho alma de gordo,a não ser que eu esteja num barzinhos com meus amigos e role um petisco,aí até vai né,mas do resto nem com o namorado rola,lembro-me de um ex namorado que quando saíamos para comer,ele sempre pedia o hamburger maior do que o meu e ia comendo rapidamente,depois que terminava de comer ficava me olhando e dando indiretinhas"amor eu sei que você come pouquinho,se não quiser mais,me dá que eu como"Puta que o pariu gente!Isso me irritava de uma tal forma que eu até perdia o tesão na comida,com certeza esse foi um dos "N" motivos que fizeram eu terminar com essa pessoa.
Mas o assunto aqui é gente esfomeada do meu trabalho,como já disse aqui,trabalho numa sala com mais oito pessoas e tem uma geladeira pra guardarmos aquelas guloseimas do fim da tarde,gente pra quê eu fui cair na  burrice de levar minha goiabada?Era um tal de me dá um pedaço,posso pegar?Que eu juro pra vocês que no fim das contas não sobrou nem um tiquinho da bicha pra me comer!E não para por aí não viu,não se pode dá mole com iogurt,frutas e biscoito,o pessoal não quer nem saber de quem é,saí devorando tudo,odeio com todas as minhas células gente esfomeada e mal educada!Morram no inferno ardente!Quer?Me pede(que talvez eu dê)...rs
Minha supervisora viu que eu e mais duas vítimas desse povo não tinha gostado muito dessa situação,sugeriu que colocássemos etiquetas nos alimentos,vamos ver se dá certo né gente!

Ah!falei tanto que esqueci de comentar da viagem vapt-vupt que vou fazer nesse final de semana,na verdade já viajo amanhã bem cedo,irei para Miraí e Leopoldina  em Minas Gerais,o Gui é jornalista e escreve um jormal sobre motocicletas(amo!amo!amo!)e ele me convidou para ir com ele divulgar esse trabalho e participar de um evento,prevejo comer muitas coisas calóricas e trazer muito queijo e goiabada pro Rio,rs.
Apesar de não estarmos namorando,achei bonitinho ele falando com a mãe dele sobre "levar minha namorada pra senhora conhecê-la"deixou Fer com sorriso de ponta a ponta.
Bom,então é isso meninas!Vou levar meu notebook mas não sei se terei tempo de entrar na net,qualquer coisa nos falamos na volta e semana que vem já é Carnaval!Eba!

Beijos!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1

Mentira tem pernas curtas!

E se ela não tiver,eu as corto gatinho!Hoje entrei no msn e um certo falecido estava online(para não confundirem vocês,todos os meus ex namorados ganham o apelido carinhoso de falecidos),acontece que este falecido é só melanina cheirando a paixão,bem naquela vibe"moreno alto,bonito e sensual",além de ser um exemplar rarissímo de macho alpha como diz a querida Elise do blog Salada Mista e olha que não vou nem entrar no mérito da questão sobre os dotes sexuais do rapaz!rs
Agora vocês devem se perguntar,e porque não deu certo?Depois de dois anos entre tapas e beijos,decidimos por um fim não nossa relação,temos gênios incrivelmente inimigos um do outro,eu o achava imaturo e ele me considerava chata.
Voltando ao assunto msn,eu tenho um dinheiro pra pegar com a mãe dele e como ela viajou no fínde,decidi perguntar a ele se ela estava em casa e tal,e foi aí que se deu ao início da conversa mais patética entre duas criaturas.
Ele fingiu ser a "tal-namorada-que-eu-nunca-vi"e foi falando umas coisas sem nexo,que eles faziam assim e assado,mas Fer aqui não é boba nem nada,fui tratando logo de sacar que naquele angu tinha caroço e fui fazendo perguntas que as respostas só nós dois tínhamos conhecimento,e não é que a múmia paralítica saia respondendo?A principio eu fiquei fula da vida,mas depois me acabei de rir com esta situação toda,e ainda liguei pra ele só pra tirar aquele sarro!


É,ex namorados,desde os tempos primórdios fazendo nós mulheres chorar e se divertir depois de um tempo!


Beijo meninas!


Fer

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3

Minha primeira filhota!rs

Já postei aqui que sou apaixonada por tatuagens?Tenho cinco tatuagens e com certeza não pretendo para por aí,não que eu vá me tornar num gibi ambulante né,quero só mais duas(número ímpar dizem que dá sorte),fiz a minha primeira aos 14 anos,essa fênix linda aqui nas costas,meu maior xodó.
Na verdade eu tomei uma surra escabrosa quando cheguei em casa,mas depois minha família reconheceu a minha coragem de ser uma pentelha e aguentar fazer essa obra de arte inteira numa dia só,isso realmente é pra poucos.
Conheço muitas pessoas que não gostam,acham feio e discriminam os tatuados,olha meninas eu respeito a opinião de cada um,mas com certeza tatuagem não muda cárater de ninguém.
Pretendo fazer uma antes do Carnaval,quero algo meigo e delicado,eu sempre penso que tatuagem tem que ter algo de você nela,algo que retrate a sua personalidade,tatuar não significa sentar no estúdio do tatuador,folhear revista e escolher um desenho que você possa se arrepender meia hora depois,a escolha de uma tatuagem representa pra mim significado e certeza.
Gosto muito da minha fênix,ela pra mim representa todas as vezes que me levantei depois de inúmeras rasteiras que a vida me deu e tenho um carinho enorme pela minha tatuagem.

E vocês meninas,o que acharam da minha filhota?rs

Beijos
Fer
2

Cozinha e aventais.

Vou confessar que tenho uma admiração imensa por pessoas que sabem cozinhar,que transformam simples pé de mato em temperos e aromas incríveis,na minha família existem cozinheiras extraordinárias,tenho tias que fazem pratos divinos e minha avó materna simplesmente arrebenta na sua cozinha,acredito que pra ela seja mais um templo do que uma modesta cozinha de um sítio,sempre que vou visitá-la,volto pro Rio uns 8 quilos mais banhuda,rs.
Infelizmente eu não herdei esse dom nato de cozinhar,na verdade eu ainda nem descobrir o meu talento,minha vó diz que meu talento é falar pelos cotovelos(nisso eu concordo).
Daí que eu não sei cozinhar nem um ovo,meu arroz se jogar na parede fica eternizado lá,foi então que o meu amigo Ryan,que estava de férias em Paris(invejinha boa)me trouxe um avental de presente,e eu aqui pensando que iria ganhar um perfuminho e tudo mais,ganho um avental com a ilustração de um casal fazendo sexo!rs,isso mesmo meninas!Eu não recomendaria usá-lo com o marido ou namorado em casa,arroz e feijão queimariam!rs.
E não é que com esse avental surgiu uma vontade enorme de aprender a cozinhar?(que isso não seja fogo de palha!rs),e depois que vi um post sobre como preparar panquecas lá no blog da Ritinha e como eu adoro panquecas,seja doces ou salgadas,me aventurei na cozinha e pasmem!As panquecas ficaram ótimas e todo mundo lambeu os beiços,nem eu acreditei quando minha tia fez uma cara de que" eu não acredito que foi você que fez",deu a primeira mordida e gostou,fiz panquecas de frango e goiabada,minha vó ficaria orgulhosa se tivesse provado,rs.
Depois da primeira fase das panquecas,agora quero aprender a fazer lasanha,que é o meu segundo prato preferido,alguma dica aí meninas?

Beijos!
Fer*
2

Final de semana,o que teve?

Oi meninas lindonas!Como andam vocês?Meu final de semana foi mais um daqueles agitados,com muita cerveja,amigos e beijos na boca.
Sexta-feira não rolou cinema,mas rolou barzinho com o Gui(ele anda aparecendo muito aqui heim!)e depois cai no samba com as meninas lá no meu Salgueiro,cheguei em casa no raiar do dia,morta de cansaço mas me convenceram a emendar com a praia.
Meninas foi a pior  merda que eu já fiz na minha vida,nunca ou em tempo algum emende uma noitada regada a samba,feijoada e cerveja e vá para praia,acreditem meninas,mas a lerda que vos escreve simplesmente  pegou no sono encima da canga e ficou o tempo de costas,o que me deixou toda queimada e ardida,o que me rendeu uma ida rápida na farmácia comprar pós sol e um sábado inteiro em casa vendo filmes.
Domingo teve macarronada na Pri e hoje tem churrasco aqui em casa,aniversário da minha tia e prevejo muito gente bêbada dando vexame e ouvindo música brega,quero está a léguas de distância aqui de casa.

Volto mais tarde meninas

Beijos
 Fer*

sábado, 19 de fevereiro de 2011

1

I love vestidos

Sou fissurada,na verdade eu sou completamente apaixonada por vestidos,de preferência curtos e levinhos,com estampas florais ou de bichinhos,me ganham fácil.
A loja online da Chouchou está com promoções feras em vários artigos da loja,e entre os itens,tem diversos vestidos fofos!Um mais lindo que o outro,eu simplesmente ameei!

Espia:



Quero todos!Entrem lá e dê uma conferida.

Beijos
Fer*
1

Selinho

Ganhei mais um selinho super fofo da querida Sara ,a regra são

.Confessar sete coisas sobre sua personalidade ou o que gosta de fazer
.Repassar para sete amigas e avisá-las eu seus blogs.




1-Ler
2-Comer
3-Dormir
4-Dançar
5-Sair com os amigos(as)
6-Beijar na boca
7-Internet

 Eu repasso para:


Elise
Bella
Fer Griebler
Paula
Rita Vieira

Bella (2)

Beijos meninas!

Fer*
2

Carnaval

Falta 14 dias pro Carnaval e eu já estou super ansiosa pra ver a minha Salgueiro desfilar,embora eu sempre reclame do inferno e do caos que fica o Rio,eu confesso que eu amo Carnaval meninas!E tem mais,ainda sou do tipo que se reúne com  as amigas e discute que fantasia iremos usas nos dias de folia,esse ano a eleita foi a boneca Betty Boop,pensamos em sair como bailarinas(algo como no filme Cisne Negro),mas o povo é burro e não iria nos entender,rs.
Esse ano passarei no Rio mesmo,nos Carnavais anteriores eu sempre passava na região dos lagos com a galera,esse ano a grana tá curta  e vou ficar pelo Rio,já fiz minha lista mental e pularei na bandinha de Ipanema,Cordão do Bola Preta e blocos das Carmelitas.
E vocês meninas,preparadas pra folia?

Beijos Fer*

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

2

Planejamentos de sexta-feira.

Oi meninas!tudo bem com as senhoritas?Estou com olheiras enormes e me arrastando aqui no trabalho,e olha que só bebi umas tacinhas de espumante e nem me atraquei com os saradões da Dito e feito rs.
Voltei cedo pra casa ontem e até que deu pra descansar legal,acordei com o telefonema dizendo que a minha priminha(aquela que engoliu a moeda)passou pela cirurgia,retirou a moeda e que está tudo bem,graças a Deus.
O Gui me convidou pro cinema outra vez,meninas ele é do tipo amigão mesmo,desse de todas as horas e tal,mas Deus,eu e a galera sabemos que ele me curte e que é afinzãoda n de mim,e porque não rola?Bom,ele é bonito,alto e branquinho do jeito que eu gosto,mas é super tímido,do tipo que fica vermelho que nem tomate,e eu morro de medo de avançar o sinal e estragar a amizade,estamos nesse impasse,rs.
Ainda não sei qual filme iremos assistir,mas com certeza vai rolar barzinho na Lapa mais tarde e que amanhã passarei metade do dia dormindo,domingo tem batizado de manhã e depois macarronada na vó da Pri.
E vocês,animadas com o final de semana que vem chegando?Aproveitem!
Mais tarde tô de volta aqui.

Ah!Quero dá um feliz aniversário a blogueira mais enrolada e fofa que eu conheço,parabéns Sara e que você curta muito junto a seus amados.

Beijos Fer*

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1

Escova Remineralizante

Bom meninas,decidi falar nesse post sobre a escova que estou fazendo nas duas últimas semanas,mas antes deixa eu explicar como é meu cabelo.
Meu cabelo é misto e só é volumoso nas pontas,para domá-lo eu fazia uma escova chamada Veloxx,ela realmente é muito boa,porém é cara e está díficil ter 150 pilas por semana pra tá esticando o pixain,acabei pesquisando outras alternativas e a Anne me apresentou essa escova Remineralizante e eu estou amando o resultado!deixa o cabelo macio,diminui o volume e o cabelo fica com um cheirinho maravilhoso,pro meu cabelo está saindo por 40,00 reais,o que deu um aliviada sinistra no meu bolso.
Eu até pensei em comprar o kit e fazer em casa mesmo,fui pesquisar na internet e pasmem!custa 500 reais o kit completo,até que sai em conta porque o frasco é grande e rende a beça.
Bom meninas,está aí a dica de escova boa e barata.

Beijos Fer*
1

Últimas aquisições

Oi meninas lindas!Bom,hoje dei uma fugidinha depois do trabalho e fui dá umas voltas no shopping,olhar as vitrines e ver as tendências,merreca no  bolso de pobre já viu né gente!É faca na caveira,ops!carteira,rs.
Passo em frente a loja Debora Bertti e putz grilla!liquidação de sapatos,qualquer um por apenas 99,00 e foi um experimenta daqui e dali e acabei comprando um scarpin preto e branco,minha nova paixão,rs.
Passei na Mercatto e caí de amores por um tomara que caia xadrezinho,bati e olho e opa!vamos levar,e o preço até que está bem camaradinha viu meninas,passem na Mercatto e confiram vocês,e eu nem tive desconto pra divulgar esse jabá aqui.
Depois do meu quebra pau com a Claro,finalmente já estou com sinal em casa e já posso fuçar o blog de todas vocês.
Hoje devo sair com as meninas,dá um pulinho na Dito e Feito,beber um pouquinho,botar o papo em dia e depois de encher a cara,vou tentar me atracar com aqueles dançarinos fortões,rs.

Beijos da Fer

Ah!Obrigado enorme a todas as meninas que me seguem,eu amo os comentários fofos que vocês deixam aqui e sigo todas de volta.

Beijos
3

News!

Olá lindinhas,como andam a semana de vocês?A minha tá osso mas está dando pra levar,terça-feira,na hora da novela dá uma pane geral na roça onde habito e fico sem luz,e corre dormir na casa da minha tia,vou trabalhar na quarta-feira num mal humor do cão né,afinal ninguém merece dormir com quatro crianças te chutando e te mordendo,tortura na ditadura militar perder molinho pros meus adoráveis primos.
Cinco da tarde e nada da luz voltar,mas cadê a Light gente?Acreditem meninas,mas nenhuma múmia paralítica da minha família,nem dos meus vizinhos tiveram a noção de ligar pra companhia de luz?eu mereço né!e toca Fer ligar e em menos de duas horas a luz reestabelecer,rolou um `muito obrigado` ah tá vai nessa né!
Ligo o notebook e pen!Cadê a rede?Não tem sinal da Claro,e corre pra ligar pra Claro,e espera mais de meia hora ouvindo músiquinha chata,telemarketing de cu te atendendo cheio de marra e me deram CINCO dias para resolverem o problema do meu modem,paciência,oi?
Então é isso,tô tendo que postar entre uma ligação e outra aqui no trabalho,depois do almoço vou tentar voltar e botar os assuntos em dia.

Beijos!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

3

Sobre auto-escola e headbands

Saí hoje do trabalho as seis da tarde,bati a minha meta diária e no caminho do metrô decidi pegar um ônibus e alternar meu suplício diário entre um e outro,(Fer sua retardada,porquê você fez esta merda?Porquê?),não sei qual é o pior gente!Me senti espremida numa lata de sardinha,imagine você em pé,vestida com roupa social,bolsa numa mão e terno no outro?De um lado um imbecil escuta e canta a plenos pulmões"fica de quatro mulé,tô penetrando,é o bonde do píru sem freio",porque a Fer aqui merece né gente!Acredito eu que na minha vida passada fui em quem enfiou a lança em Jesus Cristo.
No caminho até a casa,fui obrigada a responder monossílabos de BBB até o governo da Dilma,aliás uma pergunta que martela na minha cabeça,"porque estranhos sempre puxam assunto comigo?,o pior que hoje não deu pra fugir,eu estava em pé no ônibus e nem dava pra simular um cochilo.
Puxei pela caichola e fiz umas continhas,vi que se apertar daqui e dali,reduzir baladas por apenas dois finais de semana eu consigo pagar um curso na auto-escola,tirar minha carteira e financiar um carrinho pra mim,na parte do carro ainda é um sonho ,mas quem não sonha simplesmente não vive né mesmo?Amanhã vou dá uma pesquisada em algumas auto-escolas e fechar um orçamento que caiba no meu bolso minúsculo.
Hoje como postei mais cedo,eu estava meio pra baixo,depois de enfiar uma fanta laranja 600 ml e mais dois mixto quente que o meu ânimo chegou em segundos,mudei de ideia e fui pro circo de horrores,ops!pra academia.
Eu não gosto de malhar e as pessoas que malham no mesma hora que eu não contribuem pra isso,se tratando da ala masculina,é uns pivetinhos estourando a veia da bunda pra ficar mamãe-tôrte e enchendo a cara a torto e a direito de porcaria anabolizantes,Fer coloca seus fones,coloca um Usher pra tocar e nem confiança dá pros projetinhos de super bombados.
Na ala feminina é um tal de leggings e macacões atolados na bunda(Elise sempre lembro de você)e naonde colocar umas meias de boleiro é confortável pra malhar meu povo?Não entra na minha cabeça de jeito nenhum,eu lá de rabo-de-cavalo,roupinha largadona e nega cheia de blush na cara,argolões tilintando e cabelo solto!Eu nunca vi malhar com a porra do cabelo grudado na cara,sinto ódio,muito ódio dessas pessoas sem noção.
A onda agora é usar um conjuntinho short-saia e um top,eu não acho feio(mas não usaria!rs),mas nega vai lá e ponhe aquela meia horrorosa até a canela,me vejo num clipe de paquitas da Xuxa,se tocar Ilariê fudeu mermão!rs.

Mudando de assunto,há algum tempo as headbands vieram com força total e anda fazendo a cabeça das meninas,eu acho legal e dá um ar meiguinho,mas eu nunca curti nada prendendo ou apertando a minha cabeça,sinto dor depois de certo tempo,até boné me faz doer a cabeça,ontem eu comprei duas headbands,uma roxa e outra azul.mas hoje eu vi uma favelada do caraí usando a droga do acessório na academia(vejam bem!na academia meninas!cadê bom senso?)e acabei broxando legal em usar as heads,é que eu sou assim,amo tendências,mas quando vejo todo mundo usar perco o tesão,foi assim comigo no auge de que tudo quanto era roupa,brinco tinha detalhes em lacinhos,enjoei legal.
E você meninas,já aderiram as heads ou enjoam fácil como eu?rs.
Beijos
0

Não aguento mais calor.

E a boa de terça-feira é que liberaram a internet aqui no meu trabalho,o que quer dizer que teremos bobagens escritas por aqui,rs.
O ar-condicionado da sala que eu divido com mais oito pessoas,está com defeito,agora imaginem trabalhar no centro do Rio,num calor de quarenta e tantos graus?"na dança créu tem que ter disposição filha",e ainda tem aquela batalha diária de metrô super lotado,e eu penso em desistir sempre,mas é só chegar em casa e vê aquelas faturas encima da mesa que esse pessimismo some,e depois de um banho eu reuno minhas forças.
Com esse calor minha semana não começou muito bem,tenho tido queda de pressão e mal-estar com frequência,as vezes mesmo sem fazer qualquer tipo de atividade já me sinto cansada,até a academia eu deixei de ir ontem e hoje,vamos ver se até sexta-feira meu astral melhora,e essa noite eu tive uma febre enorme.
Hoje recebi uma notícia não muito legal,minha prima de quatro anos engoliu uma moeda na sexta-feira e só agora a mãe a levou no médico,a moedinha está no peito e será preciso fazer uma pequena cirurgia para a retirada,espero que realmente dê tudo certo,agora me digam um coisa mães,onde que vocês deixariam sua filha pequena brincar com moedas,e pior ainda,ficar mais de quatro dias sem levar a menina no médico?Me revolta,mas não me meto.
Quando tiver melhorzinha,eu volto.

Beijos da Fer*
1

Ataque das formigas

E daí que a casa para onde nos mudamos parece ter sido construída encima de um formigueiro gigantesco,porque o tanto de formiguinhas que habitam por aqui é algo inacreditável meninas,não há um bendito dia sequer que eu vá lavar a louça ou recolher o lixo,tomo uma,duas,três ou mais picadas dessas danadinhas,e não são daquelas grandes não,são daquelas bem pequenas mesmo,e como dói uma picadinha delas viu!Sem falar que eu fico toda empolada.
Fiquei de passar no supermercardo hoje e comprar baygon,vamos ver se dou um jeito nessas pestinhas,acompanhe Fer e o extermínio das formigas!rs

Ah,será que alguém que passa por aqui não sabe de nenhuma receitinha caseira pra dá um jeito nessas danadas não?Aceito sugestões de homícidios,rs

Beijos
Fer*

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2

Happy Valentine`s Day

Porque é muito bom amar e ser amada,e não importa qual tipo de amor seja.
1

Notícias do finde..

Oi meninas!Como andam minhas queridas heim,espero que estejam ótimas,minhas costas ainda dói,mas deu pra encarar uma segunda-feira calorenta numa boa.
Sábado como eu disse,fui no cinema com o Gui ver o filme Caça as Bruxas,olha gente eu gostei muito do filme,a história é boa e o Nicolas Cage ainda dá um caldo e me arrancou alguns suspiros,o filme conta a hístória de uma época do fanatismo cristão onde todas as pessoas suspeitas de envolvimento com magia e bruxaria,eram enforcadas e queimadas,bem sinistro mesmo heim.
O filme em algumas partes tem uma pegada de O Exorcismo e em outras algo meio o Códio da Vinci,quem estiver afim de assistir,eu super recomendo,valhe a pena mesmo.
Eu e o Gui tomamos uns chopps,choramos nossa  bebedeira e depois ele foi pro casamento de um amigo e eu aproveitei para me perder um pouco entre as prateleiras da livraria Nobel.
Alguns dias atrás eu estava entrando em alguns blogs por aí,de um e outro acabei conhecendo o Para Francisco e olha meninas,a história é muito emocionante,quando puderem dê uma passadinha lá e conheçam um pouco a história de querídíssima Cris Guerra e a sua fosse de vontade imensa em seguir em frente depois de tantos golpes que a vida lhe deu.
Vi que o blog se tornou um livro e decidi ir em busca para adquirí-lo,na Nobel tinha acabado,mas o vendedor muito solícito o encomendou para a editora e agora eu estou ansiosa para tê-lo logo em mãos.
Domingo foi de piscina no clube e festa de academia a noite,me acabei entre tequilas e caipirinha de saquê(sou viciada) e esse foi mais um final de semana.
Segunda-feira de cão,supervisora chata implicando comigo,mas felizmente bati a droga da meta diária,cursinho a tarde e depois um chopp no Amarelinho da Cinelândia.

Boa semana a todas!
Beijos Fer
(

sábado, 12 de fevereiro de 2011

3

Refeita!

Olá meninas!
Bom,o tombo foi pior do que eu imaginava e as minhas costas toda dói.fiquei a sexta-feira inteira deitadinha na minha cama,com meu note no colo e minha tigela de sucrilhos do lado(amo sucrilhos!),a tarde conseguir levantar e coloquei ordem nas minha roupas sujas,depois saí com amigos pra uma pizza básica.
Hoje vou no cinema com o Gui ver Caça as Bruxas,com o Nicolas Cage,assim que bati o olho no trailler do filme,eu já quis ver,a história parece ser bem interessante.
Ladies,por hoje é o que posto,bom final de semana a todas!

Beijos da Fer*

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1

Pro dia nascer feliz...

"O mundo inteiro acordar e a gente dormir",e foi ao som do saudoso Cazuza que hoje voltei da balada não as cinco,mas sim as oito da manhã!rs.
Fui com a Debby na Six do Centro e deu pra se divertir muito,é claro que duas mulheres sozinhas são presas fáceis pra marmanjada cair matando né?Tenho medo desse povo todo suado e bêbado grudando no meu cabelo que nem macacos,porra!aperta minha bunda mas em hípotese alguma estrague minha escova!rs.
Mas como é de praxe,a gente sempre acaba encontrando algum amigo e dessa não foi diferente,de cara encontramos o Flavinho e mais dois deuses,ops!amigos dele(uma loucura viu meninas!)e fomos pra pista dançar,me acabei no funk,no pagode,no eletrônico e pra acabar a noite dançante numa boa,é claro que rolou um Michael Jacksson né gente!Amei minha balada de ontem.
Também teve as cantadas toscas,os puxões de cabelo e os bafejos no pescoço,troquei meu número com um dos amigos do Flavinho e veremos por aí né,e claro que a Dona Fer aqui não poderia deixar de pagar mico né meninas,mas me respondam Quem foi o idiota que resolveu colocar degraus em balada??Esse com certeza é um drogado né,não sabe o quanto é díficil para nós mulheres se equilibrar num salto 9 depois da quarta dose!E eu me estabaquei no chão meninas!rs,imaginem a vergonha que eu teria se tivesse sóbria!Ainda bem que eu já estava lá pelas tantas e o que fiz foi dá muita risada com o pessoal,mas o tombo foi feio viu!Daria uma vídeocassetada e tanto!rs,estou com a coxa toda dolorida..
Saimos da balada no lixo né,demos uma passadinha na praia e deu tempo de dá um mergulho(acreditem ou não,mas tinha biquinis meu e da Debby no porta-luvas do Fla!nem lembro como foi parar lá!rs)paradinha na padaria aqui perto de casa e depois um bom banho e cama!

Vou ali dá uma descansada na carcaça e volto mais tarde ok.

Beijo meninas!
Fer

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1

Balada,base e vulcões na cara.

Tenho a pele do rosto muito oleosa,principalmente a parte da testa,o problema se agravou mais ainda na época que eu usava o corte com franja,a pele não respirava direito e o suor se acumulava,aparecia uma espinha ou outra e parava por aí,nada que uns cremisinhos e uma exfoliação básica não resolvesse.
Hoje é dia de ir pra balada com a Debby*,e me aparaceram não uma,mas sim três espinhas na cara!E daquelas bem grandonas,bem do naipe de um Cracatoa(êh exagero viu!),espernei,sentei no banheiro e chorei,mas hoje tem caipirinha e champanhe grátis até a meia noite,sem contar aqueles gogoboys lindos dançando pra mulherada,vou perder?Naonde meninas!rs.
O jeito agora é daquela disfarçada básica e pernas e saltos para que te quero.

Beijos!
2

Amarelei

Então meninas,fiz um fuzuê todo aqui pra cortar o diacho do cabelo e hoje quando fui fazer a minha escova semanal,estava com a ideia fixa de meter a tesoura nas madeixas.
Levei a foto do corte que eu queria e sentei com a Márcia e expliquei que queria assim e assado,ela respirou fundo e me disse"Fer,você vai ter paciência para cuidar,hidratar e usar produtos para reduzir o  volume toda semana?",e acabou me demovendo da ideia do cabelo curto,eu realmente não teria tempo,grana e paciência para lidar com o novo corte,fiz a minha escova remineralizante,sombrancelhas e fiz as unhas também,dessa vez estou usando nas unhas o esmalte Orquídea da Avon,ficou muito bonitinho.
Mas ainda não desistir da ideia de ter o meu cabelinho curto e deixa só eu fazer uma tal de escova Liss Perfect que passo a tesoura sem dó.

Beijos!
1

Preferências.

Como eu me mantenho no anonimato,acho que algumas pessoas acabam ficando na curiosidade sobre certas coisas em relação a mim.
Vou tentar ir por etapas ok?

Como eu sou?
-Sou magrela
-Sou baixinha,tenho 1,69(eita número sugestivo!rs),e peso 50 kilos,alguns nutricionistas acham que é o meu peso ideal,eu me acho gorda,mas não fico noiada com isso.
-Tenho olhos verdes e isso é a única coisa que gosto em mim
-Agora tô loira(que chata Fer!todo mundo já sabe)
-Não tenho estrias,mas tenho a famosa celulite.

Do que eu gosto?
-Amo Fanta Laranja,troco qualquer bebida por esse bendito liquído,ontem provei a light e é uma delícia,com certeza ganhou uma mais nova consumidora.
-Caio de amores por chocolate preto,branco nem passa por mim!Acho muito enjoado e sem graça.
-Como absolutamente de tudo,mas nunca me ofereçam fígado,coração e miudezas de frango,ecoti!
-Sou fã do Aerosmith e do Bon Jovi,mas fico facinha num pagode,diversidade é o que há né minha gente!rs
-Ando me bandeando pro sertanejo também.
-Sou Flamenguista e Salgueirense de coração!Já desfilei três anos na escola e depois acabei enjoando,mas todo ano estou lá pra prestigiar minha escola querida.
-Gosto de salto altos e tenho uma coleção de sapatos com um acervo de 100 pares,sem contar com rasteirinhas,botas e havaianas.
-Tenho seis tatuagens e pretendo parar na sétima,só me falta escolher o desenho.
-Não tenho religião,mas acredito em Deus e respeito todas as religiões.

Não gosto?
-Forró
-Fazer as unhas(faço por ditadura feminina!rs)
-Acordar cedo
-Bagunça(sou hiper organizada meninas,dá até nojo de ver)
-Dias quentes demais,a não ser que eu esteja curtindo uns dias na casa de praia e tal,do resto eu amo dias frios e chuvas no fim da tarde,lava a alma e me trás serenidade.
-Não gosto de pessoas chatas,mal educadas,prepotentes e arrogantes e sem um pingo de humildade.

Deu pra sacar um pouquinho né!
Beijos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

0

Mais inspirações para cortar o cabelo.




E agora Fer?rs
4

Música

Adoro dormir ouvindo música,principalmente canções que me fazem lembrar coisas boas e pessoas amadas.
E hoje com certeza minha canção de ninar será Meu eu em você da Paula Fernandes


Letra:

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, Sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, O teu inferno, A tua calma
Eu Sou teu tudo, Sou teu nada
Sou apenas a tua amada
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida, Sou meu eu em você
Obs:meninas,como o meu blog ainda é um neném,tem muita coisa que eu não sei mexer direito aqui,alguém pode me explicar como colocar links e vídeos nos posts?Agradeço antecipadamente!
Beijos
Fer
1

Clonaram meu cartão de crédito!

Meninas isso é sério viu,vocês não imaginam a dor de cabeça que foi a minha quarta-feira viu,chego do curso e pego minhas faturas na caixa do correio,dou uma olhada com dor no coração e epa!Onde foi que eu comprei máquina digital na CeA?Liguei na hora pra operadora do meu cartão e graças a Deus tudo foi resolvido rapidamente,o rombo foi de 700 reais,pelo menos não foi uma coisa absurda né,já vi casos desses bandidos comprarem passagens áereas e tudo,mas é claro que esse meu dinheiro foi suado né meninas,não achei essa porra na esquina.
Então é isso aí meninas,muito cuidado na hora das compras e confiram sempre as suas faturas,refaçam as contas e vejam se está tudo ok,isso evita um desgaste enorme viu
O que me deixou mais indignada é que o meu cartão tem um limite bacana e o espírito de porco vai usá-lo onde,onde heim?Na CeA gente,(nada contra a loja que fique bem claro,eu até já comprei lá também),mas poxa!quer ser bandido,seja pelo menos esperto né.

Beijos meninas!
Fer

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

6

Deu a louca na Fer.

Palavra que me define?impulsividade seria o termo mais adequado para com a minha pessoa viu,e quando eu coloco uma coisa na cabeça ,é muito díficil me demover dá ideia.
Se ainda não contei,sou uma pessoa completamente paranóica pelo meu cabelo,assim como existem outras paranóicas com regimes,unhas e afins.
Não gosto do meu cabelo e pronto,meu cabelo é cacheado e volumoso,molhado fica bonitinho,seco vira uma juba de leão,não há ativador ou desfrizzante que dê jeito,o bichinho não abaixa nem na paulada.
Fiz as pazes com ele tem um tempinho já,aderi as escovas marroquinas,cebolina e outras inas,até que vem dado certo,porém virei escrava da escova e da prancha,algo que sempre tive medo.
Agora cismei que o quero curto e repicado,meu cabelo está abaixo dos ombros,e nesse calorão infernal aqui no Rio fica muito complicado manter a escova em dia,o que sai mais caro para o meu bolso ir mais de uma vez no salão.
Dei umas pesquisadas nos cortes e tendências para o verão 2011 e vi que o repicado ainda continua em alta,quero aderir um curto a la Rihanna no clipe Umbrella,mas mantendo o meu loiro(que me deu tanto trabalho de conseguir!rs)mas cadê a minha coragem que estava aqui?Confio muito na minha cabelereira Marcia,mas tenho medo de não ficar do jeito que eu quero e me tornar a louca da tesoura dentro daquele salão,rs.
Vou postar dois modelos e quero opiniões viu meninas
tamanho do meu cabelo normal,sem a franja tá.
quero ele assim,que tal?

Beijos


1

Testei!

Não sou muito fã de fazer resenha dos produtos que uso,até mesmo porque pode funcionar em mim e nas outras pessoas não ter o mesmo efeito né.
Mas tô aqui pra falar da linha Natura Plant Proteção Verão,estou usando a algumas semanas e tenho notado resultados maravilhosos.
A linha contém shampoo,condicionador.protetor e máscara pós-sol,essa última tem um cheirinho muito bom e rende bastante.

Fica a dica viu meninas!experimente e depois me digam o que acharam.

Beijos
1

Curtindo uma alergia

Oi meninas!
Daí que hoje eu acordei super empolada,com um monte de caroço nos braços e nas pernas,coça e dói muito,além de estarem bem vermelhos como se eu tivesse sido picada por vários mosquitos.
Não sei o que comi ou passei no corpo para está alérgica desse jeito,uso o mesmo hidratante há anos e nunca me aconteceu isso,a causa só pode ser nas baboseiras que eu como,marquei uma consulta com o arlergista amanhã,e aí veremos do que se trata.
Quero aproveitar para parabenizar a mais nova mamãe do pedaço,a querida Ritinha do blog Pinto mas não bordo,que esse novo ser venha muito abençoado e que nos traga muitas felicidades.

Beijos!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1

E no final de semana...

Oi meninas lindas!Tudo bem com vocês?
Bom,o meu findi foi o que eu considero perfeito!Com muito sol,praia e cerveja gelada,desci com meus primos e suas respectivas namoradas para Rio das Ostras,região dos lagos aqui no Rio.
E foi muito legal ficar com a galera batucando pandeiro na piscina.baladinhas no centro da cidade e finalmente conseguir uma marquinha de bíquini,embora tímida né!rs
Voltei hoje pro Rio e descobri que só me falta cem reais para bater a minha meta,o que quer dizer que pelo menos esse mês terei o meu emprego garantido.
Com a mudança para casa nova(semana passada),acabei perdendo a fonte do meu notebook,o que me deixou numa depressão terrível por ter ficado esse tempo todo longe do meu cantinho.
O lance com o Fi acabou não dando muito certo(assunto para outro post!) e a Fer então segue o seu caminho solteira e feliz.
Eu nunca fui de acompanhar BBB,na verdade eu nem gosto muito de realityes shows,ainda mais brasileiros,com bastante gente inútil e numa vibe A Fazenda,e por aí vai.
Ficando sem internet só me restou a tv e acabei tomando gosto pela coisa,na sexta-feira fui ver a casa de vidro no Via Parque e está resolvido!Sou completamente apaixonada pelo Maumau e ponto final!embora todos os achem feio,eu adorei a positividade desse carioca(que eu acho lindo)de lindos e estonteantes olhos azuis.
Conseguir gesticular algumas palavras e demonstrei o meu apoio a minha nova paixonite,rsrsrs.
Beijos e boa semana meninas!

Fer

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1

Sai o moreno,entra o branco.

O moreno sumiu desde a semana passada,tentei ligar algumas  vezes e só dava caixa postal,acabei desencanando e fiquei na minha.
Acontece que eu sou impulsiva,faço as coisas do jeio que eu quero que sejam(embora eu quebre muuito a minha cara  depoiss),acabei conhecendo o  Fi numa livraria do Centro do Rio,um branquinho lindo e super fofo que me ajudou com o meu pacote,parece até coisa de filme né meninas,mas não é viu!
Na hora ele nem me chamou taanta a atenção assim,mas depois de muita insistêcia dele,acabei indo tomar um café no andar inferior da livraria.
O Fi tem 25 anos,é designer e mora em Duque de Caxias(pra quem não é do Rio,Caxias é um munícipio da baixada fluminense),conversamos muito sobre nossas vidas e o que faziamos,descobrimos juntos uma porrada de afinidades.
Trocamos telefones,dois beijinhos tímidos e cada um pegou seu trem,cheguei em casa e este ser não me sia da cabeça,a noite chegaram os primeiros elogios em forma de torpedos,é claro que eu ameeii ser mimada né!rs
Ontem Fi me chau pra correr com ele na Quinta da Boa Vista,depois da corrida um picolé e depois o beijo roubado e gostoso,passeio de mãos dadas  e estamos aí.

Não perca os próximos capítulos!

Beijos Fer

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1

Ôh dia de M... viu!

Trabalho entediante,supervisora mal vestida e com cara de bunda te olhando de cima a baixo,tudo bem que eu aturo,ainda bem que são só três horas nessa droga mesmo,daqui a pouco eu pego minha bolsa e vou tomar um chopp num barzinho da Presidente Vargas com o Fabio e o Marcelo.
E assim pensou a Fer quando o grande relógio de parede deu as 14:30,peguei a minha bolsa(os meninos já estavam lá embaixo me esperando)e lá vamos nós três,a chuva já caia e eu nem me importei em pegar metrô lotado para voltar para casa.
Seis horas da tarde,Fer e Fábio altinhos e dando risada de todo mundo dentro do metrô,chuva comendo solta e aquele calor infernal,chegamos na estação Maracanã e caí a rede elétrica,pânico se instala e a porra do metrô fervendo,minha cabeça começou a rodar.
Descemos e foi aqueele inferno de gente passando mal,um inferno maior ainda para pegar trem,só se que no final das contas eu cheguei em casa quase as dez horas da noite,morta com farofa.
Cheguei no trabalho hoje e lá vem a bomba"Fernanda você tem até o dia 25 desse mês para bater sua meta de 600 reais",sentiram meu drama meninas?

Vou ali bater meia horinha no calçadão e já volto!rs..

Beijos!Fer